POSITIVO Nome da Garota:Júlia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores,
Quarta-feira passada, estava na dúvida com quem iria, pois estava também querendo o “algo mais”. Aí pensei na Júlia.
Chegando na Kahunas, depois de cumprimentar a Lu e fazer o pagamento, ainda deu tempo para um chá, tava quente, mas não “pegando fogo”.
Após esperar, fui direcionado ao quarto 4, Lu escolheu o quarto “a dedo”.
Júlia é de média pra alta, cabelos escuros compridos e fio grosso, peituda e bunda média e bem cheirosa na região do pescoço. Também é animada, conversa bastante e é cheia de tesão, além de elogiar também meu cheiro.
Júlia chega no quarto, eu ainda não tinha ido para minha higiene, começamos a nos beijar e falei gentilmente que iria ser breve, limpando minhas partes íntimas.
Terminada essa parte, os beijos continuaram intensos, primeiro eu me reclino pra beijar seus peitões, são sensíveis, apesar do silicone. Em seguida Júlia se ajoelha e me faz um oral das deusas, cadenciado e com pressão.
Eu me deito e eu peço um 69, ela topa, sua buceta é sem mau odores, ela gemia, enquanto chupava meu pau.
Pego minha melhor capa, pedindo seu anel, ela deixa colocar, mas de conchinha. Antes peguei ela de 4, nos olhando no espelho. Na conchinha, eu beijava, pegava seus peitos, enquanto dedilhavamos sua buceta. Ela se deitou e fizemos um ppmm.
Já exausto, eu me deito, ela me chupa enquanto eu dedilho seu cuzinho, acabo gozando litros.
Um tempo para se limpar para iniciar a massagem propriamente dita. Tanto eu, quanto Júlia estávamos mais relaxados. Deito de bruços, massageia minhas pernas, depois minhas costas.
Tempo para mais uma ducha. Nos despedimos beijando com amassos, como foi no começo.
Pego balinha antes de sair. Despeço-me da Lu. Seguindo com a vida.
Até breve.