Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6488 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6693
Oral Sem:Sim 6054Não 821
Beija:Sim 5807Não 1068
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#6766 Mensagem por Azuki » 20 Out 2024, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Terça passada fui até a 268.

Bem recebido pela Helena, vejo a apresentação e escolho a Nina.

Morena, peitos p e bumbum m. Pele branca com lindo sorriso.

Já vou para o banho e aguardo ela tomar o dela. Na volta já recebo um beijão e ela faz um oral sem, retribuo e vou para o ppmm finalizando de lado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#6767 Mensagem por Paladino06 » 20 Out 2024, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Nota:10
TD atrasado mas não sonegado feito umas semanas atrás com a Larissa.

Já bem conhecida, decido gastar minha milhagem ficando com ela por duas horas. Um mulherão, nos pegamos de tudo que é jeito: ppmm, de quatro, cavalgada, de ladinho. Chupei ela e ela me chupou, e no fim dessas duas horas gozei fartamente nos seios dela.

Extremamente recomendada, uma gostosa sem tamanho e uma ótima companhia.

Link:
🔗

claudekenny
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6768 Mensagem por claudekenny » 21 Out 2024, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:SIM
Estava de boa no horário do almoço e resolvi dar uma passada no local.
Vi a Cris chegando e já escolhia ela.
Como sempre o atendimento foi maravilhoso, oral caprichado, com várias posições e finalizei D4.
Pausa para um banho e bate papo.
Segundo round finalizando no oral para sair completamente satisfeito e acabado.

Milhagem 1

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#6769 Mensagem por Miyazaki » 21 Out 2024, 11:21

POSITIVO

Olá a todos !!

Mais um retorno a casa, dessa vez agendando com a Nina.

Já descrita pelos colegas, branquinha, rosto bonito. Estilo pin up.

Atendimetno excelente, nossa, ela é muito extrovertida, na cama parece namoradinha, beija sem frescura, muito carinho.

Oral espetacular.

Gostei e recomendo.

Sem mias

Abraços

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#6770 Mensagem por Pedro 10 » 21 Out 2024, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na 268, agendada a Julia. Banhos juntos, enxutos. Pergunta se já sei da novidade, respondo que sim. Na cama, de joelhos, carícias, beijos, molhadinha, insiro o dedo, o gemido soa, deito-a com cabeça invertida para vermos o filminho no espelho. Chupo os seios, minha mão percorre seu corpo, ela pede para ir devagar, penetro com o corpo erguido sustentado pelos braços, inicio movimentos, ela acompanha com gemidos, falo de atitudes e dominação o que a excita extraordinariamente, começa a contrair gozando uma, duas, ….cinco pede tempo, manipulo o clítoris chupando os seios, ela goza gostoso. Penetro e contínuo, ela goza mais duas e pede água. Ponho-a de quatrinho frente para o espelho, ela diz para eu ir devagar e não fundo e goza até a décima sexta e diz que não aguenta mais e que acabei com ela e quer que eu goze, e goza até a vigésima vez, nesta muito forte junto comigo. Banhos juntos rápidos , abraço e beijo e tchau.

Link:
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 333
Ver TD's

#6771 Mensagem por anussa » 21 Out 2024, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada na casa com a Mel,
Meu número, baixinha, novinha, magrinha, pele lisinha(morena/negra), seios naturais PP, bumbum perfeito, cinturinha fina, gatissima.
Atendimento muito gostoso, pena que comigo pareceu não estar animada para beijar, mas em compensação... que oral s/c magnifico!PPK deliciosa de chupar e quando goza fica toda melada, delicia! no fight tem uma energia sem sim, PPMM, de quatro, cavalgada e ainda mais um oral, pena que o sino tocou, o tempo pareceu que voou.

Maravilhosa!
recomendadissima

Link:
🔗

KQG93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6772 Mensagem por KQG93 » 22 Out 2024, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Um repeteco de bastante tempo com a Fernandinha, esse espetáculo de mulher. Infelizmente não consigo fazer tantos repetecos como gostaria mas esse foi mais um bem esperado. Vamos ao que interessa, o relato.....

