Mirella Lins - Guarulhos
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91116-1892

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 9Não 9
Beija:Sim 9Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Mirella Lins - Guarulhos

#16 Mensagem por Aster Dark » 26 Out 2024, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A garota em questão atende na Capital e em Guarulhos, mas não tinha tópico por aqui ...

Capítulo 69: Mirella Lins, uma mignon bem gostosinha e safadinha!

Agendamento: tivemos alguns desencontros de disponibilidade no início, mas ela respondeu a todas as mensagens, com muita educação e interesse em fazer a agenda funcionar (normalmente, ela atende de manhã e de tarde, pois tem outra ocupação à noite). Ao final, acabamos marcando de manhã cedo, com poucas horas de antecedência. Como era dia de rodízio dela, topei dar uma esticada até Guarulhos (base dela), já que eu iria para a Zona Leste na sequência.

Local: Mirage Motel em Guarulhos. Simples, seguro, funcional e limpo, com estacionamento próprio coberto. Ela me recomendou pegar o quarto mais barato (R$ 49 por 2 horas), e foi uma boa dica, realmente acomodou bem.

Pontualidade: eu achei que levaria bem mais tempo para chegar lá, mas pegando a Marginal Tietê e a Dutra sem trânsito nenhum no contrafluxo, cheguei 20 min antes do combinado, e ela já estava lá me esperando (e comentou que prefere chegar mais cedo mesmo para garantir, ponta firme neste quesito!). E eu era o 1º cliente do dia!

Atributos Físicos: tem um rostinho atraente, com um olhar safado e um sorriso malicioso que instigam desde o 1º contato. O corpinho mignon é muito gostosinho, magrinho e macio, uma delícia para pegar. Os seios turbinados são bonitos e bem sensíveis (e ela sempre os oferece para participar da brincadeira), o traseiro é redondinho, lisinho e macio, e a xaninha é depilada e muito bem lubrificada naturalmente.

Desempenho na Cama: logo na entrada, ela manda ver nos beijos gulosos, testa a temperatura da pegada e se entrega toda já nas preliminares ... Aí foi só dar corda e aproveitar! Foi um festival de trocas de oral e 69s, entremeadas por sessões de PPMM, cavalgada, D4, de ladinho e de bruços, com muitos beijos e atracação colada. A menina tem muito pique e embarca com tudo, geme e treme com tesão à flor da pele, e assim gozou deliciosamente várias vezes (e ela ainda contou mais do que eu ... rsrs), uma maravilha viciante para continuar repetindo e explorando variações, até ela se acabar todinha, já com as pernas bambas!

Apito Final: ela me avisou desde o agendamento que teria um outro atendimento depois, e assim gerenciamos muito bem o tempo, sem correria.

Fora da Cama: muito simpática, alegre e sorridente, já chegou papeando, com uma simplicidade cativante.

Honorários: 200 por hora, mais hotel.

Resumo: valeu mesmo a ida até Guarulhos - a menina é uma mignon muito gostosinha e safadinha, entrega-se na plenitude, goza muito e faz de tudo para agradar. Na despedida, ela se dispôs a ir a qualquer lugar para um reencontro (ela vai com carro próprio), então o repeteco está garantido!

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-27x6e
https://www.superacompanhantes.com/acom ... rella-lins

(11) 91116-1892

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Out 2024, 17:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder