Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#1846 Mensagem por Panza Verde » 15 Out 2024, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda-feira 14/10/2024 Nicole – Tinha tentado passar com a Nicole no dia da eleição, mas ela não conseguiu ir na Reserva. Eu só consegui voltar na segunda-feira e como na apresentação ela estava livre já avisei o Eros que era a escolhida. Já descrevi antes, mas é Sub-20, baixinha, branquinha, tatoos discretas, deve ter menos de 160 cm, piercing no seio. Fui adiantando banho e logo ela chega e também toma o seu...Na cama deu uns beijinhos de novinha que já fiquei de pau duro e facilitei seu trabalho...caiu de boca que foi uma beleza...ela fica te olhando e aquela boquinha com meu pau na boca não tem preço...Plástico colocado, ela subiu em mim e foi só estacada, quase arranca meu pau fora pqp...cansou um pouco e mudamos para PPMM...era para finalizar com ela D4 mas não consegui de novo...faz parte...Conversa até dar o horário...Acertei e vazei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcio3444
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1847 Mensagem por Marcio3444 » 16 Out 2024, 12:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Clara

Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mas nunca sonegado!
Pontos positivos da clínica é a recepção, limpeza e apresentação! Sempre tudo nos conformes.

Após ter selecionado a Clara. O atendimento foi algo muito espetacular. Singular! Boa de papo e envolvente.

Super recomendado!

Link:
🔗

Marcio3444
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1848 Mensagem por Marcio3444 » 16 Out 2024, 12:14

Atrasado mas nunca sonegado!
Pontos positivos da clínica é a recepção, limpeza e apresentação! Sempre tudo nos conformes.

Após ter selecionado a Clara. O atendimento foi algo muito espetacular. Singular! Boa de papo e envolvente.

Super recomendado!

Link:
🔗

Franklin69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1849 Mensagem por Franklin69 » 16 Out 2024, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Nota:9
ESTABELECIMENTO
A casa é muito boa, ótima estrutura, ótimas suítes, ótima localização e ótimo atendimento. Sem dúvidas um dos melhores custo-benefício na atualidade.

A GAROTA
Repeteco com ela que continua sendo sensacional, faz o estilo gostosona é tuda ão, bundão, coxão, bundão e cabelão.

Ela é linda de rosto tem os cabelos pretos, lisos e longos, seus lábios são gostosos demais, peitão com silicone mas bem natural e macio, pele lisinha, bunda enorme, proporção cintura quadril fenomenal.

O FIGHT
Na transa, se entrega feito uma namoradinha safada, chupa bem demais, não me lembro de uma chupada melhor, de quatro é a visão do Paraíso, se não tivesse me cuidado eu não teria durado nem 5 minutos.

Enfim, recomendadíssima, para quem gosta deste estilo.

200,00 para quem posta

Link:
🔗

safadoect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#1850 Mensagem por safadoect » 16 Out 2024, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Boa tarde confrades!

TD realizado na Reserva Lux no dia de hoje. Sempre muito bem atendido pela gerente Carla que me mostrou plantel com várias gostosas, resolvi repetir Livia.

Livia é uma morena de pouco mais de 30 anos; com cerca de 1,6m; uns 55kgs; corpinho forjado na academia mas bem feminino com atributos P e uma sensual marca de bikini. Sempre muito simpática com um belo sorriso ao me ver pra certamente proporcionar momentos únicos a 2 no quarto.

O atendimento é espetacular, nossa conexão incrível com aparente reciprocidade. Curti cada segundo do tempo que estivemos juntos, sai de lá morto mas revigorado pra terminar o trabalho do dia. Dispensei a massagem mas posso dizer que sai bem relaxado de lá rsrs

Nota 10!
200 Lules por 1h

Link:
🔗

Guerreiroazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1851 Mensagem por Guerreiroazul » 16 Out 2024, 19:05

NEUTRO
Nome da Garota:Jhully

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Segunda vez com a Jully.
Como dito muito cavala, gostosa mesmo, por isso quis repetir, mesmo sabendo as limitações como sem beijo e oral com capa.
Confesso que a primeira vez foi melhor, ela tentou enrolar o programa inteiro, comprei Skol Beats para ela e ela ficava pedindo no meio do ato para comprar mais uma, e ficava se desvencilhando.
Resumo: vale a pena para sapecar, mas vai preparado para a enrolação e as limitações da garota
Sem mais repetecos.

