POSITIVO Nome da Garota:Antonella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em 17/10/2024 - manhã
A terapeuta, Antonella, uma profissional encantadora, não apenas cativou-me com seu sorriso caloroso, mas também pela sua simpatia e habilidade de comunicação. Sua presença é magnética. A forma como ela se entregou ao atendimento fez com que eu me sentisse verdadeiramente especial, quase como um rei sendo tratado por uma princesa.
A sessão em si foi uma verdadeira jornada de relaxamento e prazer. Cada toque parecia harmonizar corpo e mente, enquanto risadas e conversas leves tornaram a experiência ainda mais agradável. A conexão que estabelecemos foi única, tornando cada momento memorável. Sua capacidade de ser tanto carinhosa quanto provocante trouxe uma nova dimensão à massagem, equilibrando a suavidade e a intensidade de maneira magistral.
Ao final do atendimento, saí não apenas relaxado (muito relaxado! rs), mas também revigorado, como se tivesse vivenciado algo muito além de uma simples massagem. É difícil descrever com palavras a sensação de plenitude que experimentei, mas posso afirmar que foi algo que elevou meu espírito e renovou minhas energias.
Recomendo esta terapeuta a todos que buscam não apenas um serviço de massagem, mas uma verdadeira experiência de autocuidado e prazer.
Mas vamos ao que interessa, estamos aqui pra compartilhar e contribuir com os confrades e não para babar ovo! Notas são subjetivas, mas são boas para dar um norte. Segue avaliação por critérios:
Fotos vs Ao vivo: nota 8
Rosto = 10
Lábios = 10
Olhar = 10
Sorriso = 10
Cabelos = 08
Seios = 1.000
Bumbum = 07
Envolvimento = 10
Oral =09
Vaginal = não realizado/não solicitado
Anal = não realizado/não solicitado
Agradeço à Antonella, por ter me proporcionado momentos tão especiais e transformadores.