POSITIVO Nome da Garota:Nina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eu hoje estou grudado num bichinho de pelúcia
Fico só imaginando coladinho assim com ela
To ligado no horário que ela chega no Harém
To pensando direitinho esse ursinho dar pra ela
Mas se ela ficar com aquele olhar
Com jeitinho que 'tá de mal de mim
Eu vou chorar mais uma vez
Se ela me maltratar
Sem ela não vai dar
Sem ela não vai dar pra ficar
Toda vez que eu fico agarradinho
Triste e carente de carinho
Sinto aqui no peito um vazio
E me agarro nesse urso que é dela
Diga o que eu faço por aquela
Palavras e ditados decoreba
Meu amor sou todo "inho"
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Final de tarde já previamente agendado rumo ao Porto do Amor, a casa TOP 3 SP, bem localizada, quartos e toalhas limpas, recepção nota 1000 e garotas para todos os tipos e gostos.
Casa tranquila sou muito bem recebido pela querida Helena com seus lindos olhos e enquanto batemos um papo, ela faz a gentileza de preparar um cafezinho para mim. Como é gostoso você está em um lugar onde ao pisar o pé, vc já é bem vindo e bem tratado.
Termino de beber o cafezinho e hoje não tem sofazao, Helena pega as toalhas e me leva até o quarto.
Enquanto a Deusa não chega, já ficou do jeito que cheguei ao mundo e bora tomar uma ducha, logo batem na porta e uma doce voz fala: licença e eu de dentro do box respondo: toda. Era a Deusa Agnes do Meu Malvado Favorito.
Falamos um pouco e ela parte para higiene.
Nina, tem pouco mais de uma semana na casa e já era do ramo, branca, cabelos negros, usando óculos, seios p, bumbum m e PPK p, estatura baixa.
Bjs com língua sem miséria, abraços apertado, mamo seus lindos seios, dou uns tapas e seguro firme em seu bumbum durinho, deito na cama mais beijos ela começa um ótimo oral, macio, cadenciado, sem garganta profunda, com direito a lambidas generosas nas bolas, ela lustra bem o mastro.
EPI no lelequinho e iniciamos no ppm, que bucetinha apertadinha, tive que ir com calma, colocando a cabecinha do danado e indo devagar, ela me chama de roludo, caramba aí o Pai gama, lelequinho é igual baixinho quando é chamado de grande, já fica se achando o cara kkk. Mudamos para de quatro, ela pede para ir com carinho para não estragar o brinquedo(a princesinha dela). Não aguento muito e logo encho o gorro, geralmente eu que peço arrego das chaves de buceta que as Deusas me dão, dessa vez ela que pediu kkkk
Recomendo afinal a garota é toda gostosinha e gente boa.
Neste dia ela estava com uma calcinha laranja, asa delta enfiada no bumbum, que tesão.
Mais um peteleco do Leleco.