Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 884 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 952
Oral Sem:Sim 2Não 950
Beija:Sim 10Não 942
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Presal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#961 Mensagem por Presal » 17 Out 2024, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uma massagem e um repeteco excelentes com a linda, simpática e profissinal Bianca!
Que grata surpresa! Acho que a escolhida foi a tal da Dulcor (nome enrolado kkk), mas que vale o que oferece: bom enlace com a massagista (fica a vontade de ir adiante mas ... regras da casa!).
Notas da Bianca:
Rosto: 10/10
Seios: 10/10
Bunda: 10/10
Massagem: 10/10
E teve repeteco tão bom quanto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

#962 Mensagem por Pagé2021 » 17 Out 2024, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Ontem, meio da semana, o Pagé foi bem mais tarde que o normal na Olimpo.

As meninas que chegam mais cedo já estavam indo embora (Liz, Índia ... ).

Dois colegas da massagem estavam por lá, então após um papo, fui para a sala rever a Pérola.

Ela sempre chega logo em seguida, quando ainda estou fechando a porta do box para me banhar. Ela é muito pontual nisso.

Para os amantes da massagem e que ainda não conhecem a Olimpo, eu recomendo fazerem sua primeira sessão na casa com a Pérola. Ainda mais se puderem optar pela massagem Dulçor com ela. E olha que a Dulçor não é a massagem mais cara, é uma intermediária.

Massagem envolvente, com um toque de namoradinha, inclusive com um banho juntos no final.

Pagé

(0 de 5) Uso do desconto da milhagem

Link:
🔗

Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#963 Mensagem por Awaysback » 17 Out 2024, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca e Rebeca

Nota:10
TD realizado hoje

Logo ao chegar a Pamela me recomendou a four com a Bianca e Rebeca, no início fiquei receoso mas topei para essa experiência pois é nova para mim.

Tanto a Bianca como a Rebecca, são bem novas, entre 19 a 22 anos, tipo mignon, magras, seios p/m, ppk maravilhosas, bunda p/m, ou seja, um show a parte. Além de tudo são muito simpáticas e ótimas de papo.

Optei pela Olimpo, e digo uma coisa, vale cada centavo, as duas já começam provocando muito logo de início, enquanto uma fica brincando com o jr a outra coloca os seios bem próximos de seio, aí você se perde de tanta loucura, toca aqui, toca ali, experiência marcante e logo você vai a nocaute de tanta provocação.

Haverá repeteco e não vejo a hora rsrs

Milhagem
Bianca
Bianca
Carla
Bianca e Rebeca

Link:
🔗

PsySapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#964 Mensagem por PsySapo » 18 Out 2024, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Aline

Magrinha
19 anos
Cabelo liso

Foi simpatica desde o inicio ao final da massagem. Faz massagem com experiencia, bem gostosa que da vontade de dormir ate... Rs

Sentada de costas pra mim e em cima finalizou com maestria.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#965 Mensagem por Pagé2021 » 19 Out 2024, 00:11

POSITIVO

Vidro todo embaçado, mas como a porta é do lado do box na sala em que eu estava dessa vez, notar ela se abrindo é inevitável.

A Pérola chegou, colocou suas coisas na banqueta, se aproximou, abriu um pouquinho o box e se virou de costas.

Ela estava com os cabelos levemente mais claros e mais longos. Tão longos que até cobriam quase todo o seu bumbum.

Fez uma dancinha, como as havaianas fazem, jogando as pontas dos cabelos para lá e para cá junto com o seu "mais que perfeito" quadril ...

" - Queria te fazer uma surpresa Pagé ... "

Eu ainda lá de dentro do box: " - Ficou ótimo ! Pelos detalhes deve ter dado um trabalho e tanto! "

Ela: " - Cinco horas e meia com duas cabeleireiras ao mesmo tempo ... "

Pensei comigo: " As mulheres têm toda razão de se zangarem quando nós, marmanjos desligados, não notamos mudanças em seus cabelos ... "

A Pérola se despiu enquanto eu me secava, mas mal eu terminei, ela se aproximou e me abraçou por trás quietinha.

Pendurei a toalha no box, baixei os braços e ela continuava ali, me abraçando sem soletrar uma letra, com seu rosto de ladinho contra minhas costas.

Fiquei ali parado uns cinco segundos e então ela afastou seu rosto, deu uma bitoca em minhas costas e encostou agora o outro lado de seu rosto, apertando um pouco mais o já apertado abraço.

Ela continuou muda pelos próximos dez segundos até que finalmente desfez o abraço: " - Vou me banhar ! "

Com uma facilidade imensa ela prendeu todos aqueles cabelos sem nem mesmo usar um elástico ou coisa assim ...

