NEUTRO
Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Agendei com antecedência com a Julia, confesso que criei uma enorme expectativa, pelos relatos.
Confesso que me decepcionei um pouco, mas nada que desabone, malditos filtros...rs
Cheguei cedo e fiquei aguardando no carro, entrei faltando 7 minutos para o horário, ao chegar na recepção, já sou encaminhado ao quarto. Recebo msg dizendo q ela está se trocando e logo subirá para o quarto, chegou passando 5 minutos do horário... Massagem escolhida foi a Nuru, começou diferente, com uns toques da sensitive, pelo corpo todo...e começa a relaxante, começa pelos pés e faz as 2 pernas, celular toca e ela dá um migué dizendo que vai trocar a música, fica um tempo e volta. Faz um pouco nas costas e já começa a sensual, esfregação total e manda eu me virar, mais um pouco de esfregação e senta no meu peito e começa a lingam/punheta, foi num ritmo para finalizar... e fui finalizado. Ela tomou banho e fui logo em seguida, conversamos um pouco, desci, paguei e rua... voltando para o trabalho o trajeto demora uns 20 min. Na metade do caminho chega uma mensagem e daí que me atentei... que com tudo isso... ainda não tinha dado minha 1 hora....
A massagem em si não foi ruim, mas foi tudo muito rápido e corrido...
Troco minha milhagem por um TD sincero, vou dar neutro.
Quem quiser mais detalhes me manda no MP q eu dou a letra.