POSITIVONome da Garota:Laila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td de semana passada!
Estava pela região, precisava aguardar uns temas pessoais kkkk e passei na Kin.
Vi algumas apresentacões e do nada vejo a Laila passando para atender outra pessoa, primeiramente fiquei com impressão de que a conhecia, mais como não tinha conseguido ver bem, fiquei ali bem calmo.
Eis q essa delicia sai do quarto de toalha me vê e da um puta sorriso lindo, acabei escolhendo ela.
Veio me buscar e na lata manda, eu ja passei com você na brooklin!!
Era o que eu precisava para lembrar 100% dela, até pq ja faziam uns 7 ou 8 anos q passei com ela, e ela lembrou de mim.
Ela é a Laila bem conhecida, das antigas passou por varias casas, do fefão, brooklin e outras.
Continua linda, ficou feliz em me ver, entramos no quarto me encheu de beijo, tomei banho, depois ela, até do meu pau ela lembrou kkkkkk "parabéns" pela memória.
Me deitou na cama e caiu de boca, gostoso, beijando, lambendo elogiando o tamanho, grossura, chupou um belo tempo, bolas, me pediu para chupa-la puta bucetão gostoso, vai de boca e ela ali curtindo e elogiando, depois peguei ela no ppmm, soquei gostoso, de 4, na poltrona rla sentou de costas, de frente, peguei ela em pé enfim fodi gostoso e ela curtindo.
Voltamos para cama, peguei de 4 denovo, e ela a todo momento elogiando meu pau, dizendo q lembrava das nossas transas da antiga, q nao adianta ter pau grande e não saber foder uma mulher hahahah
Pedi o cú, pediu proprina, nao estava afim de pagar por cú!
Fui ali comendo ela de 4, socando sem miséria, ela.rebolando no pau e pediu gozada na boca, que queria tomar meu leite, fiquei em pé, ela caiu de boca e gozei litros na boca dela.
Deliciosa ela, sai leve, leve e contente por ter encontrado a Laila!
Aproveitem, pq ela vire e mexe some e deixa um povo caçando ela kkkkkk