Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 969 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 12Não 1084
Oral Sem:Sim 866Não 230
Beija:Sim 735Não 361
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackmamba10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#976 Mensagem por blackmamba10 » 16 Out 2024, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Luna.

A garota é uma delícia, toda magrinha e delicada. Só pensar naqueles peitos que cabem na boca.

Ela chega toda simpática, partimos pro banho para iniciar os trabalhos, massagem muito bem feita.

Aí partimos pra personalizada e ela se transforma num furacão e como beija essa garota, fui obrigado beijar aquele corpo inteiro, até chegar naquela ppk linda.

Com certeza merece repetição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usugp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#977 Mensagem por usugp » 16 Out 2024, 00:38

POSITIVO

Fui conhecer a Luna depois de ver os TDS.
Ela e muito bonita e corpo tudo certo.
Fui tomar banho e depois começamos a beijar.
Muitos beijos, aí em vez da massagem, fomos namorar.
Muitos carinhos e veio oral, pedir também para fazer e atendido.
Ficamos um bom tempo no oral.
Capa no Jr e foi sexo variando as posições.
Até não conseguir segurar.
Ainda deu tempo para massagem.
Foi um dos melhores atendimento.
Já estou com vontade de volta.

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#978 Mensagem por Tabajara2017 » 16 Out 2024, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Depois de algum tempo sem ir na casa, vi as fotos e não tive dúvidas, a escolhida foi a Monique.

Ela é branca, cabelos pretos, olhos verdes, zero barriga, aproximadamente 1m70cm, peitos M, bunda M...afffeeeeee linda demais.

Quarto bem arrumado, banho tomado e vamos para o que interessa, massagem top, beijos na nuca, pegada no pau e chupada comigo de costa, quando viro ganho muitos beijos, chupeta com direito a garganta profunda, 69 para experimentar a xoxota, capa no pau e cavalgada por um longo tempo, chupada nas tetas delícia e peguei de quatro, socada com força eeeee para finalizar, tirei a capa e gozei na boquinha...ela não deixou cair nenhuma gota... mamãe do céu!?!!!

Resumo: 260 contos, massagem top, trepada sensacional, repeteco logo menos e na saída vi a Agatha que é a próxima da lista.

Link:
🔗

SirRoger68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#979 Mensagem por SirRoger68 » 16 Out 2024, 11:42

POSITIVO

Novamente com a Luna, em 3/10.

Garota sensacional, em todos os sentidos, me recebeu com muitos beijos e o carinho e atenção de sempre.

Oral delicioso, ao qual retribuí prontamente.

Não nega posições, participativa durante todo o atendimento.

Tbm merece destaque o trabalho das recepcionistas da Anavrin, sempre prestativas, simpáticas e eficientes.

Link:
🔗

Abbadom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#980 Mensagem por Abbadom » 16 Out 2024, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Escolha da vez Agatha.
Descrição Loira alta 1:70 de altura mais ou menos, muito bonita de rosto. Cabelos compridos lisos. Mas achei pouco diferente das fotos com relação ao corpo. Achei mais cheínha. Seios grandes e naturais coxas bunda enormes. Ela é do tipo "ão " bundão coxão peitão. Bem gentil e comunicativa.

As massagens diria nada de especial talvez esteja ainda aprendendo. A relaxante normal. As demais fez muito pouco nao deu nem pra avaliar. Nao teve muita provocação. Só um destaque que foi pra uma massagem por trás no junior bem demorada e bem gostosa.

Ja viro e ela da inicio a um oral tb normal. Não houve beijos na boca que é um quesito que faço questão. Tentei ela desviou e se ela nao permite td bem.
Permitiu chupar os seios e a ppk que ela chegou a gozar.

No fight nao regulou posição. Inicio no ppmm de bruços cavalgada e kikada até finalizar.
No conjunto todo o atendimento foi de bom pra menos.
Eu não faria repeteco. Pelo acima exposto. Bora conhecer as demais da minha playlist.

Link:
🔗

Abbadom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#981 Mensagem por Abbadom » 16 Out 2024, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Nota:7
Escolha da vez Agatha.
Descrição Loira alta 1:70 de altura muito bonita de rosto. Cabelos compridos só um pouco diferente das fotos. Achei mais cheínha. Seios grandes e naturais coxas bunda enormes. Aquela tipo "ão " bundão coxão peitão. Gentil e bem comunicativa.

As massagens foram diria nada de especial. A relaxante normal. As demais fez bem pouco. Nao deu nem pra avaliar. Sem muita provocação. Só um destaque que foi pra uma massagem por trás no junior bem demorada e gostosa.