Ela estava linda como sempre, com uma roupa que a deixou mais gostosa ainda e entrando no quarto já começamos com vários beijos e fomos para o banho, na sequência começou com aquele boquete babado dela de matar um do coração, ela manja muita da parada e para não queimar a largada, pedi para chupa-la e aí foi minha vez de judiar dela e deixá-la molinha molinha.....depois ela já montou de frente, de costa, de ladinho e aí pedi pra ela ficar de 4 olhando para o espelho e meus amigos, é difícil olhar essa cena, ela com cara de vagabunda te olhando e pedindo pra socar forte nela e não gozar.....na hora de gozar pedi pra ela me chupar de novo e aí gozei muito na boca dela. Depois uma conversa, uma ducha de leve e voltou pra mais uns beijos, punheta e boquete pra coloca-la de 4 de novo e aí gozar a segunda assim.

Resumo é que a Fernanda é tiro certo, nunca decepciona.

É isso aí....

Link:
🔗

DRPAUXXL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6773 Mensagem por DRPAUXXL » 22 Out 2024, 17:26

NEUTRO

Nota:5
Confrades,

Passada na 268 fiz algo que não costumo fazer e infelizmente me arrependo, agendei com uma garota sem conhecer pessoalmente.. Não há nada de errado com a Nina, ela é bastante simpática e animada, mas até demais porque fala muito!

Não deu liga, ela me elogiou bastante e talz mas não fez meu tipo, faltou aquela famosa química que nós já sabemos bem… daí não teve jeito , mesmo com bastante chupeta e tudo saí como entrei, de bolas cheias 😢

Apesar disso vou dar um neutro porque ela se esforçou bastante, só não curti o jeito dela transar, oral também não , apertava muito meu pau , enfim .. Fiquei ainda mais puto porque depois vi que algumas garotas que já conheço haviam chegado em seguida, fazer o que neh.. logo agora que estava com um dia livre por semana pra passar lá, acho que vou dar um tempo na putaria porque fiquei decepcionado...

Mas cada um tem um gosto , só não deu liga pra mim.

Abratzen!

Link:
🔗

sobota noku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

#6774 Mensagem por sobota noku » 22 Out 2024, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

TD realizado com a Emily, escolhida sem reserva, já a conhecia então não teve chabu. Comecei chipando aqueles peitos e nos beijamos muito. Aí ela começou a chutar e retribui chupando aquele grelo maravilhoso. Ela sentou a bucetinha no cacete até que mudamos pro ppmm e gozamossssss. Recomendo!!!!!

Link:
🔗

Rikesp2510
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#6775 Mensagem por Rikesp2510 » 22 Out 2024, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Boa noite
Hoje foi muito bom
Era louco para conhecer essa moça linda
Carol top

Mina faz uma massagem sensacional que massagem oral magnífico

Foi só isso mas eu estava afim da massagem dela que é top

Sem mais

Link:
🔗

klm69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#6776 Mensagem por klm69 » 23 Out 2024, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carol fisiculturista

Mais um dia para ser feliz. Agendado com a Carol, uma novidade bem recomendada pelos companheiros. Chegando conversa rápida com a Helena e vamos nos para o suite 6. A Carol, dos signo de Peixes, é uma mulher bem singular, o corpo torneado pelo fisioculturismo é uma bela visão aos olhos. Cabelos compridos e peitos tamanho G lindos demais, tem uma bela tatuagem, piercing, bunda bem torneada. No atendimento, beijo muito bom, oral sensacional, ela veio por cima e depois finalizei com ela de quatro. Gosta muito da coisa e faz com muita vontade e na pausa veio o bônus: ela faz uma massagem nota 10, colocando tudo no lugar, sai bem revigorado da massagem após o toque do gongo anunciando o fim da brincadeira. Repeteco com certeza, principalmente no dia que eu estiver com as costas destruídas :lol: :lol: :lol: Desci, tomei uma cerveja na companhia da Helena e demais foristas, pagamento e rua. O ambiente na 268 é sempre agradável para tudo.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#6777 Mensagem por Pedro 10 » 23 Out 2024, 09:57

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na 268, agendada a Nina, brilhos no olhar e sorriso, tem jeitinho anos 80. Banhos juntos, enxutos. Na cama, de joelhos, carícias, beijos, molhadinha, insiro o dedo, o gemido soa, deito-a com cabeça invertida para vermos o filminho no espelho. Chupo os seios, minha mão percorre seu corpo, penetro com o corpo erguido sustentado pelos braços, inicio os movimentos, ela acompanha com gemidos, começa a contrair-se, tenta fechar as coxas ao mesmo tempo que me puxa forte pela cintura, fazendo movimentos em direção ao meu corpo, aumento a força sincronizando nossos movimentos, ela explode deleitando-se de prazer, e mais duas vezes. Pede pausa, hidratamo-nos, reiniciamos com ela fechando as coxas e eu prensando com as minhas pernas de forma a mantê-la bem fechadinha, e batendo forte, ela goza quatro vezes.
Ponho-a de quatrinho, de frente para o espelho, penetro apertando suas nadegas ela goza três vezes, e depois goza tocando-se simultaneamente, e ao sentir-me gozando fica muito excitada e goza muito forte a décima segunda. Banhos juntos, faço uma massagem nela com hidratante, abraço e beijo e tchau.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#6778 Mensagem por tróia14 » 23 Out 2024, 10:35

