Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 243
Positivos: 7054
Negativos: 99
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 181
Ver TD's
Enfim conseguir marcar com a badala Júlia depois de inúmeras tentativas, essa foi minha 1° vez na clínica, cheguei adiantado e fiquei aguardando até dar o horário. Júlia é uma morena clara bonita, cabelo liso preto cumprido, peito m/g siliconado, bunda m firme, barriga zerada o shape é um tesão! Fiz minha higienização básica e ela iniciou com uma massagem relaxante com uma pressão firme, passou para sensual conciliando com toques tântricos e vários beijos pelo corpo de maneira provocante. Virei e começamos a se beijar deu uma mega química, ela fez um oral com variações de língua na pressão certa e partimos para o fight no ppmm e finalizei de quatro. A Júlia superou muito minhas expectativas, adorei a garota meiga, doce e gentil esse será o 1° encontro de muitos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Feito na sexta-feira passada, em 27/08, agendado com Julia... Muita química, iniciamos com pegações e beijos, depois ele ajoelha e inicia uma chupeta espetacular, ao mesmo tempo que chupava também massageava o saco... deito, ela inicia uma cavalgada, depois de ladinho e para finalizar ppmm... nem vi o tempo passar, não deu tempo para massagem...
Este foi feito neste último sábado, também agendado com Júlia, estou viciado nela rs... novamente muita pegação, novamente ajoelha e inicia uma chupeta espetacular, se não tomar cuidado queima a largada fácil fácil... depois deitado, mais chupeta com carinhos no saco, na sequencia inicia uma cavalgada, mudamos para ppmm, ficamos metendo e beijando, aí não aguentei e gozei muito... desta vez teve tempo, deu uns 20 minutos de massagem!
Depois que fiquei sabendo que a Yasmin voltou, logo pensei em rever.
Hoje consegui marcar horário.
Fui tomar banho e volto, encontro a Yasmin.
Ela lembrou de mim.
Deitei de costa e começou a fazer massagem como antes.
Junto com a massagem ficamos conversando e lembrando essa época. E atualizando os tempos atuais.
Massagem muito bem feito e iníciou Tai também muito bem feito.
Pedi para fazer oral nela e atendido.
Fiquei um bom tempo.
Ela começou a fazer carinho no Jr até gozar um monte.
Foi muito bom lembrar dela.
Terá muito repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 234
Ver TD's
Desta vez passei com a morena Júlia.
Muito simpática e sorridente.
Já chega beijando e abocanhando o defunto, que já deu sinal de vida.
Pedi uma massagem que foi feita com louvor.
Pediu pra virar e começou um oral muito bom.
A grande "atração" é o cuzinho dela.
Pediu pra enfiar o dedinho e depois encapei o defunto que se acabou no buraco premiado.
A moça é muito gostosa e fogosa.
Vale sempre a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 204
Ver TD's
Passei na clínica para finalmente conhecer a Júlia.
Ela é branca, cabelos pretos com franja, peitos M, bunda M, aproximadamente 1m70cm e tem +/- uns 34 anos.
Chegando no quarto fui para o banheiro, ela chegou, trocamos uns beijos e fomos para massagem.
Fez uma massagem boa, depois se esfregou em mim, chupou meu pau ainda de costas, pediu para eu virar e continuou mamando, capa no pau, aí peguei na cavalgada, por fim de quatro e gozei gostoso.
Resumo: 185 contos de réis, massagem boa, ela é bonita e repeteco talvez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
TD realizado sábado dia 05/10 com a Clara!
Estou viciado nela! Gata, simpática, ótima na massagem terapêutica e espetacular na sensual!
Gosto bastante dela KKK
Milhagem 01 nova rodada!
That's ALL folks
- china_man
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Encontro no dia 8/10 com agendamento previo de manha.
Depois de visitas fora da cidade voltei rapidinho para o meu horario com a Mirela de novo.
Chego e pgto com a Lu e na espera de distribuição de quartos com 2 clientes na minha frente.
