Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danielmatt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#1861 Mensagem por danielmatt » 20 Out 2024, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitei Lux recentemente e repeti várias sessões de uma hora com Anastasia

Anastasia é muito bonita e tem personalidades muito boas. Ela é atenciosa e tem uma pele muito lisa.

Eu realmente gostei do tempo com ela

Como sempre, as recepcionistas são muito amigáveis.

Recomendo fortemente Lux e Anastasia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1862 Mensagem por BOLETASHOW » 21 Out 2024, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Boletinha faturando….

Domingão, chuvisco, frio, tive que trampar, voltando final da tarde, passo na Reserva, com uma garota em mente, mas sem agendar! Chego, bem recebido pelo Eros, encontro meus amigos Georges e o Marcelo, pergunto da Vanessa, que o grande Eros logo ajeita, pede somente alguns minutos, que foi ótimo para botar a conversa em dia!

Vanessa, novinha, uma preta linda, 1,65m, cabelão lindo, peitos M naturais, bumbum redondinho, pernas torneadas, cinturinha fina, sorriso maroto com dentes lindos e um rosto mto bonito, acima da média, para meu gosto!

Banho e iniciamos com beijos, tímidos, mas gostosos, amacio seu corpo gostoso e durinho, até que ela se deita na cama e pega o boletinha para um oral, gostoso, babado, raspou um pouco, um ponto a melhorar, mas chupou até eu trocar e chupar… uma delícia abrir uma bucetinha preta e ver aquele rosadinho….chupo mto, limpinha, sem odores, me acabei! Ficou bem melada, logo subo, ela pede um beijo, aí o bang ficou louco, beijou igual namorada, um roça gostoso, logo encapo o boletinha, aí foi só alegria…. Ppmm e finalizamos com ela por cima e eu chupando aqueles peitos lindos dela! Logo toca o interfone, bulindo no banho, mais beijos, nos trocamos e um último beijo!

Essa pretinha merece vários replays, com certeza o sexo tende a melhorar com ela, falta um pouco mais de rodagem, mas foi uma delícia!!!

Recepção, conversinha com Eros, praticamente fechando a casa…

Boletinha faturado e vou pra casa, levinho… levinho!!!

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#1863 Mensagem por Foreman » 21 Out 2024, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Vanessa. Garota mulata novinha . Bunda grande. Ni quarto oral sem capa intenso, muito bom. Capa no menino. Fizemos várias posições. No final de quatro. Ela veio por cima e gozei. Garota quente, nandiu bem. Atendimento foi excelente. Recomendo. Vale repeteco.

Link:
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#1864 Mensagem por japonesquerputa » 21 Out 2024, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Day

Day-morena
falsa magra
bonita de rosto
simpatica
beijos -10
oral-10
sexo-10
quarto e recepção-10 perfeito

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#1865 Mensagem por safado9 » 21 Out 2024, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:8
Td realizado dia 02/10/24

Uma passada na clínica pra ver as novidades. Como sempre muito bem recepcionado pelo Eros e a Carol. Chamou a apresentação e a Camila chamou atenção morena clara, seios siliconados, belas curvas interessantes. Ao atendimento beijou um pouco, oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#1866 Mensagem por safado9 » 21 Out 2024, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Td realizado dia 02/10/24

Uma passada na clínica pra ver as novidades. Como sempre muito bem recepcionado pelo Eros e a Carol. Chamou a apresentação e a Camila chamou atenção morena clara, seios siliconados, belas curvas interessantes. Ao atendimento beijou um pouco, oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#1867 Mensagem por Tesla » 22 Out 2024, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Diana Catarinense

Segunda à noite, agendamento com a Diana, garota loira, catarinense, corpo todo natural cheio de curvas, seios G naturais , mamilos grandes, bunda gostosa. Fomos para o menor quarto da casa , deu pra ajeitar tudo e tem a vantagem do espelho no teto haha. Fique de pé na cama e ela fez um oral gostoso, usou o corpo todo no movimento. Oral meu nela, ficou molhadinha. Ppmm, cavalgada, d4. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#1868 Mensagem por Joker77Coringa » 22 Out 2024, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Hahahaha
Hahahaha