Ja viro e ela da inicio a um oral tb normal. Não houve beijos na boca que é um quesito que faço questão. Mas se ela nao permite td bem.
Permitiu chupar os seios e a ppk que ela chegou a gozar.

No fight nao regulou posição. Inicio no ppmm de bruços cavalgada e kikada até finalizar.
No conjunto todo do atendimento foi de bom pra menos.
Não me deixou vontade de um repeteco. Bora conhecer as demais da minha playlist.

Link:
🔗

ad72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#982 Mensagem por ad72 » 16 Out 2024, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lauana

Nota:9
Estive na Anavrin depois de alguns meses de desintoxicao, a casa ficou show em relacao ao antigo endereço...logo vao precisar ampliar...acabei ficando sem desconto de forista pq esqueci de postar o ultimo de julho....escolhi a Lauana, mesmo sem ter lido os TDs pq estava com dificuldades pra acessar os topicos. Otima localizacao, cheguei na hora, nao estava acoatumado a ir no fibal do dia...fiquei surprrso com o enorme movimento, no meu caso nem ligo...café, agua, bala...em 10 minutos sou encaminhado pra uma das melhores suites. A Lauana foi super atenciosa, só precisa saber começar um bom papo pra desmascar a beldade kkkk menina linda, morena que nem devia pintar o cabelo, corpo show, mignon como gosto. Sobre o corpo dela, dou 9,5...que bundinha redonda, peitos P/M um tesao, toda lisinha e durinha. Um pouco dr massagem com papo pra descontrair (acho essencial a conexao, macaco velho kkkk), pelo que li, achei otima a massagem, esta se esforçando bastante, nao é passadora de creme. Tailandesa sensacional, daí o bicho.pegou....tava um tempo sem dar uma boa metida, e a Lauana foi uma baita escolha. Fez tudo que pedi com bia vontade, nao regulou nada....trepada deliciosa, boquete idem....nem liguei por pagar valor cheio, valeu muito a pena. Deixei um presentinho pra ela de agradecimento, foi uma experiencia excepcional, recomendo muito a casa, e a Lauana entao nem tem o que dizer. Uma hora de muito prazer, valeu cada centavo!

Link:
🔗

rick091
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#983 Mensagem por rick091 » 16 Out 2024, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Td de um tempinho atrás com a Helena.

Creio nao estar mais na casa, uma pena. Loira, Linda de rosto, corpo escultural. Foi simpática desde o inicio. Conversamos algumas amenidades e depois fomos pra massagem, ótima por sinal. Apos, Deixou ser conduzida e fez de tudo pra agradar.
A estrutura da casa está ótima e o atendimento excelente como sempre. Retornarei em breve.

Link:
🔗

pedrordep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#984 Mensagem por pedrordep » 16 Out 2024, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Já tem um tempo isso. Foi no começo de setembro. Eu queria rever a Manu, mas ela não estava disponível no horário que eu podia.
Escolhi a Mirella, uma loira, alta, cabelo cumprido, magra e siliconada.
Infelizmente não tivemos uma boa conexão. A melhor parte fica pelo espelho na altura da cama que dá para ver ela trabalhando de deslizando pelada em você, porque a massagem foi só OK, a punheta quando virei um pouco melhor mas o boquete já foi com capa, um pouco decepcionante, mas não tinha combinado isso com ela antes. Ela depois cavalgou um pouco, e deu para pegar nos belos seios. Depois nos viramos fiquei um pouco por cima e gozei.
Não faria repeteco com ela. Mas a casa é boa (e por conta do desconto resolvi refazer minha conta aqui, postava só lá no cutuca)

Link:
🔗

pedrordep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#985 Mensagem por pedrordep » 16 Out 2024, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Já tem um tempo isso. Foi no começo de setembro. Eu queria rever a Manu, mas ela não estava disponível no horário que eu podia.
Escolhi a Mirella, uma loira, alta, cabelo cumprido, magra e siliconada.
Infelizmente não tivemos uma boa conexão. A melhor parte fica pelo espelho na altura da cama que dá para ver ela trabalhando de deslizando pelada em você, porque a massagem foi só OK, a punheta quando virei um pouco melhor mas o boquete já foi com capa, um pouco decepcionante, mas não tinha combinado isso com ela antes. Ela depois cavalgou um pouco, e deu para pegar nos belos seios. Depois nos viramos fiquei um pouco por cima e gozei.
Não faria repeteco com ela. Mas a casa é boa (e por conta do desconto resolvi refazer minha conta aqui, postava só lá no cutuca)

Link:
🔗

John Jones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#986 Mensagem por John Jones » 16 Out 2024, 20:09

POSITIVO

Passei faz poucos dias com a Luna

Casa muito boa - já tinha ido algumas vezes, mas dessa vez fiquei em um quarto bastante grande com banheiro separado e ofurô. Bastante confortável.