POSITIVO

Agendamento super eficiente com a Helena e a escolha foi a Mel, repeteco conhecida de outra casa, bela morena de beleza natural e seios pequenos, barriguinha zero e cinturonha show, coxas torneadas e bumbum top redondinho e duro belas curvas, após higiene pessoal beijos deliciosos e oral de excelente qualidade com posições variadas e destaque pra ela de quatro belo visual e fim de game.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

#6779 Mensagem por Sub-Zeros » 23 Out 2024, 13:28

POSITIVO

Nota:7
O Episódio:

TD realizado ontem, terça-feira dia 22/10/2024 às 16:20... fui na 268 para conferir o plantel.
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e ao saber das meninas presentes, resolvi desbravar a Mel...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota aparece e fomos em direção ao calabouço no quarto do andar de baixo.

A Escolhida:

A Mel (Ex-Mirela da Tangará), tem alguns dias de casa... Ela é uma Manauara que deve ter seus vinte e poucos anos, estatura média, morena, ppk depilada, seios P e bumbum M... fora algumas tatuagens espalhadas pelo corpo. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho verde e calcinha preta.... além dos saltos. Ela é bem na dela... tive que me esforçar um pouco para puxar um papo... kkkk fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja....

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para nos conhecermos.... aproveito e divido a minha cerveja com ela... em seguida, fui em direção ao banho... depois trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... então aproveito para trocar mais algumas amenidades...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... ela logo me pergunta do que eu gosto... aí já percebo que a coisas não iriam fluir naturalmente... mas falei para a gente ir se descobrindo... então ela logo já pega no Júnior e ficou punhetando... sem nada de beijos... sem envolvimento... aí aproveitei e comecei a dedilhar a ppk dela, mas estava mais seca que o deserto... kkkkk... aí complica....
Depois de um tempo, ela resolve abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... com muita pressão... ela ficou um tempinho ali até que eu pedi para inverter.... para que eu pudesse judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, dei aquela mamada nos seus seios... e aos poucos vou descendo até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua por um tempo... tentei dedilhar ela, mas percebi que ela fugia... então desisti... fiquei só na língua mesmo e quando chegava no ponto principal, ela fugia... até que ela correu de vez e pediu para inverter novamente... então paciência...
Deitei novamente e ela atacou o Júnior.... ficou um bom tempo dando um trato nele até que fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho até sairmos do quarto e então acompanho ela até a portinha para o acesso a salinha das garotas... dou um beijo no seu rosto e lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 130,00 (obrigatoriamente no dinheiro devido a milhagem) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado o resgate na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro...

Repeteco? Talvez, gosto do estilo mais namoradinha.... que tenha mais envolvimento... fora que tem algumas outras garotas que eu ainda quero desbravar...

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

#6780 Mensagem por Sub-Zeros » 23 Out 2024, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, terça-feira dia 22/10/2024 às 17:35... depois de passar com a Mel, resolvo fazer um repeteco com a Gisele.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Gisele (Ex-Mirunas, Ex-Indy, Ex-Maytreia e diversas outras casas), creio que é a garota que está há mais tempo na casa... ela deve ter seus 35 anos, estilo mignon de estatura média, cabelos castanhos escuros, pele bronzeada, ppk depilada, seios e bumbum PP. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com uma blusinha azul escuro, saia preta e calcinha preta... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha na cerveja... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos alguns beijinhos com pouca língua... depois de um tempo, sugiro fazermos um 69... então ela foi abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... além de realizar a garganta profunda... enquanto isso eu atacava a ppk dela... fiquei ali dando uma surra na perseguida dela.... até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk
Enquanto ela dava uma pausa, eu fico deitado para ela poder abocanhar mais um pouco... então partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro...

Repeteco? Claro! Só não sei quando... a grana anda curta ultimamente... fora que tem uma listinha de garotas ainda para serem desbravadas... kkkk

Link:
🔗

Responder