E a habilidade com que ela se banha toda sem molhar os cabelos então ? Acho que ela pratica isso usando bambolê ... rss.

Saindo do box ela disse: " - Você me prefere seca ou molhada? "

Aí não aguentei e ri. Essa era a Pérola novamente com seus trocadilhos com as palavras para provocar ...

Enquanto ela se secava, não tirou os olhos em momento algum dos meus. Nem quando jogou a toalha no box atrás de si. E tudo em pleno silêncio. Só um sorriso enigmático era presente em seu rosto.

Veio direto se sentar em minha barriga, já levando sua mão direita para trás até o Júnior.

Movimentou levemente seu quadril no pneu abdominal desse velho índio e só então quebrou o silêncio: " - Totalmente seca será impossível ! "

Um hiato de um segundo se seguiu até finalmente os dois caírem na gargalhada ... rss.

Ela deu um aperto rápido no Júnior e enquanto se levantava disse: " - Vira para a gente fazer massagem! ... "

Pagé

(1 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#966 Mensagem por Pagé2021 » 21 Out 2024, 00:08

POSITIVO

Logo após minha massagem com a Pérola, ela tinha um pequeno intervalo e então acabamos indo juntos para a área de confraternização tomarmos um suco.

Pouco depois chega um colega e mais um outro. O intervalo da Pérola finda e ela vai para uma nova sessão.

Conversando lá fora com um forista, fazendo um pouco de fumaça de nicotina, um sujeito passa por nós indo embora, mas após uns passos ele se volta e me pergunta:

"- É você que é o Pagé ? ", e veio me cumprimentar. Fico então sabendo que ele também é forista do GPGuia, o Awaysback. Ela acabara de fazer uma massagem four hands, ou seja, com duas massagistas simultaneamente.

Sim, sempre me perguntam porque o Pagé não fez uma four hands até hoje. É comum haverem duas meninas comigo nos treinamentos, já participei de um treinamento com oito meninas ao mesmo tempo na sala e o Pagé lá no meio pelado (rss), mas de fato, ainda não fiz uma four hands ...

É uma questão pessoal. Eu gosto de dedicar total atenção à pessoa que está comigo nessa hora de interação, por isso ela tem que ser única na sala.

Decidi fazer uma segunda sessão com a Pérola no mesmo dia, já que seu último horário estava livre quando consultei.

Fui encaminhado para a sala maior dessa vez e devo dizer: A bateria da Pérola não acaba.

Eu mal encostei a porta e ela entrou em seguida. Fechou a porta, colocou suas coisas na banqueta, tirou o vestido num movimento só e veio me abraçar. Enquanto isso eu só tive tempo de pendurar a mochila no cabideiro e tirar o tênis de um pé só ... rss.

Ela falou em meu ouvido: " - Como depois eu já vou embora, eu nem trouxe minha toalha que é para eu me enxugar na sua e levar seu cheiro comigo para casa ... "

Olhei para ela, dei uma gargalhada e disse: " - Você sabe mesmo como provocar com essas suas brincadeiras ! ".

Ela soltou o abraço, deu um sorriso reto só puxando os lábios para os lados, se virou, caminhou até sua necessaire e a abriu para me mostrar.

Cruzou seus braços e ficou lá em pé do lado olhando minha reação ... rss.

De fato, ela não trouxera a sua toalha dobradinha dentro da necessaire como sempre ...

Dei um sorriso amarelo e fui me banhar de fininho ... rss.

Pedi uma massagem ao estilo tântrico dessa vez, sem óleo, só mais para relaxar, conversar e curtir a presença da Pérola ao meu lado.

Essa incansabilidade incomum da Pérola para com o Pagé, sobretudo após mais de três dúzias de atendimentos com ela em somente dois meses, me levam crer que ela realmente é diferente das demais.

Pagé

(2 de 5)

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

#967 Mensagem por gardenal21 » 21 Out 2024, 09:16

Dúvidas

Pode tocar nas minas ?

Pode chupar os peitos?

Pode chupar a ppk?

Elas fazem sexo oral?

Elas transam?

Quais os valores?

Link:
🔗

Enfsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#968 Mensagem por Enfsp » 21 Out 2024, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Perola e Bianca

Beijou na Boca:SIM
Tá atrasado, mas não sonegado....

Passando pra postar o atendimento dessas duas deusas.
Pqp, que calor essas duas dão...
Massagem fora de série, muscular sensacional.

Agora, quando essas duas pegam pra torturar, chegar ao céu é consequência kkkk

A química que essas duas tem, é algo pra ser guardado na memória. Bjos, amassos e carinhos, sem frescura, a ponto de me deixar como aqueles cachorros que ficam em frente à aqueles frangos assados.

Ter as duas instigando é uma experiência que todos deveriam ter.

