Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sarungui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11131 Mensagem por sarungui » 19 Out 2024, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:A N N E

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado chuvoso !
Fui fazer uma visita e na apresentação escolhi a Anne.
Garota já chega beijando gostoso.
Ducha e bora pro fight.
Oral muito bom.
Atendimento top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#11132 Mensagem por ZE BOB » 20 Out 2024, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

TD feito 21/9 com Kiara as 16:00

Sábado olhei status da casa algumas interessantes para um repeteco, porém nesse dia optei por uma novidade Kiara que já adiei demais conhecer ela , só relatos positivos e eu não conhecia ainda.
Mandei ZAP pra Rúbia q fez o agendamento e parti pra lá.

Kiara

Morena encorpada estilo gostosona e agora turbinada tbm , coxas grossas conjunto bom de ver.

Atendimento

Excelente, perdi tempo de não conhecer ela antes , subimos

suite 3 entrei e ganhei beijão que pau subiu na hora , pensei

me dei bem , fui pra ducha ela foi em seguida , já saiu eu

deitado na cama ela subiu em cima de mim me cobrindo de

beijos apaixonados , desceu pro oral matador chupando até

as bolas minha nossaaaaa, minha vez né de judiar dela ,

buceta pequeninha gostosa de chupar me esbaldei ela

gemia alto e mel escorria , não demorou ela gozou forte me

chamando de safado , capinha skin e tome rola na safada

botei D4 pedi o anel ela falou que não aguentava meu pau ,

falou que só faz com pau pequeno que o meu era enorme

até parece , bom a buceta tava boa demais e continuei ali

com ela D4 até explodir em cima do bundão , repito fácil, na

próxima quero essa bunda hein Kiara. Yes

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 956
Ver TD's

#11133 Mensagem por endeavor » 20 Out 2024, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:M O N I Q U E

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 20/10 na recepção a queridissima Amandinha … Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Monique charmosa de seios G naturais, corpo lindo de beleza super natural, muito bem cuidada dos cabelos aos pés ….

Atendimento, começando com uma deliciosa massagem e na sequência finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#11134 Mensagem por Trinda » 21 Out 2024, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Nesse dia, mandei msg para a Rubia e pedi para agendar a Ingrid, que fazia tempo q não saia. Chegando na casa fui muito bem recepcionado novamente e nem precisei esperar muito e já fui para o quarto.

A Ingrid é linda de rosto, corpo bonito, pele lisinha. Eu acho q ela se adapta muito bem a cada cliente, pois algumas pessoas, inclusive ela mesma disse q não é o normal o jeito que me atende. Comigo ela tem um estilo bem namoradinha, envolvente e carinhosa. Beijos completos, de lingua, encaixe gostoso, sempre ficamos nos beijando por um bom tempo. Oral sem capote, boa pressão, varias lambidas e chupadas. Gosta de receber oral, interage gostoso, fica bem molhadinha. Na transa não regula nenhuma posição, sempre envolvente, sem regular beijos em nenhum momento.
Com ela o tempo realmente passa muito rápido, nunca dá tempo de fazer tudo que queremos e cada dia ela vem com alguma novidade rs
Gosto muito do seu atendimento

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#11135 Mensagem por Trinda » 21 Out 2024, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Anal:SIM
Vi que a Milena tinha aparecido novamente e como fiquei com vontade de quero mais a ultima vez q tinhamos saido, nem pensei duas vezes e pedi para a Rubia agendar um horário. Chegando na casa, nem precisei esperar e já fui indo para o quarto.