Rumo ao quarto e ja fui fazer minha higiene e volta com a Mi preparando o colchonete.
Cumprimentos calorosos com beijo e ja cai de boca no jr que ja ta em riste. Chupada muito boa e so fiquei curtindo em pe e depois me deitei e continua no oral.
Depois foi a minha vez de retribuir. Beijos e muita chupacao nos peitos grandes. Fiqeui um bom tempo nos peitos e depois ja desço pra ppk. Me lamuzei e chupei toda ppkinha ate ela chegar no gozo uns 4-5X.
Capa e fui de ppmm bem devagarzinho sentindo a ppk encharcada fazia ate barulhinho do vai e vem… delicia!
Mais vai e vem e a Mi goza bem gostoso!
Ela vem e senta e faz uma bate estaca.
Depois pediu q queria leitinho na boquina. Saiu de cima e lubrificou jr e comecou a mamar e punhetar com a boquinha na cabecinha e chegou no ponto e mandei todo meu gozo na boca gulosa da Mi. Vi estrelas e esvaziei todo reservatório!
Fiquei de pernas bambas e fiquei deitado e a Mi veio me limpar.
Tinha ainda uns 15 min e fez uma masagem tapida e depois banho e rua.
Mais uma rodada com a Mi foi excelente!
Beijos pra Lu e Mi.
Fui!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 176
Ver TD's
De volta a Kahunas para passar com a Clara, escolha certa para mim relaxar e ter uma boa massagem em uma única sessão.
Bate-papo inicial e logo abraços e beijos quentes, já fazendo a finalização no início, com boa entrega e um gozo ótimo, me deixando de pernas bambas e estendido no colchão me recompondo. Após recomposição, boa massagem nos pontos que eu precisava, especialmente no ombro, sempre cheio de nódulos. Depois, conversa e curtir a companhia até dar o tempo.
Atendimento ótimo como sempre, repeteco sempre que possível!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Depois de várias tentativas finalmente consegui agendar com a Clara. Tomei meu banho e ela já estava me esperando peladinha. Fez uma bela de um massagem, caprichada do jeito que eu gosto. Partiu então pra sensual esfregando os peitoes a xota nas minhas costas e enfiando a lingua no meu ouvido me deixando louco de tesão. Pediu pra eu virar e começamos a nos pegar com muita pegação beijos chupei os peitoes dela e ela fez um belo de um oral até que não aguentei e gozei gostoso na boca dela. Sobrou um tempinho e ficamos namorando gostoso. Banho tomado me despedi da Lu e rua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Senhores,
Sábado, dia de massagem depois de uma semana conturbada, previamente agendada com Yasmin.
Chegando na Kahunas alguns minutos antes, enfim conheci a bonita e simpática Karina, conversamos bastante, fiz o pagamento, ainda deu tempo para um chá. A casa tava consideravelmente cheia. Chegada a minha hora, fui direcionado ao quarto 1.
Yasmin é alta, cabelos escuros compridos, peitos de pequeno pra médio e bunda de média pra grande, uma buceta bonita e possui algumas tatuagens. Também conversa bastante, além da sua massagem relaxante ser bastante precisa, pra não dizer impecável. Nem muito fraca, nem muito forte, com a pressão perfeita para aquela ocasião.
Tomei minha ducha, saí, Yasmin ainda não tinha chegado no quarto, fiz alongamentos, quando ela chegou.
Após arrumar o colchonete, me deito de bruços, Yasmin massageia meus pés, primeiro o direito, depois o esquerdo. Ela então sobe até às nádegas, peço pra ela massagear meu pau por baixo, ela atende e o deixa bem duro. Subindo mais um pouco até minhas costas. Percebi que ela ainda não tinha tirado a parte de baixo.
Eu me viro, Yasmin começa uma massagem lingam, coloca meu pau nos peitos e ela fica de 4, com a bunda um pouco afastada da minha cara. Peço pra fazer uma massagem yoni nela, ela deixa, começo a fazer com o dedo movimentos circulares em seu clitóris, ela ficou um tanto molhada. Ficamos assim até eu gozar litros. Enquanto vejo seu melzinho escorrer.