Mais que recomendadas, juntas ou separadas.
Mal vejo a hora do repeteco

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#969 Mensagem por Pagé2021 » 22 Out 2024, 00:21

POSITIVO

Hoje cheguei quase em cima da hora que agendei com a Pérola na Olimpo, portanto já era meio da tarde.

Acabamos indo juntos para a sala, mas o que não acabavam mesmo eram assuntos para falarmos ... rss. É que não nos víamos desde a quinta-feira passada.

Eu queria uma massagem mais forte dessa vez, já que o Pagé inventou de ir para a academia logo pela manhã e sentia os efeitos disso.

Até pedi para que a sessão toda fosse só de muscular, porque eu realmente precisava, e que depois eu faria mais uma em sua próxima janela na agenda.

Aguentei firme os alongamentos com os quais ela começou e sem lacrimejar ... kkk.

Depois de muitas pressões e deslizamentos com as pontas dos dedos, principalmente de seu polegares, posteriormente ela usou as palmas das mãos abertas e fechadas com propriedade.

Já com o corpo menos tenso, ela começou a usar seus cotovelos em alguns pontos e depois os antebraços para produzir um relaxamento menos pontual.

Por fim, usou os joelhos e pernas em minhas costas e coxas.

A massagem da Pérola é, sem exagero, simplesmente espetacular.

Pagé

(3 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#970 Mensagem por Pagé2021 » 22 Out 2024, 02:21

POSITIVO

Após a massagem com a Pérola, o Pagé fica por lá na área de confraternização fazendo um lanchinho e conversando com a Pâmela e também com os colegas que vão chegando para suas massagens.

Quando fui para a segunda sessão com a Pérola já era noite. A sala, uma daquelas com o box dentro, mais aconchegante.

Ao fechar a porta ela me pergunta: " - Agora podemos continuar com a parte que eu judio de você ? " e rimos.

Se despiu e foi na minha frente se banhar, como que se estivesse com pressa ... rss.

Quando foi minha vez, ela ficou deitada com uma perna flexionada me olhando durante toda a minha ducha.

Após me secar, assim que me deito ao seu lado, ela se sentou ... rss. " - Coloca sua playlist no seu celular e apaga a tela ", ela me pede.

Depois se levantou, foi até a porta, acendeu a lanterna do celular, apagou as luzes e então retornou. Percebi que ela colocou o frasco de óleo bem perto de si, quase encostado no colchão, puxou a cortina para cobrir qualquer frestinha que pudesse minimamente entrar luz pela janela e disse:

"- Massagem na completa escuridão. Só sente ! ", tirou meus óculos e os deixou bem longe, no cantinho da parede. Me pediu para me virar de bruços e apagou o seu celular ...

Eu nem conseguia ver o vulto de minha própria mão na frente de meu rosto, tamanha escuridão ...

Senti ela alternar deslizar suas mãos e as pontinhas dos dedos muito de leve em mim.

Depois senti ela cheirando vagarosamente minhas costas com muito carinho até chegar em minha nuca.

Em seguida notei seus lábios deslizarem vagarosamente em minhas costas. É interessante como a escuridão aguça os sentidos, pois eu sentia sua suave respiração acompanhando seus lábios me percorrendo.

Voltou ao meu ouvido e falou bem baixinho para me virar. Me virei com o máximo cuidado porque mesmo com a visão mais acostumada com a escuridão, ainda estava escuro pacas! Ainda mais sem os óculos, olhos abertos ou fechados davam na mesma ! ... rss.

A Pérola em momento algum deixava de ter contato físico comigo, porque ela mesma não devia estar enxergando nada ... rss.

Ela se aproximou de meu ouvido novamente e disse quase sussurrando: " - Agora é a hora de você usar a imaginação ! "

E olha ... ela fez mesmo eu fazer uso da minha imaginação com todas as coisas que senti naquele escuro ...

Pagé

(4 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#971 Mensagem por Pagé2021 » 22 Out 2024, 23:14

POSITIVO

Almoço com dois colegas da massagem lá perto da Olimpo, mas logo eu já estava na recepção para a minha massagem.

A novidade hoje foi que as salas agora contam com colchões de casal e não mais com os de solteiro. Achei muito bom, ainda mais que os espelhos também são enormes agora.

Fui informado que a sala nova também já está operacional e eu fui dar uma olhadinha nela por dentro. É bem maior que as outras duas, mas ainda um pouco menor que a sala com o banheiro completo dentro.

Enquanto a Pérola se banhava, o Pagé experimentava as posições de " Homem Vitruviano ", todo espalhado naquele novo colchão.

A massagem fica ainda melhor quando espaço para deslizar não falta. Para quem gosta de massagem " four Hands ", ninguém ficará mais fora do colchão ... rss.