Hoje teve surpresa graças a Carol e o Eros
O palhaço foi cuidado pelo pedaço de diamante negro Vanessa
Já nos divertimos logo no começo
Um monte de beijos de saudade
Um oral que fez derreter na boca dela
Capa e engatou quente e logo melou
Não demorou e estávamos virando os olhos
Foi leitada dupla dos dois dando risada
Essa preta é a realeza do palhaço

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#1869 Mensagem por Claro43 » 22 Out 2024, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Anastacia

Nota:9
TD realizado com a Anastasia. Garota linda. Ninfetinha. Seios bonitos. Oral bom. Bundinha deliciosa. D4 top.
Recommendo

Simpatia: 8
Rosto: 9
Corpo: 9
Beijo: 9
Oral: 7
Trepar: 10

Link:
🔗

DonaldoE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#1870 Mensagem por DonaldoE » 22 Out 2024, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Outra visita ao reservalux. Escolha Isabela. Ok, senhora, seios pequenos e uma bunda grande. Eu realmente não tinha certeza sobre escolhê-la, então pedi que ela me retornasse para que eu pudesse tirar algumas dúvidas. Algo em sua aparência e em suas respostas me fez escolhê-la. A vibração era toda verde e ela não decepcionou. Depois do banho, ela fez um belo boquete, beijei seus seios e agarrei sua bunda grande. Cubra e ela fica por cima para a cowgirl. Ela se sentiu fantástica. Com essa bunda quicando em mim. LOL
Então ppmm, excelente posição com ela. Finalmente D4 e ela foi igualmente responsiva. Ótima garota. Sua atitude e vontade de agradar são as melhores. Vale a pena repetir.

Link:
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1871 Mensagem por KyotoTaka » 23 Out 2024, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Final de semana acabou, vamos enfrentar a segundona brava.
Saco cheio do trabalho, já agendei com a Cristal no final do dia.
Chego um pouco mais cedo e já sou encaminhado para o quarto. Ela já chega na sequência.
Banhos tomados e já lasco uns beijos naquela ruiva maravilhosa. Muita chupação no corpo. Paro na ppk e fico um tempo lá me deliciando.
Capote ppmm, a buceta dela apertava meu pau e saquinho cheio.
Banho e rua.

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#1872 Mensagem por Eisenmann » 23 Out 2024, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De volta a Lux, retorno ontem, legal que a casa está com algumas novidades... uma delas é a Jully, basicamente um mulherão. Boa conversa, morena muito simpática, bonita, corpão, marquinha de bronzeado e é novinha, só 22 primaveras, mas manja muito do Job. Atendimento muito bom, bem de boa sem pressa, conversa descontraída e o bang muito bom.

Link:
🔗

Re4p3r 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1873 Mensagem por Re4p3r 666 » 23 Out 2024, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:SIM
Pamela, mulata maravilhosa, chupa sem capa gostoso, mete em todas as posições possíveis, não tem limite de gozada, tu goza a vontade, o quanto vc aguentar, faz anal, foram 2 rounds e gozei muito. Recomendo

