Bruna Ferrari 22 997729253
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (22) 99772-9253

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Foxrv1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1 Mensagem por Foxrv1 » 02 Out 2024, 11:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pra começar bem o mês decidi ir nessa gostosa, uma loira espetacular de parar o trânsito, mandei msg não demorou muito pra responder, marcamos em seu local em Itaparica, fácil acesso... Me recebeu com uma lingerie vermelha e senhores apesar da idade ela é um mulherão, o pau já fica duro só de olhar pra ela ao abrir a porta, tipo de mulher que o capixaba gosta: loira, corpão, bundão, peito grande e siliconados, um corpo top, parece até mais nova pessoalmente kk. Me recebeu com um beijo na boca e ofereceu toalha pra tomar banho, terminada a ducha, estava me esperando com uma cara de safada, tocando uma música bem sensual pedi pra dançar pra mim, ela dançava de forma bem sexy, me olhando o tempo todo, comecei a passar a mão pelo seu corpo e ela no meu pegou no meu pau, disse que era bem grosso e que gostava assim, sentou em mim, rebolou, agarrei ela, começamos um beijo apaixonado de língua muito gostoso, ela tirou meu pau pra fora e começou a punhetar, ajoelhou e começou a passar a língua nele, engolir... Babar ele todo, passava a língua na cabeça... Tava me segurando pra não gozar ali mesmo kk, depois de um tempo ali tive que pedir pra chupar ela, se não ia gozar, deitei a safada na cama, tirei a calcinha e que visão senhores uma buceta linda, cheirosa e já molhada passei a língua nela toda, depois dentro da buceta e fui pro clitóris, comecei a sugar e ela se contorcendo falando putaria, me chamando de cachorro, que tesão, gozou gostoso na minha boca, pediu pau, coloquei a camisinha e comecei a pincelar minha pica na buceta, fui colocando a cabeça e ela pedindo pra botar tudo, comecei a aumentar estocada, peguei nos seus seios, enforquei com cuidado seu pescoço kk e fui admirando aquele corpo, peguei de lado, de bruços de 4 a visão é única, uma das melhores que já vi, e pra finalizar a sentada e que sentada, sentou com vontade, meteu como a gente gosta, a safada tava no cio, cavalgou sem frescura... Que mulher senhores, uma aula de sexo, melhor que muita novinha aí cheia de frescuras e que cobram caro, estou começando a ir nas 30+ elas estão com atendimento muito melhor ultimamente e com um preço que condiz com a realidade

Repeteco certo

https://fatalmodel.com/286067/bruna-ferrari-286067

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deepfakeballs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por Deepfakeballs » 02 Out 2024, 13:18

Confrade, o que você achou do rosto? Tô querendo ir nela faz um tempo já, e pelas fotos já tinha visto que tinha corpão, mas tenho medo dela ter o rosto acabado devido a idade.

Link:
🔗

Foxrv1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Foxrv1 » 02 Out 2024, 14:42

Pra mim rosto bonito, mas é normal ainda assim tá dando de 10 a 0 em muita novinha aqui, em tudo, principalmente no atendimento e custo benefício

Link:
🔗

DiaNublado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por DiaNublado » 05 Out 2024, 10:28

Foristas, o BOP tá em alta de novo.

Conversei com essa jovem senhora pouco tempo atrás (curto coroas), e o papo foi bem burocrático. Ela limita gozadas no período, e pela conversa senti muita burocracia. Não fui conhecê-la.

Tem gente que se emociona à toa. E pelo "custo x benefício" da Bruna, eu ainda acho que não preciso me sujeitar a essas regras de GP viciada em caçar níquel.

Link:
🔗

Pelinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por Pelinha » 30 Out 2024, 22:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Outro TD.

Meus últimos trabalhos foram ótimos e esse é outro relato de sucesso.

Entrei em contato, tirei as dúvidas, estava atendendo no bairro república, faço acesso, discreto, muito bom o local.

Cheguei lá e vi que era uma coroa nota 1000, que corpão inteiro, muita novinha de 18 passa vergonha perto dela.

