POSITIVO Nome da Garota:Nina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na 268, agendada a Nina, brilhos no olhar e sorriso, tem jeitinho anos 80. Banhos juntos, enxutos. Na cama, de joelhos, carícias, beijos, molhadinha, insiro o dedo, o gemido soa, deito-a com cabeça invertida para vermos o filminho no espelho. Chupo os seios, minha mão percorre seu corpo, penetro com o corpo erguido sustentado pelos braços, inicio os movimentos, ela acompanha com gemidos, começa a contrair-se, tenta fechar as coxas ao mesmo tempo que me puxa forte pela cintura, fazendo movimentos em direção ao meu corpo, aumento a força sincronizando nossos movimentos, ela explode deleitando-se de prazer, e mais duas vezes. Pede pausa, hidratamo-nos, reiniciamos com ela fechando as coxas e eu prensando com as minhas pernas de forma a mantê-la bem fechadinha, e batendo forte, ela goza quatro vezes.
Ponho-a de quatrinho, de frente para o espelho, penetro apertando suas nadegas ela goza três vezes, e depois goza tocando-se simultaneamente, e ao sentir-me gozando fica muito excitada e goza muito forte a décima segunda. Banhos juntos, faço uma massagem nela com hidratante, abraço e beijo e tchau.