Luna é uma garota bonita, simpática e com corpo bonito. As fotos são bastante fieis.

Boa massagem. Luna começou com uma lingerie bonita para provocar. Ela realmente adora beijar e, para quem gosta, é um prato cheio. No geral, muito bom atendimento.

Link:
🔗

blackmamba10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#987 Mensagem por blackmamba10 » 17 Out 2024, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Olhando a programação da clínica, vi que a Fernanda estava disponível e não pensei duas vezes.

Ela estava maravilhosa, vestindo um vestido branco que destacava aquele corpo gostoso, fora aquele sorriso.

Partimos pro banho e depois massagem que por sinal é cada dia melhor. E depois quando ela manda virar, começamos os beijos, na sequência já encapei o garoto e ficamos num ppm e nos beijando intensamente, depois mudamos de posição e pego ela de lado até gozarmos.

Sempre haverá repeteco com essa mulher!!!

Link:
🔗

Marmota 75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#988 Mensagem por Marmota 75 » 17 Out 2024, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lauana

Nota:8
TD realizado no início de outubro
Agendado com a Lauana
Enquanto estou na ducha ela entra no quarto, achei ela gatinha e bem delicada
Simpática e tímida, conversamos amenidades para quebrar o gelo
Massagem boa, sensual boa, quando a vi peladinha, que corpo delicioso, belas coxas e bunda, barriga chapada, enfim do jeito que gosto
Oral gostoso, mais babado olhando nos olhos, fui retribuir a massagem, aproveitei para chupar a ppk dela, teve um pouco de resistência mas acabou cedendo.
Posso dizer que foi uma das melhores ppks que chupei ultimamente, delícia, ainda mais ela se contorcendo, se fingiu foi digno de Oscar, mas gozou bem gostoso na minha boca. Tava acabando o tempo e pedi mais um oral dela para finalizar
Ótimo atendimento, corpo e rosto lindo, recomendo

Link:
🔗

Alexbr20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#989 Mensagem por Alexbr20 » 17 Out 2024, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Tive oportunidade de conhecer e passar com a Lorena, veterana, mas horarios nunca permitiram. Comprovei realmente o que alguns colegas postaram sob a simpatia e corpo (que corpo, pernas tornedas e uma bunda, deixarei para quem quiser comprovar).

Massagem padrao, oral invertido, que para quem gosta e uma maravilha. Viro e finalizo no oral. Nao foi desta vez que avancamos, foi primeira experiencia. Na proxima sei que teremos adicionais

Super recomendo e vai ter repeteco

Link:
🔗

Romântico Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#990 Mensagem por Romântico Carinhoso » 17 Out 2024, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

TD realizado em 17/10/2024 - manhã
A terapeuta, Antonella, uma profissional encantadora, não apenas cativou-me com seu sorriso caloroso, mas também pela sua simpatia e habilidade de comunicação. Sua presença é magnética. A forma como ela se entregou ao atendimento fez com que eu me sentisse verdadeiramente especial, quase como um rei sendo tratado por uma princesa.
A sessão em si foi uma verdadeira jornada de relaxamento e prazer. Cada toque parecia harmonizar corpo e mente, enquanto risadas e conversas leves tornaram a experiência ainda mais agradável. A conexão que estabelecemos foi única, tornando cada momento memorável. Sua capacidade de ser tanto carinhosa quanto provocante trouxe uma nova dimensão à massagem, equilibrando a suavidade e a intensidade de maneira magistral.
Ao final do atendimento, saí não apenas relaxado (muito relaxado! rs), mas também revigorado, como se tivesse vivenciado algo muito além de uma simples massagem. É difícil descrever com palavras a sensação de plenitude que experimentei, mas posso afirmar que foi algo que elevou meu espírito e renovou minhas energias.
Recomendo esta terapeuta a todos que buscam não apenas um serviço de massagem, mas uma verdadeira experiência de autocuidado e prazer.

Mas vamos ao que interessa, estamos aqui pra compartilhar e contribuir com os confrades e não para babar ovo! Notas são subjetivas, mas são boas para dar um norte. Segue avaliação por critérios:
Fotos vs Ao vivo: nota 8
Rosto = 10
Lábios = 10
Olhar = 10
Sorriso = 10
Cabelos = 08
Seios = 1.000
Bumbum = 07
Envolvimento = 10
Oral =09
Vaginal = não realizado/não solicitado
Anal = não realizado/não solicitado

Agradeço à Antonella, por ter me proporcionado momentos tão especiais e transformadores.

Link:
🔗

Responder