Link:
🔗

Seigui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1852 Mensagem por Seigui » 17 Out 2024, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Td realizado na terça feira 15/10 no período da tarde

Chego e sou bem recebido pela gerente e peço a apresentação, vieram a meninas e resolvi escolher a Nicoli , deve ter em torno de 1,60m falsa magra bem bonita e meiga
Sou encaminhado a quarto, aguardo um pouco e ela chega, bate papo , ducha e higienização oral de ambos.
Inicia se massagem nas costas , coxas e pernas , viro me e inicia se um oral bem espetacular e com olhar espetacular por um bom tempo, capa no menino e fomos e diversas posições e com muito beijos
Recomendo

Link:
🔗

Varys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1853 Mensagem por Varys » 17 Out 2024, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Milly

Nota:8
Fui conhecer a Milly loirinha magrinha acho q ela saiu pq vi no status q ela estava de despedida. Enfim caso ela volte fica o relato. Corpinho de modelo baixinha rosto agradavel. Chupou muito bem como pedi depois capa e finalizei com ela deitada de costas pro tatame.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1854 Mensagem por ATHENA » 18 Out 2024, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Boa noite amigos !!!

Hoje resolvi meus compromissos de trabalho na parte da manhã e depois que saí do banco vi no Status da RESERVALUX a foto da minha gata ISABELLA. Liguei correndo para o Eros agendar para às 13:30 hrs... Cheguei na casa eram 13 hrs, cumprimentei o Eros e a Carol, acabei antecipando para às 13:15 hrs meu namoro com a ISABELLA, o Eros me levou até o quarto 07 e pediu para aguardar a minha princesa, ela bateu na porta e entrou, já começamos a nos beijar e abraçar como cumprimento inicial, depois ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist da LAUREN DAIGLE para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Tudo ajeitado no quarto fomos tomar nosso banho, ela escova os dentes depois usa o Listerine, eu apenas usei o Listerine e tomei meu banho, apesar de ter acabado de vir de casa e estar com ar condicionado no carro, mas é sempre bom redobrar a atenção com a higiene. Voltamos para o quarto começamos a trocar muitos beijos e carinhos ainda de pé e depois fomos nos deitando na cama... Ela deita na cama na posição PPMM e eu vou entrando com meu corpo no meio das suas pernas, ficamos trocando muitos beijos... Eu sempre olhando no fundo dos seus olhos e parecendo um bobo falava de como eu achava ela linda... A ISABELLA agradecia me dando um sorriso e na sua bochecha aparece uma covinha que deixa ela mais linda, comecei a beijar todo seu rosto, fui da testa para o nariz e bochechas enchendo ela de beijos e carinhos... Desci para seus seios e fico chupando seus mamilos, fui primeiro chupando um lado e depois fui chupar o outro... Ela gemia baixinho falando que estava muito gostoso enquanto eles ficavam durinhos e arrepiados dentro da minha boca... A ISABELLA começou a acariciar meus cabelos até que fui descendo percorrendo com beijos sua barriga até que cheguei na sua linda pepekinha... Caí de boca na sua buceta e enquanto eu chupava seu clitóris, ela se contorcia inteira na cama... Peguei primeiro o vibrador e vou alternando minha língua e o sugador na sua bucetinha, ela tremia as pernas dizendo estar muito bom... Vi que ela estava muito excitada e perto de gozar, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Coloco o sugador na potência mínima bem em cima do clitóris da ISABELLA e vou aumentando, ela começou a me xingar se safado e alguns minutos depois ela começou a me xingar de vários nomes dizendo que estava gozando... Ela chegou a sentar na cama gritando e depois me afastou do seu clitóris ficando ofegante e me chamando de safado novamente... Sua bucetinha fica sensível e ela pede para vir me chupar enquanto seus choquinhos diminuem... A ISABELLA ajoelhou do lado do meu corpo e vai chupando meu pau deliciosamente... Chupa por bastante tempo até que coloca o preservativo e pede: Vem meter na sua putinha... Ela deita na posição PPMM, obedeço e vou socando o pau dentro da sua buceta encharcada... Vou fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto trocamos muitos beijos... Depois de uns minutinhos ela pede para pegá-la de 4... Ela ficou de 4 em frente ao espelho e vou penetrando sua bucetinha... Fico puxando ela pela cintura ao encontro do meu cacete... Que delícia pegar essa mulher linda de 4 na cama, depois de alguns minutos socando fundo na sua buceta, peço para ela ficar novamente na posição PPMM pois queria gozar admirando sua beleza... A ISABELLA deitou ficando na posição PPMM e ficamos metendo enquanto nos beijávamos... Não demorou muito coloquei ela na posição Frango Assado e vou socando sentindo o meu pau batendo no fundo do seu útero... Alguns minutos socando forte e comecei a jorrar dentro dela... Gozei deliciosamente vendo aquela linda garota na minha frente, após o orgasmo caí deitado ao lado da minha princesa e fico ofegante até minha respiração voltar ao normal... Ela fica deitada ao meu lado e ficamos abraçados trocando carinho até que toca o interfone... Fomos tomar nosso segundo banho, nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto com mais um beijinho. Fui até a recepção, tomei um refrigerante e depois de me despedir de todos segui minha vida...