Passado pouco mais de meia hora, após uma ducha dela, Yasmin sai do quarto, se veste e, após seu breve retorno, peço para fazer massagem nos braços, acabo me virando de costas.
Tempo para mais uma ducha. Nos despedimos no quarto.
A massagem foi uma das melhores, mas atendimento em si deixou um pouco a desejar .
Pego balinha antes de sair. Despeço-me da Ká. Seguindo com a vida.
Até breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Eae amigos,
Hoje passei com a Thais, segundo dia na casa...disse que ja passou pela PB e La Vitta, entao, quem conhece sabe como ser o atendimento.
Banho tomado, ela esta la arrumando, nova, peitos mas apontando pro ceu...bunda medida...rosto bonito...
Pra quem curtia o Kahunas 1.0, esse é o padrao, massagem, sensitivr e depois esfragacao e simulando metecao sem capa com as maos...estava ate bom e estourou o champanhe...
Bem simpatica , mas que gosta do Kahunas versao 2.0 melhor ir com outras...
É isso ae
Passada na Kahunas pra ver a Clara.
Chegada com beijos que deixam o pau duro. Seguimos pra massagem, com muitas sensualidade, competência, beijos e língua. Virada para aquela chupada monstro no pau. Minha vez de chupar sua lisa e molhada buceta, além do cuzinho. Capa no menino e metida forte e intensa. Levanto, tiro a camisinha pra mais uma chupeta e Champagne na boca da donzela.
Saí levinho, levinho...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 283
Ver TD's
Td realizado dia 11/10.
Novamente na Kahunas.
E como de rotina fico verificando as novidades nos status e para minha surpresa vejo uma beldade iniciando atendimentos.
Já conhecia a Thais de outra casa e foi uma grata surpresa ter a chance de ser atendido novamente por ela.
Alta, esguia, sorridente e muito gostosa.
Sou fã da simpatia e do profissionalismo natural e sem igual.
No quarto ela me reconheceu e me abraçou deliciosamente e só me afastei dela no final do atendimento.
Massagem relaxante de quem já tem experiência e na Tailandesa ela transborda sensualidade.
Devidamente finalizado e satisfeito fui embora já desejando retornar.
TD atrasado, realizado em setembro.
Atendimento pelo WhatsApp, agendo com a Julia mais uma vez.
Chego no horário combinado, sou atendido pela sempre simpática Belinha.
Depois do pagamento, espero alguns minutos na sala de espera e sou levado para uma das suíte no andar superior.
Aguardo poucos minutos e a Julia chega, linda e simpática como sempre.
Como já nos conhecemos, fica mais fácil, já começamos pela pegação com muitos beijos e mãos por todos os lados, rola uma química muito boa com ela e ela se entrega, um grande diferencial.
Após a pegação ela começa a me chupar, sem capa, com boa pressão, molhado e com tentativas de garganta profunda de vez em quando, as vezes me olhando nos olhos, o que me deixa ainda mais excitado. Peço para retribuir e chupá-la, então partimos para um 69 maravilhoso. Durante o 69, começo a dedilhar o cuzinho dela e percebo que ela se empolga e vou explorando o caminho. Depois de brincar um tempo chupando a bucetinha dela e com o dedinho no cuzinho, pergunto se ela topa fazer anal, a qual ela aceita.
Ela coloca a camisinha e pede para começarmos de ladinho, seguimos assim por um tempo, bem de boa até que ela se acostuma e pede para ser mais intenso, o que claro, atendo prontamente, trocamos de posição para ela de bruços e depois de 4 onde ela aguenta levar no cuzinho sem reclamar. não aguento ver a linda bunda com a marquinha de biquini que ela tem e finalizo nesta posição.
Tempo para uma ducha rápida e sigo meu caminho.
Como falei da outra vez, a Julia é muito simpática, conversa bem, não nega posições e tenta agradar. Muito recomendada.
-