POSITIVO Nome da Garota:Mayra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Parei no KIn no final da tarde de quinta-feira. Mayra parecia interessante, então verifiquei suas avaliações no gp-guia, mas não consegui encontrar nenhuma. Perguntei à recepção o porquê e me disseram que ela era nova (na sala, Mayra confirmou que estava lá há apenas 2 semanas) e também que muitos clientes do Kin não postam no gp-guia. Uma recepcionista trouxe Mayra, então pedi que ela se sentasse comigo para que eu pudesse mostrar a ela meu programa padrão no meu celular e se ela estava bem com isso. Ela disse que sim, mas pareceu hesitante, dizendo que eu estava pedindo muito em uma sessão. Eu disse a ela que precisava de uma garota que fosse como uma amante durante a sessão, caso contrário, a sessão não seria agradável para mim, então ela precisava ter certeza de que conseguiria. Ela disse que sim novamente, então disse à recepção que queria uma hora com Mayra.
Na sala, fizemos higiene bucal, tomamos banho juntos, então coloquei meu programa de música, balançando ao som da música enquanto nos beijávamos e eu acariciava seus seios, buceta e bunda. Então eu a fiz deitar e massageei todo o seu corpo, então a fiz virar para mais beijos, depois lamber e chupar seus seios e mamilos, depois lamber e chupar sua vagina e clitóris, com ela gozando, como evidenciado pela grande mancha molhada no lençol.
Então um excelente bbbj para me deixar duro, coloquei minha camisinha e transamos em várias posições até o telefone tocar. Como eu estava gostando da sessão e ainda estava duro, perguntei se ela aguentaria mais uma hora de foda. Ela disse que sim e informou a recepção. Descansamos um pouco e então ela fez bbbj e transamos em várias posições até que ela disse que sua boceta estava um pouco dolorida no final da segunda hora, então nos beijamos e nos abraçamos um pouco, então ela fez um bbbj para tentar me fazer gozar, então tentei gozar enquanto a beijava e esfregava sua boceta, mas como de costume isso também não aconteceu, então quando o tempo acabou, tomamos banho, nos vestimos e nos beijamos de despedida.
Uma sessão muito boa com uma garota muito legal. Altamente recomendado e repetiria.