Valeu,,, Inté...[/i][/b]

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1855 Mensagem por ATHENA » 18 Out 2024, 06:25

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA ( EX PRIME / INDY )

Boa noite amigos !!!

Hoje resolvi meus compromissos de trabalho na parte da manhã e depois que saí do banco vi no Status da RESERVALUX a foto da minha gata ISABELLA. Liguei correndo para o Eros agendar para às 13:30 hrs... Cheguei na casa eram 13 hrs, cumprimentei o Eros e a Carol, acabei antecipando para às 13:15 hrs meu namoro com a ISABELLA, o Eros me levou até o quarto 07 e pediu para aguardar a minha princesa, ela bateu na porta e entrou, já começamos a nos beijar e abraçar como cumprimento inicial, depois ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist da LAUREN DAIGLE para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Tudo ajeitado no quarto fomos tomar nosso banho, ela escova os dentes depois usa o Listerine, eu apenas usei o Listerine e tomei meu banho, apesar de ter acabado de vir de casa e estar com ar condicionado no carro, mas é sempre bom redobrar a atenção com a higiene. Voltamos para o quarto começamos a trocar muitos beijos e carinhos ainda de pé e depois fomos nos deitando na cama... Ela deita na cama na posição PPMM e eu vou entrando com meu corpo no meio das suas pernas, ficamos trocando muitos beijos... Eu sempre olhando no fundo dos seus olhos e parecendo um bobo falava de como eu achava ela linda... A ISABELLA agradecia me dando um sorriso e na sua bochecha aparece uma covinha que deixa ela mais linda, comecei a beijar todo seu rosto, fui da testa para o nariz e bochechas enchendo ela de beijos e carinhos... Desci para seus seios e fico chupando seus mamilos, fui primeiro chupando um lado e depois fui chupar o outro... Ela gemia baixinho falando que estava muito gostoso enquanto eles ficavam durinhos e arrepiados dentro da minha boca... A ISABELLA começou a acariciar meus cabelos até que fui descendo percorrendo com beijos sua barriga até que cheguei na sua linda pepekinha... Caí de boca na sua buceta e enquanto eu chupava seu clitóris, ela se contorcia inteira na cama... Peguei primeiro o vibrador e vou alternando minha língua e o sugador na sua bucetinha, ela tremia as pernas dizendo estar muito bom... Vi que ela estava muito excitada e perto de gozar, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Coloco o sugador na potência mínima bem em cima do clitóris da ISABELLA e vou aumentando, ela começou a me xingar se safado e alguns minutos depois ela começou a me xingar de vários nomes dizendo que estava gozando... Ela chegou a sentar na cama gritando e depois me afastou do seu clitóris ficando ofegante e me chamando de safado novamente... Sua bucetinha fica sensível e ela pede para vir me chupar enquanto seus choquinhos diminuem... A ISABELLA ajoelhou do lado do meu corpo e vai chupando meu pau deliciosamente... Chupa por bastante tempo até que coloca o preservativo e pede: Vem meter na sua putinha... Ela deita na posição PPMM, obedeço e vou socando o pau dentro da sua buceta encharcada... Vou fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto trocamos muitos beijos... Depois de uns minutinhos ela pede para pegá-la de 4... Ela ficou de 4 em frente ao espelho e vou penetrando sua bucetinha... Fico puxando ela pela cintura ao encontro do meu cacete... Que delícia pegar essa mulher linda de 4 na cama, depois de alguns minutos socando fundo na sua buceta, peço para ela ficar novamente na posição PPMM pois queria gozar admirando sua beleza... A ISABELLA deitou ficando na posição PPMM e ficamos metendo enquanto nos beijávamos... Não demorou muito coloquei ela na posição Frango Assado e vou socando sentindo o meu pau batendo no fundo do seu útero... Alguns minutos socando forte e comecei a jorrar dentro dela... Gozei deliciosamente vendo aquela linda garota na minha frente, após o orgasmo caí deitado ao lado da minha princesa e fico ofegante até minha respiração voltar ao normal... Ela fica deitada ao meu lado e ficamos abraçados trocando carinho até que toca o interfone... Fomos tomar nosso segundo banho, nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto com mais um beijinho. Fui até a recepção, tomei um refrigerante e depois de me despedir de todos segui minha vida...

