Atendimento novamente por , agendo desta vez com a Mirella.
Chego no horário agendado, sou atendido novamente pela Belinha.
Faço o pagamento e sou encaminhado para um quarto que não é uma suíte. Mas isso não é um problema, pois o quarto tem as mesma qualidade dos demais.
Logo chega a Mirella, nos cumprimentamos, ela um pouco tímida, assim como eu, já que não nos conhecemos.
Ela se despe e vejo seu lindo corpo, ela é baixinha, tem uma bunda linda e os seios médios para grandes para seu tamanho, mas muito bonitos.
Ela pede para eu me despir, deitar de bruços e inicia uma massagem muito bem feita, com boa pressão.
após passar por todo meu corpo, começa a acariciar meu pênis por trás comigo ainda deitado de bruços e faz um beijo grego ao mesmo tempo que quase não aguento e queimo a largada, sabe muito bem o que faz.
Pede para eu virar, começa a me masturbar e a me beijar, faz mais oral, que por sinal é muito bom e pergunta se quer que ela venha por cima, o que aceito na hora. Coloca a camisinha sente em mim e que sentada, começa a cavalgar com maestria alternando entre agachar, sentar, rápido, devagar, intensamente e sem negar beijos. Ficamos assim por alguns minutos, não aguento e estouro a champagne.
Como ainda temos alguns minutos ela pergunta se quero outra massagem, digo que sim e ela finaliza com outra ótima massagem.
Fim do tempo, tomo uma ducha rápida e saio muito relaxado.
A Mirella é outra ótima opção da casa. Baixinha, que eu gosto muito, corpo lindo, cheirosa, simpática e se envolve muito bem. Haverá repeteco.