Seu atendimento continua muito bom, beijos envolventes, completos, de lingua, sem frescura, pelo tempo que quisermos. Oral sem capote, com boa pressão, garganta profunda, lambidas nas bolas e no saco, ficamos um bom tempo no 69, eu estava todo babado quando ela saiu de cima. Na transa não regula nenhuma posição, sempre muito envolvente.
Gosto muito do seu atendimento. Ela é uma excelente companhia, tem um jeito muito carismático.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#11136 Mensagem por rogeryooliveira » 21 Out 2024, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuele

Nota:9
TD atrasado, muito bem recepcionado pela Rúbia. Pediu apresentação e minha escolha foi a Emanuele após conversar com ela, ela já passou outra temporada na casa e ela é muito séria na apresentação e muito prestativa no quarto. Atendimento; Beijos envolventes e já partimos para a ducha após higiene de ambos,mais beijos e pegação, começou um oral sem capa muito bom, retribui a altura deixando ela toda encharcada, colocamos a capa e no ppmm começamos devagar até ficar bem lubrificada e já me pediu com força, cavalgou com direito a bate estaca,D4 soquei forte, passei o dedo no brioco e me disse que não fazia,,continuei no hard até finalizar . Garota no quarto é super simpática, conversa bastante, no atendimento não regulou posições,sem frescura a única restrição é o anal.

Link:
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#11137 Mensagem por o Aviador » 21 Out 2024, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Salve confrades,

Link:
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11138 Mensagem por o Aviador » 21 Out 2024, 11:36

Salve confrades,

TD atrasado mas não sonegado. Realizado há cerca de 1 mês. Sempre muito bem recepcionado pela Rúbia e equipe. Após as apresentações, a escohida foi a Ayla, a mesticinha mais deliciosa de SP. Como estava com pouco tempo, foi apenas 30 minutos, mas foram suficientes para sair de lá feliz. Atendimento da Ayla é sempre maravilhoso. Oral sem capota e posições variadas até encher o gorrinho.
Acerto o cache e tomo meu rumo.

FUI!!!!

Link:
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11139 Mensagem por o Aviador » 21 Out 2024, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Salve confrades,

TD realizado há cerca de 20 dias. Como de costume muito bem recepcionado pela Rúbia e equipe. Novamente a pós as apresentações escolho a maravilhosa da Ayla.
Não tem muito o que descrever desta menina linda, gostosa e muito simpatica. Atendimento dela é simplesmente sensacional.
Temos uma ótima química juntos e a transa acontece muito gostosa. Oral dela é fabuloso, oral nela é demais, ainda mais ouvindo os gemidinhos que só atiçam mais nosso tesão. Depois de algumas posições pego de bruço e finalizo no bumbum.
Acerto o cachê na recepção e tomo meu rumo.
FUI!!!!!

Link:
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11140 Mensagem por o Aviador » 21 Out 2024, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:SCARLETT ( EX MIA RESERVALUX )

Nota:7
salve confrades,
TD realizado há 10 dias atrás. Sempre bem recebido na casa pela Rúbia e equipe. Depois das apresentações, a escohida foi a tão bem falada Scarlet. Realmente a menina é muito linda e gostosa. Peitos e bunda tamanho M, muito bonita de rosto, algumas tatuagens pelo corpo e bem safada na cama. Oral sem capa que quase finalizou ali mesmo, depois montou um pouco, peguei de 4 (que visão, acabei sendo finalizado ali. No segundo round, novamente ela recomeça com oral sensacional e eu finalizo no ppmm. Terá repeteco
Acerto o cachê na recepção e tomo meu rumo.

FUI!!!!

Link:
🔗

macho_alfa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#11141 Mensagem por macho_alfa2 » 21 Out 2024, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD 18/10

Passada a tarde pra relaxar... apresentacao florida e me encantei com a Scarlett..

no quarto atendimento morno... beijos (ou algo parecido) extremamente restritos e com bastante restriçoes... nao deu liga.. td positivo com vies de neutro

repeteco: nao!

Td 30min: 3 de 5
Td 60min : full

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#11142 Mensagem por Botellis » 22 Out 2024, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Anne, morena, 1,65, cabelos castanhos, seios pequenos, barriguinha em ordem, bumbum firme e redondinho, pernas delgadas, corpo gostoso.

Atendimento estilo namoradinha. Beijo volitivo e espontâneo, oral delicioso, transa envolvente e sem inópia.