Valeu,,, Inté...
[/i][/b]

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#1856 Mensagem por Claro43 » 18 Out 2024, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Estive recentemente na Lux. TD pré agendado hj com Pamela. Garota linda. Cabelos pretos. corpo muito bonita. Beijo e Oral gostoso. Atendimento estilo safada.
Sempre volto pra ela.

Simpatia: 10
Rosto: 8
Corpo: 8
Beijo: 9
Oral: 9
Trepar: 9

Link:
🔗

Guto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1857 Mensagem por Guto Japa » 18 Out 2024, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td com a iniciante Sarah

Essa de fato é iniciante ... eu sou louco nessas
Não sabe puxar papo ... timida o tempo todo ...
é o meu perfil ... odeio aquelas kengas com cacuetes ...
pedindo p gozar ... pagar drink ...
Prefiro as sem experiencia ... p ensinar ... e poder me enganar mais na questão do envolvimento
Certamente será minha preferida um bom tempo qdo aparecer na casa ...
Tratem-na bem :)

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#1858 Mensagem por Coringao09 » 18 Out 2024, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Passei hj no fim da tarde na clinica...
Escolhi a Sara...mina novinha.. 24 anos.. carinha de 20 facil..
Achei gatinha de rosto... bem branquinha.. nao vi nenhuma tatoo no corpo dela...
O corpinho é lindo.. magrinha.. seios pekenos lindos...durinhos de adolescente rs... bundinha redondinha e durinha tbm... uma delicia ela peladinha.. tem um corpinho de adolescente rs... bem gostosinha.. a mina nao tem cara e nem jeito de gp...
Atendimento duplo sim mto bom da menina.. sem frescura com nada.. na entrevista disse q nao fazia oral sem capote.. como nao faco mta questao fui msm assim...mas no quarto fez e fez gostoso rs.. deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho deliciosos dela se é loko... a mina é bem quieta e na dela.. mas nao regula nem reclama de nada.. como ja disse nem parece um gp...
Essa valeu a pena de mais escolher...

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#1859 Mensagem por Claro43 » 19 Out 2024, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Retornei a Lux. Repeteco com a pamela. bem humorada. Beija sem miséria. Chupa sem. Visão linda de 4. Novinha safada.
Sempre volto

Simpatia: 10
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo: 9
Oral: 9
Trepar: 10

Link:
🔗

Romano1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1860 Mensagem por Romano1 » 19 Out 2024, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Visitando a casa mais uma vez, muito bem recebido, como sempre.

Pedi apresentação, muitas opções, para todos os gostos. Escolho a Diana. Uma loira, linda com um corpo fenomenal.

No quarto foi extremamente simpática e comunicativa, beija que é uma delícia.
Comecei chupando ela, sentindo ela ficando molhadinha, depois ela fez um boquete dos deuses, quase que queimou a largada ali mesmo.
Nos beijamos, ppmm, depois ela veio com uma cavalgada de costas, eu olhando aquele rabao com marquinhas. Não tive como escapar, fui finalizado.

Senhores, um atendimento muito bom! Tanto da Diana, quanto da casa em si.
Recomendo para todos os companheiros.

Link:
🔗

Responder