Link:
🔗

Gaucho91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1874 Mensagem por Gaucho91 » 23 Out 2024, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Hoje tive a oportunidade de ir na clínica muito bem recebido pelo Eros, pedi para passar com a Cristal guria linda, branca olhos verdes, do jeito que eu gosto ruiva, famos pro quarto um pouco de conversa fomos para aquele banho, eu já vendo aquele corpo delicioso dela bah que guria top, saímos do banho fomos pra cama, muito beijos na boca, eu como sempre vendo aquela pelo branquinha claro que já fui chupar ela todinha que buceta maravilhosa, eu louco de tesão por ela, já quis ir pro melhor, que delícia sentir ela, eu foi por cima dela, depois trocamos de posição, ela queria ficar de costa e eu deitado ela falou que queria gozar assim, confesso que me tive que me controlar muito para não gozar vendo aquela bumba maravilhosa ela gemendo gostoso, que sensação ver ela gozar gostoso, depois dela gozar eu tive que gozar pedi pra ela ficar deitada eu fui por cima dela que sensação top de gozar desse jeito com ela ela e muito carinhosa beija gostoso, fazia tempo eu que não aí nas clínicas dessa vez que fui me sentir muito bem na companhia dessa guria, e claro que foi voltar com ela sem dúvidas.

Link:
🔗

colocando dentro delas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#1875 Mensagem por colocando dentro delas » 23 Out 2024, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:9
Mais um episódio do surpreendente INTERRACIAL INSIDE THEM, onde o último alvo foi a Sol viewtopic.php?f=8&t=146284&p=1812003433#p1812003433 , ainda que tecnicamente eu tenha pulado a fod@ com a Yana, que é mestiça indiazinha viewtopic.php?f=8&t=151199&p=1812021896#p1812021896 e o leite que adicionei no café-com-leite que é a Fabíola viewtopic.php?f=8&t=151199&p=1812024543#p1812024543 . Como já é tarde pra revisão, vamos contá-las como bônus.

Desbravei a Tainá? Acredito que sim, porque ela disse que começou hoje, pelo menos nas casas de Sampa. E logo que apareceu em cartaz, eu reservei um horário com essa DELÍCIA.
Quando ela entrou, me agradou bastante a visão. A Tainá é conterrânea da Yanna, manauara da terra que produz mulher boa. Cabelos pretos, compridos e lisos com uma franjinha estilosa, corpo esbelto e uma deliciosa silhueta. Altura + ou - 1,60m. Falsa magra com recheio nos lugares certos.
Fodemos no PPMM e quando pedi ela de 4, foi tão intenso e ela ficou tão louca (ou fingiu muito bem) que me deu uma surra de boceta enquanto tocava uma siririca. IMPOSSÍVEL resistir! Gozei forte e intenso 8)

Rosto: 8,5 - traços indígenas, de normal pra bonita. Achei ela bastante sexy. A boca tem um formato diferente do tradicional e é bem atraente.
Seios: 8 - P pra M, naturais, firmes e com uma forma bonita. Ela se delicia em deixar mamá-los, enquanto faz uma cara de safada.
Bunda: 8 - M, bonita e firme, mas com potencial pra melhorar. A derrière é muito agradável, com a curva da cintura e quadris bem pronunciados, além das belas pernas.
Oral: 9 - muitos podem não curtir o estilo dela, que é lento e suave. Mas me fez ver estrelas! :roll:
Vaginal: 8, 5 - ela se deixa penetrar e gosta de levar torada, mas não é tão participativa... ou eu que estou mal acostumado, depois de transar com algumas máquinas como a Fernanda Furacão e a Amanda, da Miruna.
Transa: 9,5 - apesar de ser mais receptiva do tipo quietinha e não ser tão hardcore, ela se envolve bem. Se deixou meter e se entregou, a ponto de no final eu sentir um choquinho no meu pau, quando a boceta dela se abriu e me puxou com MUITA FORÇA pra dentro dela, logo depois que eu gozei. NOSSSSSA!!! Que contração vaginal foi aquela :D
A melhorar? Malhar um pouquinho a bundinha ia aumentar a nota consideravelmente nesse quesito.

A Tainá foi uma grata surpresa. Um sexo com sabor do extremo norte do país... o gosto legítimo das mulheres ribeirinhas, que vivem em contato com a natureza e em contato com a energia da sexualidade.
Recomendo e torço pela oportunidade de colocar dentro dela novamente!

Link:
🔗

Responder