Agradável e carinhosa, solícita e diligente, TD fluído, sem compêndios ou visíveis ficções.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 669
Ver TD's

#11143 Mensagem por scorpion40 » 22 Out 2024, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 12:30 h... cheguei no horário

marcado e ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 5... assim que entramos já comecei

a beijar aquela boquinha gostosa... banhos tomados, conversa em dia, deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted:

comecei lambendo e chupando o grelinho e ela começa a gemer baixinho... fiquei lambendo aquela bucetinha que ficou toda meladinha... peguei

o sugador e coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha boca naquele grelinho pequenininho, ela gemia e se contorcia toda... :twisted:

ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela segura meu pau com força e chupa devagar, engole tudo até engasgar e continua

chupando... :shock: segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta da safada e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava com força

e se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando e todo babado... :twisted: botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar

e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei metendo bem devagar e beijando aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir

ela gemendo baixinho e dando gritinhos no meu ouvido... comecei a meter mais forte e mais fundo... :twisted: ela cruzou as pernas nas minhas costas,

gemia e pedia mais " ASSIM, METE, METE..." ela estava ensopada, deixou meu pau todo lambuzado... coloquei meu cinto no pescoço dela, virei ela

de bruços e amarrei os pulsos dela nas costas, coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha... ela

começou a gemer mais e empinar a bundinha pra cima e pedia " ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE..." :twisted: soquei muito naquela bucetinha

ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha pra cima... gemia, dava gritinhos e pedia mais " NÃO PARA, METE, METE..."

soquei muito até ela gozar no meu pau e deixar o sugador todo lambuzado... :shock: soltei os braços dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha

pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e peguei ela D4, segurei pela cinturinha e fiquei metendo

bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela ficou empurrando o quadril pra trás e

pedindo mais " ISSO, ASSIM, METE, METE... " soquei muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: pedi pra ela colocar o sapato de

salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãos na parede, segurei pela cinturinha e soquei muito, ela gemia muito e pedia

" ASSIM, ASSIM, METE, METE... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ... :twisted: nem deu tempo de descansar, logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#11144 Mensagem por pica_latejante » 22 Out 2024, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Horário agenado com a Juliana q é muito disputada.
Como já a conheço de outros Canavais, o atendimento é sempre bom p/ ótimo !
- Descrição: Morena, cabelos tingidos de loiro com aplique, corpo médio, peitos M pêras naturais, Bunda M deliciosa, Barriga Ok, pernas bem torneadas, p/ quem gosta de mulher é uma delícia.
- TD: Depois dos nossos banhos, ela já volta beijando de língua e descendo p/ engolir a mixaria, depois da senhora chupeta que levei, ela engolindo tudo, fazendo garganta profunda, engasgando, uma coisa doida, aliás... diga-se de passagem, o melhor oral que já recebi na vida, pois além de muito babado, não chupa com força, e não arranha os dentes.
Depois dessa sessão de tortura, ela vem por cima, e cavalga, ela é bem apertadinha, eu segurando os peitos dela, e hora mamando tb, já estava p/ gozar, mas segurei, e peguei D4, de ladinho, ppmm, e finalizei na boquinha, a qual engoliu tudo e fiquei anestesiado durante um bom tempo.
Como já nao sou nenhum jovem, ficamos trocando uma idéia, ela aproveitou p/ comer uma fruta, pois pelo q percebi ela nem sai do quarto, de tantos agendamentos q faze p/ ela, deu o horário, banho, selinho e tchau.
Mas sempre uma boa pedida sempre.
REPETECO sempre q conseguir

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#11145 Mensagem por Dr Sin » 22 Out 2024, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:WERNECK

TD feito na última sexta feira!
Chegando na casa, após apresentação escolhi a Werneck! Adorei o corpinho dela!
No quarto, após banhos, começamos a nos beijar e nos pegar...Fomos para a cama e ela me chupou até ficar a ponto de bala. No fight, fui por cima, ela por cima e D4, onde enchi o látex.
Ficamos conversando e no segundo round estava pegando ela na beira da cama até soar o gongo.
Gostei dela, rola repeteco!
Paguei 170,00 por 1 hora.

Link:
🔗

Responder