POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu?
Se você me pedir eu vou buscar só para te dar
Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu
Deixa eu te dar um beijo vou mostrar o tempo que perdeu
Que coisa louca, eu já sabia
Enquanto eu me arrumava
Algo me dizia
Você vai encontrar
Alguém que vai mudar
A sua vida inteira da noite pro dia...
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Sextou e eu estava naquele pique de muleke doido!
Dia corrido não consegui parar para agendar, final da tarde rumo ao Harém TOP 3 SP, para tentar a sorte e digo de passagem ela estava do meu lado.
Casa movimentada, sou muito bem recebido pela querida Helena e seus lindos olhos, preparo um cafezinho chegam vários camaradas, nobres foristas, rola uma resenha no sofazao e começa o desfile de moda. Mulheres para todos os tipos e gostos, confesso que a cabeça de baixo latejou forte para uma gatinha que ainda não tive a honra de provar, mas vamos ser sincero, sexta feira final de tarde eu Leleco macaco velho de putaria, vou arriscar bater prego na areia, eu quero é mais me dar bem e passar o final de semana com sorriso de orelha a orelha.
Como cheguei primeiro o poder de barganha era meu, doce Helena pergunta: quem será sua Deusa hoje, anúncio minha escolha e logo surge ela de vestido vermelho, "olé Touro". Deusa Morena Jambo.
Aline, morena jambo, estatura mediana, cabelos castanhos escuro, seios m, bumbum m, PPK m, pernas bem torneadas, algumas tatuagens, energia positiva surreal e um dos mais belos sorrisos da 268.
Vamos para o quarto ótimo papo, bjs, abraços, provocações, que delícia.
Partimos para higiene, mais bjs, abraços, mamo seus seios, seguro firme em seu bumbum durinho, deito na cama ela começa um excelente oral, ficamos assim por um bom tempo, peço EPI no lelequinho e o (FDP fica meia bomba), fazer o que, mais bjs, retiro o EPI, voltamos ao oral e ficamos assim até explodir de emoção em sua boquinha e gozar gostoso, ufaaaa que delícia.
Novo banho, batemos um bom papo. É sempre um prazer sua companhia, entro bem e saio muito melhor.
Recomendo e repeteco do repeteco do repeteco com certeza.
Sobre o TD, pega a visão MLK:
Morena da cor de jambo
Queria mais um beijinho
Sua boca sabor morango
Me deixou apaixonado
Fiquei logo amarradinho...
Mais um peteleco do Leleco.