Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 1595 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1807
Oral Sem:Sim 2Não 1805
Beija:Sim 44Não 1763
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#1801 Mensagem por O bravo » 16 Out 2024, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
No dia 15/10 aproveitei que tinha um tempo vago fui dar aquela relaxada que todos merecem, a escolhida novamente foi a Larissa, ela chegou no quarto quando eu estava na ducha, me cumprimentou e arrumou o quarto enquanto eu terminava, depois foi a vez dela, na sequencia ela me pediu para ficar de bruços e mandou ver na massagem, diferente das outra vezes ela foi mais suave dessa vez, massageando todo o corpo, não escapou quase nada das suas mão abeis, depois fluiu para sensitiva para logo na sequencia a sensual, ela usou e abusou dos seu atributos, depois me pediu para virar e continuou com a sensual até eu estar totalmente relaxado, depois tomei outra ducha e casa.

4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1802 Mensagem por O bravo » 16 Out 2024, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

No dia 15/10 aproveitei que tinha um tempo vago fui dar aquela relaxada que todos merecem, a escolhida novamente foi a Larissa, ela chegou no quarto quando eu estava na ducha, me cumprimentou e arrumou o quarto enquanto eu terminava, depois foi a vez dela, na sequencia ela me pediu para ficar de bruços e mandou ver na massagem, diferente das outra vezes ela foi mais suave dessa vez, massageando todo o corpo, não escapou quase nada das suas mão abeis, depois fluiu para sensitiva para logo na sequencia a sensual, ela usou e abusou dos seu atributos, depois me pediu para virar e continuou com a sensual até eu estar totalmente relaxado, depois tomei outra ducha e casa.

4/5

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1803 Mensagem por januario gereba » 17 Out 2024, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:10
Td realizado dia 14/10.
Oportunidade rara de tempo livre e estar resolvendo problemas na ZL a combinação desses fatores só resulta em ir no Piano Black.
Aproveitei e marquei dois atendimentos seguidos com as terapeutas novatas.
A primeira foi a Laís.
Garota jovem, bonita e sorridente.
Pele lisinha e esbanja jovialidade.
Para bode 🐐 velho capim novo.
Atendimento sensacional, nem parece ser iniciante. Toques precisos e respeitando uma sequência lógica e coerente.
Na sensual ela extrapolou qualquer expectativa, flui de forma natural.
Não finalizei pois ainda tinha mais um atendimento na sequência. :mrgreen:

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1804 Mensagem por januario gereba » 17 Out 2024, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Td realizado dia 14/10.
Segundo atendimento do dia.
Giovana é uma ruiva de parar o trânsito de tanta beleza.
Pele branca, traços finos, esguia, silhueta de modelo.
Simpática e comunicativa de forma natural, o tempo todo buscando agradar.
Além dos atributos físicos tem uma personalidade notável e decidida.
Na massagem relaxante demonstrou competência e realmente tem experiência suficiente para realizar um atendimento VIP.
Na Tailandesa esbanjou sensualidade e realiza deslizamentos bem diferenciados. Domina a arte da provocação.
Fui finalizado com suas mãos delicadas.
Realmente um atendimento épico. :badgrin:

Link:
🔗

Flabio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1805 Mensagem por Flabio » 17 Out 2024, 13:41

Januario, eu vi as fotos de Giovana e ela é lindíssima. Gosto demais da Bia, corpo lindo e natural, por isso não escolhi a Giovana ontem. Você sabe me dizer se ela tem silicone? Particularmente aprecio a naturalidade. Valeu
januario gereba escreveu:
17 Out 2024, 13:14
Td realizado dia 14/10.
Segundo atendimento do dia.
Giovana é uma ruiva de parar o trânsito de tanta beleza.
Pele branca, traços finos, esguia, silhueta de modelo.
Simpática e comunicativa de forma natural, o tempo todo buscando agradar.
Além dos atributos físicos tem uma personalidade notável e decidida.
Na massagem relaxante demonstrou competência e realmente tem experiência suficiente para realizar um atendimento VIP.
Na Tailandesa esbanjou sensualidade e realiza deslizamentos bem diferenciados. Domina a arte da provocação.
Fui finalizado com suas mãos delicadas.
Realmente um atendimento épico. :badgrin:

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1806 Mensagem por januario gereba » 17 Out 2024, 14:07

A Giovana é natural
Simplesmente sensacional
Toda proporcional
Beleza sem igual

Link:
🔗

Flabio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1807 Mensagem por Flabio » 17 Out 2024, 14:31

No dia 15/10/24 passei na casa com a Bia, e, como sempre, ela estava sensacional. Extremamente gentil e atenciosa.
Milhagem
01/5

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1808 Mensagem por O bravo » 21 Out 2024, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

No dia 18/10 para fechar a semana fui dar aquela relaxada que todos merecem, dentre as disponíveis escolhia a Julia(voltou a malhar e está mais em forma do que nunca), que dispensa comentários, ela chegou no quarto quando eu estava terminando a ducha, nos cumprimentamos, depois ela terminou de arrumar o quarto e foi tomar uma ducha também , depois ela me pediu para virar e já foi aplicando uma massagem sensorial de deixar qualquer um a flor da pele, na sequência já engatou a relaxante, com bastante pressão (uma característica dela), me perguntou se a pressão estava boa disse que sim, ela aplicou essa pressão no corpo inteiro, depois partiu naturalmente para sensorial para logo em seguida aplicar a sensual, ela aplicou com gosto, depois ela e pediu para virar e continuou com a sensual até eu não aguentar mais, depois conversamos um pouco, uma ducha e rua, para quem gosta de uma massagem com uma pressão podem ir que não irão se arrepender.
5/5

