Sabrina Nordestina
- 40 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Sabrina Nordestina

#1 Mensagem por insaciádo » 28 Out 2024, 09:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Bom dia

Já tinha feito com TD com ela desde quando era no trash e na Pink Massagem.
Ela é mais uma estragada pelos baba ovos , está se achando a princesa da putaria.

Mas ela tem muito propagando do anal dela, então resolvi marcar, ela está bem inflacionada 450 pila hora, mas não sei se lembrou de mim , mas se segunda ela poderá fazer 250 40 minutos com cu e gozada na boca, ela é bem o estilo que cobra conforme a lata do cliente, esse preço pelo que entendi é por que foi com minha cara, mas não fui suficiente para o TD ser positivo.

Marquei de manhã e na hora do atendimento chegou os problemas.
Apesar de ela me cobrar se eu ia vir mesmo a mesma se atrasou em 1 hora do horário combinado, mas aquela história já estava ali mesmo e sorte que seu local era perto de um shopping então fiquei em banco dentro shopping tomando algo escutando música esperando.
Bom ela veio cheio de desculpa que tinha show e tava na casa de amiga e depois tinha outro show e bla, bla , bla.
Então ela chegou lá e veio com uma amiga e perguntou se não queria dupla com as duas e disse que não e ficava insistindo achei um ponto negativo.
A amiga dela era uma dessas narcisista cheia de marra com a cara toda rebocada que parecia mais um traveco , ainda bem que não fui com ela também, bem capaz vou pagar puta só por que é mais ou menos gata ou gata mesmo, se a minha é gata, fode mau e é cheia de não me toque perde todo o encanto.

Então a Sabina ela até é gostosa mas ela já está beirando o artificial e está com aqueles dentes postiços que parece os dentes do Maskara e está com beiço de sandália gigantes e seu corpo é bem sarado mas já está indo para aqueles músculos artificiais de quem toma bomba , nabolizante pra cavalo, ela está se transformando tipo uma Graciane Barbosa ( eu acho ela feia pra caralho parece um integrante dos X Man).
A foda é boa faz um bom arreto , não se mixa com carícias no seu corpo se escita bastante, fez uma chupada profissional, lambia a cabeça, bolas, bastante estimulação.
Fiz ppm, de lado, de 4 no qual me acabei assim no cu , até gozar na boca dela.
Mas outro ponto negativo é no do odor da sua vagina, é parece que isso acontece quando ela se escita, ela goza fácil, mas sua xereca tem cheiro podre quando ela da exitada.
Pra quem está se achando uma deusa da putaria poderiam estar com saúde vagina mas em dia, faltou uma visitinha ao ginecologista.
E tal da amiga ela está pressionando ela para encerrar o TD logo para ir dar outra volta.

TD negativo pelo estrelismo dela ela chegou atrasada e achou que estava fazendo um favor para mim ao me atender, estou cagando prós compromissos dela , eu só queria marcar um horário, ou pode ou não pode simples assim!
Sua xereca solta um odor bem ruim pra quem se acha puta de luxo.
E também trouxe aquela amiga narcisista que quase não quis me atender por que eu não quis comer a outra GP de cara rebocada com "desarmonização facial".

Não volto nem se fazer os preços antigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Sabrina Nordestina

#2 Mensagem por Pirroque » 28 Out 2024, 16:47

Link do anúncio?