Vou fazer isso mesmo, vou mandar uma foto minha hoje pra ver o que ela fala... se me conhece etc.. depois desenrolo a conversa até chegar nesse assunto, e bola pra frente.. mais se der certo seria uma boa pq ela é gostosa pra carambaaa kkhenrique80 escreveu: ↑01 Out 2024, 12:47Acho que não tem muito o que fazer. Se fosse eu, falaria na lata e justificaria que é por conta de privacidade e sigilo que vc omitiu a cidade e as fotos.lord321 escreveu: ↑01 Out 2024, 12:08Eu sei quem ela é apenas de vista, mas nao nos vemos na cidade, apenas sei quem ela é pq é uma cidade pequena 30k habitantes..
Eu imagino que ela também saiba quem eu sou..
Mas unca nos cruzamos, nuca trocamos olhares, nunca nem estivemos no mesmo ambiente ou amigos proximos etc...
Eu tenho 34 e ela 28, ja passou da faze de novinha baladeira, pelomenos nao tem essas fotos nas redes sociais.. esta solteira e pelo que eu entendi prefere esses encontros do MP..
Só nao sei como chegar nesse assunto de que agente é da mesma cidade
Se ela surtar, cai fora. Se ela aceitar, vai em frente.
O pior é marcar de se encontrar e ela surtar presencialmente. 30k habitantes é bem pequeno mesmo. O estrago pode ser bem foda.
Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Se isso aqui nao é uma comunidade onde todos se ajudam, pra que serve o GP guia?
Uns postam TD outros ajudam de outra forma e isso ajuda o site a se manter ativo...
Uns nao ve problema nisso, outros veem problema em tudo como é o seu caso! abraço
Veja que uma coisa é mentir e outra é omitir. Se tá a fim de transar com ela, vai ao encontro e veja se ela te reconhece. Se ela achar que te conhece, desconversa. Agora se ela tiver certeza que você mora na cidade, abre o jogo. Ela já deve saber que você é casado e tal.lord321 escreveu: ↑01 Out 2024, 12:08Eu sei quem ela é apenas de vista, mas nao nos vemos na cidade, apenas sei quem ela é pq é uma cidade pequena 30k habitantes..henrique80 escreveu: ↑01 Out 2024, 10:38Pelo que entendi você não sabe quem ela é... você buscou a achou na sua cidade, é isso?lord321 escreveu: ↑01 Out 2024, 10:30então, o problema é como contar isso agora?? kk
No inicio minha ideia era apenas trocar uma ideia com ela e pedir uns nudes kk ela até mandou mesmo sem ter visto meu rosto...
só que a conversa foi fluindo ela se abriu, mas momento nenhum disse que era da outra cidade (mesma que a minha)
Pior que menti até meu nome, e em uma das conversas ela fali que queria sair comigo e sugeriu que eu add ela nas redes sociais pra ver que ela era de vdd mesmo...
Queria comer ela, mas noa quero problema.. pelo tom da conversa acho que ela nao vai ligar se eu falar que sou da mesma cidade, mas preciso arrumar um jeito de falar fingindo de que nao sei quem ela é.. me de ideias ai
Vc falou que é casado e aparentemente ela não é.
Estou imaginando que vc tenha seus 30~40 anos. Casado e quer discrição.
Só toma cuidado se a menina for novinha, 20-baixos. Principalmente se ainda tiver naquela fase de baladas e bebedeira com amigos. Numa dessas ela vaza tuas informações numa rodinha, aí f....
Eu imagino que ela também saiba quem eu sou..
Mas unca nos cruzamos, nuca trocamos olhares, nunca nem estivemos no mesmo ambiente ou amigos proximos etc...
Eu tenho 34 e ela 28, ja passou da faze de novinha baladeira, pelomenos nao tem essas fotos nas redes sociais.. esta solteira e pelo que eu entendi prefere esses encontros do MP..