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1809 Mensagem por O bravo » 21 Out 2024, 09:30

POSITIVO

No dia 18/10 para fechar a semana fui dar aquela relaxada que todos merecem, dentre as disponíveis escolhia a Julia(voltou a malhar e está mais em forma do que nunca), que dispensa comentários, ela chegou no quarto quando eu estava terminando a ducha, nos cumprimentamos, depois ela terminou de arrumar o quarto e foi tomar uma ducha também , depois ela me pediu para virar e já foi aplicando uma massagem sensorial de deixar qualquer um a flor da pele, na sequência já engatou a relaxante, com bastante pressão (uma característica dela), me perguntou se a pressão estava boa disse que sim, ela aplicou essa pressão no corpo inteiro, depois partiu naturalmente para sensorial para logo em seguida aplicar a sensual, ela aplicou com gosto, depois ela e pediu para virar e continuou com a sensual até eu não aguentar mais, depois conversamos um pouco, uma ducha e rua, para quem gosta de uma massagem com uma pressão podem ir que não irão se arrepender.
5/5

Link:
🔗

Thiago_1987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1810 Mensagem por Thiago_1987 » 21 Out 2024, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Um pouco sumido da casa, mas vi nos status a novidade Giovana, fui conferir na semana passada, já havia visto ela em outra casa, mas não tive a oportunidade de passar com ela, agora na PB facilita, dona de um corpinho escultural, bem mais bonita pessoalmente do que na foto do status... Corpo bem gostoso, distribuído bem, seios médios durinhos, quase que dá pra confundir com silicone, uma bela buceta, e um bumbum escultural, estilo do da Nicole... Massagem muscular e relaxante muito bem feitas, sabe o que está fazendo e na sensual ela abusa e faz movimentos que simulam um sexo .. baita profissional, pra quem gosta de uma novinha mignon, tá recomendada

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1811 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 21 Out 2024, 17:23

POSITIVO

No dia 16/10 fui ver a Julia lá na Piano Black. A mina é bem gostosa e sabe fazer uma boa massagem. Além disso ela sabe deixar o ambiente bem animado graças à sua simpatia.

Começamos com uns toques suaves e provocativos, passando depois para uma massagem bem feita. Aí depois foi só alegria! Se esfregou, punhetou, seduziu e provocou até a champanhe estourar.

A Julia é uma ótima escolha dentro do time da Piano. Recomendadíssima!
(1/5)

Link:
🔗

Coringadazl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1812 Mensagem por Coringadazl » 21 Out 2024, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Voltando a PB hoje, vou de repeteco com Nicole, certeza de um atendimento show de bola, baixinha, potranca, dona de um belíssimo bumbum, forjado em academia, seios pequenos e uma garota bem simpática e tem um ótimo papo, massagem muscular e relaxante com pressão boa e a sensual dela levanta até defunto, eu que estava um pouquinho estressado, saí de lá totalmente revigorado... Que mãozinhas deliciosas

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

#1813 Mensagem por ronaldo_terror » 21 Out 2024, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nova visita para um relaxamento com a Nicole!
Atendimento como sempre muito bom, massagem forte do jeito que eu gosto.
Na sensual, provocou bastante, esfregou, rebolou…
Daí não tem como segurar por muito tempo.

4/5

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

#1814 Mensagem por ronaldo_terror » 21 Out 2024, 22:39

Nova visita para um relaxamento com a Nicole!
Atendimento como sempre muito bom, massagem forte do jeito que eu gosto.
Na sensual, provocou bastante, esfregou, rebolou…
Daí não tem como segurar por muito tempo.

4/5

Link:
🔗

Monchito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1815 Mensagem por Monchito » 22 Out 2024, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Aí, uma mudança na escala de tabalho permitiu que eu voltasse pra Piano. Dentre as opções no cardápio, escolho a Danny. Nas fotos do Whatsapp, ela está loira, mas, presencialmente, ela está com os cabelos bem pretos. Segundo ela, erraram no momento dela refazer a pintura e, pra corrigir, ela tacou o preto. Como eu não a conhecia antes e, comparando com as fotos, ela ficou melhor assim.

Vamos ao que interessa: banho meu e dela, como de costume. Daí, já consegui reparar o belo corpo dela: se ela não faz o padrão "panicat", esta loooooooooonge de deixar de ter um corpo apetitoso, especialmente os seios naturais (acho que estou ficando repetitivo, pois coloco isso em todos os TDs, mas paciência: eu prefiro naturais do que duas bolas duras de parque! hahahahaha). Ela já começa provocando deliciosamente de frente, tanto que, se eu estivesse muito a perigo, a brincadeira acabava por ali mesmo. Então, viro de costas e ela me faz relaxar bem, literalmente da cabeça aos pés. Os "esbarrões" foram uma comédia, fazendo que a gente risse bastante.

Aí, quando viro de frente, a moça vira um espetáculo: Fazendo altas provocações e deslizando o seu corpo por todo o meu corpo. Que delicia! Daí, ela senta em meu peito e começa a Lingan com bastante jeito e, mediante àquela visão, não tinha como a champanhe estourar com muito gosto.

Ainda trocamos umas ideias, inclusive descobrindo que o único defeito desta deusa é ser corintiana... Mas nem tudo é perfeito, né? O repeteco será em muito breve!

Link:
🔗

Responder