POSITIVO Nome da Garota:Drika Morais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve gurizada
Passando aqui pra deixar o relato do TD feito com a prestadora Drika Morais -
https://fatalmodel.com/acompanhante/152 ... is-1529894
Marquei com ela no famoso Motel Le Feu, ela chegou alguns minutos depois que mandei o número do quarto.
Sobre a moça, como o anúncio dela tem bastante fotos e vídeos, nenhuma surpresa. Ela é magrinha, cheirosa e achei ela bonita de rosto (claro que isso é gosto pessoal, mas pra feia ela não serve). Aparenta os 30 e poucos que ela tem.
Começamos com uns beijinhos (que ela não demonstrou muita vontade) e fomos adiante para o oral. Ela fez sem preservativo e com vontade. Não é um extraclasse, mas considero bem interessante.
Depois minha vez de retribuir, ela estava bem limpinha, depilada e cheirosa, nesse quesito, nota 10.
Após as preliminares, fomos para o que interessa, ela é bem animada e dá impressão de estar curtindo. Uns gemidos em um tom adequado apareceram nessa parte.
Tava em uma seca de meses, então acabei me terminando com pouco menos de meia hora de ação, ela foi para o banho, depois eu fui e quando voltei, ela já estava vestida.
Uma pena, estava com expectativa de um segundo tempo, mas ela já estava pensando no próximo job.
Dito isso, acho que vale a pena o replay, mas agora com mais tempo para aproveitar.
Pelo valor que ela cobra, imagino que geral aqui já deve ter pego, então vamos liberar esses TDs aí gurizada, compartilhar essas informações.
Corpo: 8 - Eu gosto das magrinhas, então faz meu estilo. Estava cheirosa e arrumada.
Rosto: 8 - Achei bem gata. Na noite, seria uma guria que eu ficaria interessado.
Oral: 9 - Performa bem e vai até o final (isso é um fator decisivo pra mim)
Sexo: 8 - Performance bem interessante, geme gostoso e pede pra meter mais forte
Envolvimento: 7 - Uma resenha legal no início, com uns beijinhos meio mais ou menos. No final, queria ir embora o quanto antes, então isso acaba pesando um pouco.