Após mais de quarenta e cinco sessões com a Pérola, nem preciso mais descrever como é sua massagem, no entanto provavelmente eu tome uma decisão nos próximos dias.

Pagé

(5 de 5)

Link:
🔗

Artur_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#972 Mensagem por Artur_69 » 23 Out 2024, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Hoje tirei um tempinho para ir novamente na Olimpo, contato pelo whats, prontamente respondido, disponível no momento apenas a Taty, agendo com ela e rumo para a Olimpo, como é perto de casa chego em 10 minutos, chego e já sou direcionado para o quarto, enquanto estou tomando banho a Taty chega, menina super simpática, ótima conversa, termino meu banho e espero deitado no colchão, ela se banha, conversamos um pouco e logo estou deitado de bruços para receber a massagem, a escolhida foi a massagem mix.....começa pelos pés, sobe pelas pernas, costas, boa pressão, esfrega seu corpo no meu, tudo muito gostoso, antes de virar peço para ela caprichar na pegada por trás e ela fica um bom tempo assim massageando as bolas, que coisa maravilhosa...depois me viro e a massagem continua mas mais sensual, com muita esfregação e pegação e não duro muito tempo...como ainda tinha um tempinho ela se deita ao meu lado e ficamos conversando um pouco, ela é muito gentil e educada e tem um belo corpo....dado o tempo, banho e rua....

Milhagem
1 - Baby
2 - Kelly
3 - Taty

Link:
🔗

Artur_69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#973 Mensagem por Artur_69 » 23 Out 2024, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Tirei um tempinho hoje para uma massagem na Olimpo, contato pelo whats, prontamente respondido, disponível para atendimento apenas a Taty, agendo com ela e rumo para a Olimpo, como moro próximo chego em menos de 10 minutos...chegando lá fui direcionado para o quarto e a Taty chega logo em seguida, garota super simpática e agradável, ótima conversa, saio do banho e ela vai em seguida, conversamos mais um pouco e ela pede para eu deitar e começa a massagem, a escolhida foi a mix.....começa pelos pés, sobe pelas pernas, sobe pelas costas, tudo com boa pressão, antes de virar peço para ela massagear o saco por trás, prontamente atendido, ela fica um bom tempo ali, que sensação maravilhosa....depois me viro e mais massagem pelo corpo, começando a sensual com muita esfregação e pegação, logo não aguento e gozo muito gostoso, massagem foi sensacional....como ainda tinha um tempinho ela se deita ao meu lado e ficamos conversando um pouco, ...dado o tempo, banho e rua....

Milhagem
1 - Baby
2 - Kelly
3 - Taty

Link:
🔗

Artur_69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#974 Mensagem por Artur_69 » 23 Out 2024, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Tirei um tempinho hoje para uma massagem na Olimpo, contato pelo whats, prontamente respondido, disponível para atendimento apenas a Taty, agendo com ela e rumo para a Olimpo, como moro próximo chego em menos de 10 minutos...chegando lá fui direcionado para o quarto e a Taty chega logo em seguida, garota super simpática e agradável, ótima conversa, está ha pouco tempo na Olimpo... saio do banho e ela vai em seguida, conversamos mais um pouco e ela pede para eu deitar e começa a massagem, a escolhida foi a mix.....começa pelos pés, sobe pelas pernas, sobe pelas costas, tudo com boa pressão, antes de virar peço para ela massagear o saco por trás, prontamente atendido, ela fica um bom tempo ali, que sensação maravilhosa....depois me viro e mais massagem pelo corpo, começando a sensual com muita esfregação e pegação, logo não aguento e gozo muito gostoso, massagem foi sensacional....como ainda tinha um tempinho ela se deita ao meu lado e ficamos conversando um pouco, ...dado o tempo, banho e rua....

Milhagem
1 - Baby
2 - Kelly
3 - Taty

Link:
🔗

xandekamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#975 Mensagem por xandekamura » 25 Out 2024, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:INDIA

Nota:9
Tarde confrades,

Hoje a escolhida foi a India....
Apos entrar no quarto do meio, fico esperando a chegar...e quando chega...meus amigos, que menina linda... rostinho bem delicado, peitos M, e a bunda...G...quem nao gosta heim?

Apos minha higiene, pede pra deitar e comecou as massagens pernas, coxas, costas....e depois partiu pra sensitive....apos isso, passou creme e comecou a deslizar o corpao dela...que pele lizinha...

Apos a palavra magica: vira .. e mais esfregacao...carinho no junior e nas bola..e depois de um tempo, ela vira de costas com aquele monumento na sua frente...ahhhhh nao tem como segurar o champanhe estoura nas maozinhas... :twisted:

Banho, despedida, pagamento e rua

Vale o repeteco? Com certeza...

Milhagem
1- Rebeca
2- India

Link:
🔗

Responder