Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1094 Positivos: 33251 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8667Não 25642
Oral Sem:Sim 31582Não 4229
Beija:Sim 30741Não 5124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ajs
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 20 Fev 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Sabrina - Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36541 Mensagem por ajs » 05 Out 2024, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitei a passagem pela BK para conhecer a Sabrina, morena gostosa que já tinha me atraído em apresentações anteriores pela simpatia que sugeria que fosse rolar uma boa afinidade no quarto.

A intuição foi certeira e rendeu uma ótima transa. Os beijos e a pegação inicial foram a largada para uma agarração que só cessou depois do toque do interfone, com a Sabrina de quatro arrancando minha última gozada.

Nesse meio tempo rolou muito oral nela (que goza e pede mais), boquete e meteção intensa, deixando os dois molhados de suor mesmo com o ar-condicionado ligado.

A brincadeira custou 210 reais, com direito a ponto na milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36542 Mensagem por Dr Sin » 05 Out 2024, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito na semana no meio dessa semana!

Já faz um tempo que estava querendo conhecer a casa e essa semana deu certo!
Após apresentação, escolhi a Ariel, ela estava com um vestido que valoriza seus seios e me deixou com vontade!
No quarto, a mulher é uma devassa! Chupa, beija muito, foi muita pegação!
No fight foi ppmm, frango assado e D4, onde finalizei!
Mal me recuperei ela começou a me chupar de novo, até eu comer ela de novo. Muito safada!
Paguei 250,00 por ser GP Guia no período de 1 hora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mohamad11
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Ago 2016, 13:36
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36543 Mensagem por mohamad11 » 05 Out 2024, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Irmãos, venho do front e trago notícia.
Sou cliente da Pamela de longa data e não conhecia a casa, passei lá só opara ver ela. Caso alguém não conheça a casa, como foi minha primeira vez, fiquei impressionado com o qnto é discreta: muro e portão altos em uma frente lisa; e um funcionário na porta que abre o portão assim que vc dá seta. Além disso, Ale e Cida são ótimos nos drinks e na recepção, respectivamente.
No quarto, a mesma química de sempre. Não mudaria nada. Como sempre falo para a Pamela: ela tem um dos tons de pele mais lindos que já vi já vida.
Recomendo, 10/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cansadodegolpe10
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Mar 2022, 22:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36544 Mensagem por Cansadodegolpe10 » 06 Out 2024, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeira vez na clínica. Agendado com a Stefany. Perfil cavala de academia, rosto achei ok, vale a pena pelo corpo, bem como nas fotos. Chupou sem camisinha e no intervalo fez uma massagem bem boa. Diz que não faz anal. Pago 350 por 1h. Clínica tem manobrista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Brown
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Out 2020, 10:39
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36545 Mensagem por Roman Brown » 06 Out 2024, 12:49

NEGATIVO
Nome da Garota:YUME

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Ao agendar com a Yume, fui informado pelo whatsapp que ela não aceita o valor de forista e é R$ 350,00 por uma hora.

Mesmo achando estranho, aceitei pois pelas fotos é muito bela e o combinado não é caro mas foi...

Chegando lá, paguei e pedi que ela me buscasse na recepção, ela fez isso e já percebi a frieza, pensei já Élvis kkk.
Díficil entender o que ela fala pois é eu baixo volume, rápido e pra dentro.

No quarto ela veio falar de uma regra que ela só goza uma vez no vaginal mas que poderia fazer uma massagem e um oral pra gozar e depois mais uma gozada no vaginal. Expliquei pra ela que só gozo uma vez e ela disse: Perfeito.

Tomamos banho, de fato ela tem um corpo espetacular e um rosto bonito. Escovei os dentes e ela disse que por isso eu não precisaria usar enxaguante bucal kkk começaram as regras.

Fui beijar, se esquivou e fiquei no pescoço dela e ela pegando no meu pau totalmente sem jeito, punhetando aleatório kkk depois veio pro oral sem camisinha bem fraco também. Deitamos e pedi um 69 que ela atendeu. Colocou a camisinha e cavalgou de costas, aí eu ví vantagem pois o entra e sai na buceta dela é uma delícia.

Pedi que virasse de frente, ela virou mas disse que não olhava nos olhos (ficou olhand pro teto) e ainda disse, espero que vc não se importe. Gozei e fui pro banho.