Só nao sei como chegar nesse assunto de que agente é da mesma cidade
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Fiz cadastro no MP e recebi uma quantidade razoável de solicitaçoes, porém tem que pagar pra ver as mensagens, mas tbm andei lendo em algum lugar por aqui que são bots pra forçarem vc a pagar...agora to na dúvida se desembolso pra ver tem algo realmente real ou não
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Tb já me cadastrei e nunca paguei nenhum plano. Já tem meses. Vive pipocando e-mail dizendo que tem menina que me favoritou, que mandou mensagem...Fagudesogarson escreveu: ↑01 Out 2024, 15:37Fiz cadastro no MP e recebi uma quantidade razoável de solicitaçoes, porém tem que pagar pra ver as mensagens, mas tbm andei lendo em algum lugar por aqui que são bots pra forçarem vc a pagar...agora to na dúvida se desembolso pra ver tem algo realmente real ou não
Não boto minha mão no fogo pra dizer que é impossível que tenha bots ali...
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
viewtopic.php?p=2798234#p2798234
desde essa postagem ganhei acesso mais 2 vezes, um de 7 dias e um de 3 dias com um cupom de 9 anos do MP
peguei novos contatos, em 2023 sai com 2 garotas ( 500 a 700 pila entre "uber" e jantar/balada)
esse ano só peguei contatos, mas não comi ninguém
eu sempre tive fotos reais no perfil em lugares bacanas, mas sem ostentar ! sou um cara mediano mas tenho mais de 1,90 não sou gordo e uso barba grande pra esconder parte da lataria......kkkkkk
desde essa postagem ganhei acesso mais 2 vezes, um de 7 dias e um de 3 dias com um cupom de 9 anos do MP
peguei novos contatos, em 2023 sai com 2 garotas ( 500 a 700 pila entre "uber" e jantar/balada)
eu sempre tive fotos reais no perfil em lugares bacanas, mas sem ostentar ! sou um cara mediano mas tenho mais de 1,90 não sou gordo e uso barba grande pra esconder parte da lataria......kkkkkk
- Thumbprint
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
paia é que no meu patrocinio nao da pra ver o corpo delas igual nos sites de gpD K escreveu: ↑01 Out 2024, 18:40viewtopic.php?p=2798234#p2798234
la tem muita mulher gata realmente mas sem saber como é o corpo antes do encontro nao rola. Eu so escolho gp pelo corpo, a cara nem ligo muito.
e provavelmente elas nao vao mostrar o corpo ou dar uma voltinha sem roupa pra nós antes do encontro
mulher bonita mas com corpinho de menininha sem bunda sem nada pra mim nao rola
Algum veterano ai sabe alguma forma de saber como é o corpinho daquelas donzelinhas do meu patrocinio antes do encontro?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Não foi no MP, mas cheguei a fazer uns contatinhos no meio dos fakes do Sasha7.Thumbprint escreveu: ↑01 Out 2024, 19:23
paia é que no meu patrocinio nao da pra ver o corpo delas igual nos sites de gp
la tem muita mulher gata realmente mas sem saber como é o corpo antes do encontro nao rola. Eu so escolho gp pelo corpo, a cara nem ligo muito.
e provavelmente elas nao vao mostrar o corpo ou dar uma voltinha sem roupa pra nós antes do encontro
mulher bonita mas com corpinho de menininha sem bunda sem nada pra mim nao rola
Algum veterano ai sabe alguma forma de saber como é o corpinho daquelas donzelinhas do meu patrocinio antes do encontro?
Como as meninas lá já estão com essa intenção, acabaram mandando fotos peladas sem muita enrolação.
Nem fui pq não curti tanto assim. Fiquei imaginando que como civis, seriam capazes de ficar meio grudentas depois… se fossem bonitinhas teria ido… kkkkkkkkkk
Uma até era bem bonitinha e gostosa… mas parecia ter um parafuso a menos… resolvi não me envolver… sabe-se lá o que se passava na cabeça da doida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Também acho que no meu patrocinio tenha bots,quando estou sem assinar aparecem mensagens de mulheres para mim,ai quando assino o Mp,elas simplesmente param de responder,algum confrade ja passou por isso no site?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Eu criei conta no MP sem assinar e em 48 horas a quantidade de conversas que apareceu pra mim...creio que sejam os bots pra forçar a assinar kkkk por enquanto to fora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Vendo as dicas desse tópico, hoje resolvi abrir uma conta no universo sugar, optei pelo plano de 7 dias, não coloquei foto no perfil, mas as informações foram verdadeiras.