Essa carioca mexeu comigo, já me deu um beijão com língua, apertou meu pau. Pedi pra tomar uma ducha, tava com tanto tesão que o pau já tava duro e permaneceu assim durante todo o banho.

Voltei com mais beijos, mão no pau e bolagato, me segurei muito pra não gozar, ela chupa o pau todo, as bolas e, pra quem curte, até outros lugares.

Ela é frenética, gosta de dominar, não tive nem ação de ir chupar a buceta, mas vi que é cheirosa.

Ela meteu a camisa na benga e pediu de 4, rapaz o tesão tava tanto que eu sabia que não iria durar, dei umas estocadas e parei pra respirar, mudamos de posição, mais umas estocadas e entornei o caldo.

Camaradas fiquei até com vergonha de ter gozado tão rápido, mas foi muito top.

Paguei 30 minutos, não lembro o valor mas tá no site.

Rosto 8
Corpo 10
Disposição 10
Buceta 10
Boquete 10
Beijo 10
Cu não experimentei

Repeteco sim.

Link:
🔗

Nego21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6 Mensagem por Nego21dote » 03 Nov 2024, 11:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Obrigado fera e Até que enfim uma programadora "nova", para meus contatos que curte a mesma foda que eu, huahua.

Falsa Loira com Luzes, olhos castanhos, rosto bonito, peito siliconado, barriga traçada, grelão devido ao abuso de anabolizantes e uma bunda enorme siliconada.
Ela comigo foi bem atenciosa como os relatos anteriores, mais achei até demais, cheguei ela já alisando meu pau e tirando minha roupa, já coloquei para mamar com ela elogiando, a principio achei que era da profissão, pois muita ao contrario reclama, pois gosto de sexo completo, mais enfim ... continuei na pegada.
O boquete foi top tem que ficar esperto para não leitar, pois ela tantava engolir tudo e vi a buceta melada de forma natural, até chupei, coisa que não costumo fazer com programadoras, ela começou a se esfregar e fui pro 69.
Sentou gostoso na berada da cama invertido olhando pro espelho do nada, a mulher perguntou se podia filmar huahua eu falei tudo bem e foi assim a transa toda, coloquei aqueles led com circulo o celular e filmou até gozar, depois fomos de 4, ela retirou o celular e entregou na minha mão para filmar, meti até ela gozar de novo e aproveitei peguei o gel e já mirei o cu, fui devagar com ela segurando até ela aguentar um pouco, depois falei que era hora de fuder de verdade, fudi gostoso e do jeito que gosto ela gozou de novo, depois vi que ficou meio cansada, falei que gozaria na boca, ela falou que na boca não, podia ser na casa, dei mais uma judiada no rabão dela e pedi de novo, vi que ela estava no limite, resolvi parar de judiar, tirei a capa e gozei em cima dela toda, depois ela desligou a filmagem, peguei o lenço limpei ela e fomos para o banho, rapaz que fodão, poderia ter pedido desconto, aposto que ela vai jogar em algum conteúdo.
Como poucas que fico, entrou para minha lista imediatamente, aguentou a foda toda e fez tudo o que foi combinado.
Gostaria de mais TDS descentes, pois hoje em dia o Mercado está foda ... só enganação e GPS frescas que não sabem fuder, então costumo ir nas garantes.

Beijo : 8
Peito: 9 (estou achando um pouco exagerado, dei a dica até para ela diminuir um pouco)
Buceta :10 (apertadinha para uma prima de guerra, melada e grelão, gozou de verdade, curti demais)
Bunda: 10 (apesar de ela ter colocado silicone é uma delicia)
Anal : 10 (muito apertado gostoso demais, aguentou firme, mesmo reclamando)
Corpo : 10 (apesar de ser montada e uma delicia, vou judiar mais vezes)
Rosto : 8

Paguei 350 Uma hora completa.

Link:
🔗

Deepfakeballs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por Deepfakeballs » 04 Nov 2024, 17:58

Quando contactei ela, senti igual o companheiro dianublado, muita burocracia: limitando gozada, falando que não beija de língua, só selinho. Talvez eu vá devido aos vários relatos positivos aq, mas tenho pé atrás. Qualquer coisa posto aqui minha experiência

Link:
🔗

Responder