Esta é a pior experiência que tive na Brooklin, em 40 minutos já estava passando pela recepção e com ela, não volto nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anton Chigurh-123
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 18 Jun 2022, 12:05
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36546 Mensagem por Anton Chigurh-123 » 06 Out 2024, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá confraria !
Passada na BK após ausência de semanas.
Na apresentação, me chamou a atenção uma novidade; Julia !
Morena mulata da pele dourada, alta, corpo tipo falsa magra com tudo natural ...
Simpática, tentou me deixar a vontade ...
Na ação não regulou posição, entrou no clima e veio pra cima !
Gostei da experiência ! Recomendo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redhotman
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Set 2024, 20:17
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36547 Mensagem por redhotman » 07 Out 2024, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
O relatório é para uma mulher chamada Debora.  Já a tinha visto diversas vezes na seleção do line-up, durante diversas idas à clínica do Brooklin.  E ela estava sempre disponível.  Ela é muito atraente e sexy!  Alto, magro, rosto muito bonito e sorriso.  IMHO, a jovem mais bonita da casa! Parecia estranho que ela não tivesse clientes regulares. Manter essa linda mulher bronzeada de biquíni ocupada o tempo todo e indisponível.?  E ela tem apenas um relatório neste fórum, com um relatório em sua maioria positivo. Resolvi arriscar e fazer um TD com Debora, depois de não encontrar nenhuma informação sobre essa linda mulher.  Agendado uma hora.  E para o quarto. Depois do banho, tentei beijar, mas ela não beijou.  Tentei beijar e lamber o seio da Débora, mas não consegui porque estava restrito.  Pedi para Debora ir para a cama e tentei lamber seu ânus e nádegas.  Mas não consegui porque foi restringido pela Débora!  Pedi para ela virar, porque eu queria muito comer aquela gatinha linda.  Fiquei com medo que ela dissesse não de novo, mas para minha surpresa, a Débora me permitiu comer aquela gatinha gostosa! A seguir Débora me deu oral sem camisinha.  As habilidades orais da mulher são, na melhor das hipóteses, medianas.  Mas quando olhei para aquele rosto lindo chupando minha vara, fiquei animado.  colocou-se uma camisinha e o sexo foi bom.  3 posições, sem restrições graças a Deus. Durante o cachorrinho, eu estava olhando a linda vista, e estava gostando muito de foder essa garota de praia muito sexy e bronzeada !!E me lembrei de todas as restrições anteriores da Debora, e estava perto do meu clímax. Então decidi encerrar a experiência com uma lembrança positiva dela. minha carga foi depositada na camisinha. Quaisquer restrições adicionais teriam arruinado o sexo e causado uma crítica negativa minha, para os outros membros deste fórum.
Minha carga foi depositada na camisinha. Quaisquer restrições adicionais teriam arruinado o sexo e causado uma crítica negativa minha, para os outros membros deste fórum. Ainda tínhamos algum tempo, então pedi uma massagem. Débora olhou para mim como se eu estivesse brincando. Mas ela finalmente concordou. Tome banho e saia pela porta. Meus pensamentos finais e opiniões. Se você está procurando uma namorada, fique longe dessa mulher!! Se tudo que você quer é oral médio e sexo, com uma garota muito sexy. Essa mulher é uma boa opção e está sempre disponível. Não creio que ela tenha clientes recorrentes ou regulares, devido a todas as limitações e regulamentos. A única parte do corpo dela que consegui beijar ou tocar com a língua foi a sua gatinha! Eu não recomendaria Débora. E não vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henriquescarpa1
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Mai 2023, 17:30
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36548 Mensagem por Henriquescarpa1 » 08 Out 2024, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:YUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
YUMI....mesmo pagando 350...vale e vale muito está até de graça. Linda, maravilhosa, quietinha, bem submissa, vc quase não ouve o que ela fala. Quer meter/transar/foder com uma mina GATA, SUPER GATA pode ir com certeza, chupou sem, beijos contidos...mas tudo bem....vai se soltando e começa a pegação aí bj com gosto, mete p caralho o visual é louco. Se não tiver concentração, não irá aproveitar os momentos que essa gata irá lhe proporcionar. Mas um aviso. Ela é bem gata e sabe que é. Então, saibam lidar, fica o toque. Eu vou retornar com CERTEZA!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henriquescarpa1
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Mai 2023, 17:30
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36549 Mensagem por Henriquescarpa1 » 08 Out 2024, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei de novo na espectativa de ir com a YUMI, mas não deu, agenda lotada. Fiquei tomando umas no bar e trocando ideia com o ALÊ, GENTE BOA DEMAIS, me enfiou 03 doses de 21 kkkkk mas valeu, muito gostoso 😋
Vi várias meninas... mas quis repetir com o Sofia que teve um agendamento cancelado. Caralho está cada vez melhor, mete de tudo que e jeito até de pinta cabeça e gosta e goza e interage. PQP. Gostam de meter? SOFIA. Podem ir. Recomendo. PQP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henriquescarpa1
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Mai 2023, 17:30
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36550 Mensagem por Henriquescarpa1 » 08 Out 2024, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:YUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cheguei cedo, torcendo p YUMI estar lá. Dei sorte fui o primeiro ebaaaassa. Cara, apaixonante a mina, linda demais, eu sempre achei que era japa, kkkkk, não é. Me apaixonei mais ainda, é da minha área. Puts, se eu soubesse. Tinha casado. Mina fenomenal. Beija gostoso, se entrega, metec muito gostoso. PQP tô gamado. Quero ir com ela em restaurante,shopping,cinema,praia, barzinho, quero dar comida na boca. Rsrs. Gamei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 20 Fev 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Pamela - Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36551 Mensagem por ajs » 08 Out 2024, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um repeteco sensacional com a Pamela. Gata, gostosa, carinhosa, safada, envolvente, tarada... O sexo com ela é sempre dos mais intensos e deliciosos.