Abordei várias perfis interessantes e tive muitos retornos, algumas mandaram msgs vendo o perfil, logo no primero dia.
Já consegui marcar com 3 delas e uma quarta está em negociação e indo bem. Não sei se vou ter dinheiro para todas rsrsrs.
Lógico que fica muito mais caro que uma clínica, mas se paga o preço de pegar uma civil, em média 500 mais uber mais hotel, em dois casos sem falar em limite de tempo e uma delas falou em 2 d horas. No final o custo x benefício compensa.
Fica a dica.
Abordei várias perfis interessantes e tive muitos retornos, algumas mandaram msgs vendo o perfil, logo no primero dia.
Já consegui marcar com 3 delas e uma quarta está em negociação e indo bem. Não sei se vou ter dinheiro para todas rsrsrs.
Lógico que fica muito mais caro que uma clínica, mas se paga o preço de pegar uma civil, em média 500 mais uber mais hotel, em dois casos sem falar em limite de tempo e uma delas falou em 2 d horas. No final o custo x benefício compensa.
Fica a dica.
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
500 é um preço bastante razoável, para uma experiência com maior envolvimento e sem pressa. Em São Paulo temos GPs cobrando isso para 1 hora de programa. Aí você chega, toma um banho, parte pro ataque, e dali a pouco a profissional já tá perguntando se você quer gozar. Em clínicas o preço é 200, mas a garota atende 5 caras na sequência, quase sem intervalo de um para o outro. Mesmo que ela seja muito boa, não tem como comparar com uma que só vai transar com você naquele dia.Awaysback escreveu: ↑19 Out 2024, 00:05Vendo as dicas desse tópico, hoje resolvi abrir uma conta no universo sugar, optei pelo plano de 7 dias, não coloquei foto no perfil, mas as informações foram verdadeiras.
Fica a dica.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu também comecei a enxergar por esse lado.Mike Logan escreveu: ↑19 Out 2024, 10:58500 é um preço bastante razoável, para uma experiência com maior envolvimento e sem pressa. Em São Paulo temos GPs cobrando isso para 1 hora de programa. Aí você chega, toma um banho, parte pro ataque, e dali a pouco a profissional já tá perguntando se você quer gozar. Em clínicas o preço é 200, mas a garota atende 5 caras na sequência, quase sem intervalo de um para o outro. Mesmo que ela seja muito boa, não tem como comparar com uma que só vai transar com você naquele dia.
Bhother, na vdd peguei as suas dicas de abordagem e funciona muito bem rsrs.
Agora de usar foto fake no telegram, não rolou kkk, a mina hocho muito brava kkkk. Depois tive que me desculpar e mandar uma foto minha, mas de boa fazer o que né? Você já teve essa parada?
- Thumbprint
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
como voces fazem pra saber como é o corpo dessas minas de sites sugars antes do encontro?
nos sites de anuncios de gps, a gente pode ver o corpo das putas, que pra mim é essencial antes de marcar um encontro.
nos sites sugars todas sao lindas, mas se tiver corpo de tabua ou corpinho de menininha de 10 anos, nao rola.
Eu teria que saber com que tipo de carroceria eu vou me encontrar antes de gastar 500 + motel + uber.
nos sites de anuncios de gps, a gente pode ver o corpo das putas, que pra mim é essencial antes de marcar um encontro.
nos sites sugars todas sao lindas, mas se tiver corpo de tabua ou corpinho de menininha de 10 anos, nao rola.
Eu teria que saber com que tipo de carroceria eu vou me encontrar antes de gastar 500 + motel + uber.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pego o telegram ou wpp e peço fotos de biquíni por exemplo. Aí dá para ter uma boa ideia.Thumbprint escreveu: ↑19 Out 2024, 12:13como voces fazem pra saber como é o corpo dessas minas de sites sugars antes do encontro?
-