Beijos; entrega ao receber o oral; dedicação, talento, sensualidade, tesão, envolvimento e volúpia ao chupar meu pau e transar sem parar do primeiro ao último minuto. Tudo é ótimo e autêntico. Não tem como não se acabar de gozar com ela.

210 reais (preço para foristas que tem cartão desde o início da milhagem da casa e sempre postaram dentro do prazo regulamentar).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 05 Out 2022, 00:46
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36552 Mensagem por Lobo das Planicies » 08 Out 2024, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 08/10/24 com a Sofia.

Ela é uma morena; gostosa; falsa magra; peitos normais bonitos; sem barriga; toda durinha; cabelo curto até o ombro; gente fina;

Menina bonita e mto fogosa no quarto...após a ducha...nos beijamos gostoso; faz um Oral mto bom; Chupei a Ppk e Cu;....depois coloquei a toquinha e fomos pra luta....posições de papai e mamãe; ela por cima se esfregando; frango assado e por último de 4;

Repeteco ?

SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masturbino
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 04 Jan 2015, 13:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36553 Mensagem por masturbino » 08 Out 2024, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany fitness

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve mafia tava no trabalho perto de Santo amaro e resolvi dar uma perdido no trabalho e fui na clínica Brooklyn vi o status e tava vendo as fotos e vi Stefany lembrei dos tds que ela é toda malhada e tem grelao e o atendimento top nossa meus amigos que gostosa do caralho e panicat total fui no escuro e me dei bem nossa fui tomar uma banho ela o dela e logos começamos a cachorrada foi um 69 lindo onde ela ficou molinha e depois foi de lado e de quarto até gozar na segunda fui de ppmm de 4 e cavalgada de gosta onde gozei de novo com essa musa fitness nossa adorei ela sabe atedender direitinho e isso mafia mais uma td para os adoradores da putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tbla
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Jan 2024, 06:22
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36554 Mensagem por Tbla » 09 Out 2024, 05:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retorno depois de um período sem conseguir ir ns casa com a delícia da Sofia.
Exemplo de pessoa q trabalha com o q gosta, rs garota é uma máquina de foder.
Não regula posição, dá com vontade e chupa com vontade.
Oral sem capa, sem frescura, atendimento super recomendado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HORNET1
Forista
Forista
Mensagens: 646
Registrado em: 09 Ago 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 646
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36555 Mensagem por HORNET1 » 09 Out 2024, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:THAINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamos para mais um Td na Brooklin.A escolhida foi a Thainá.
Mignon bonita,cabelos pretos compridos,olhos castanhos,seios pequenos,cintura em dia,bumbum grande e coxas bem torneadas.
Quarto arrumado,papo em dia,começa com beijos gostosos,tem lábios grossos.
Desce para um oral macio e quente.
Retribuo na ppk e acho que gostou.
Camisinha no lugar,encaixo na danadinha e termino feliz.
Simpática,tranquila e boa de serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    2404 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1461 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1150 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    3069 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Luna SÃO VICENTE
    2 Respostas
    979 Exibições
    Última mensagem por johnsextor

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”