Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- NISSEI2994
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Boa tarde Putanheiros ,teça feira visitinha na Indy subidinha com Cléo matar a saudade , fazia um bom tempo que nao metia com essa GP Atendimento sempre bom faz tudo para te agradar conversa bastante voce fica a vontade , chupeta no pelo sensacional posições todas gosta muito de meter , infelizmente nao comi o cuzinho estava com hemorroida atacada mais do resto foi muito bom .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- NISSEI2994
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Ted atrasado mais nao sonegado , semana passada Domingão visitinha na Indy , apresentação escolhi uma GP Loira Anne , linda corpo bonito, deliciosa simpática educada atendimento dez garota agradável boa conversa , beijos abraços chupeta no pelo boa pressão bem gerenciado umas lambidas na cabeça do Pau abocanhadas ate o talo que Boquete delicia , posições todas possíveis sem frescura mete pra caramba gosta de meter de quatro a paisagem é de enlouquecer aquela bunda grande aberta e o entra e sai muito bom paragens Anne.
- Armani Giorgio
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
Gabriela
gata só vem às 3ª e 4ª feiras, então preciso me programar para namorar essa guria,
aguardei um pouco, apresentações e a Rubia chama a Gaby para me atender,
Rubia é fogo, já tinha dado a letra que eu ia passar com ela, por isso já se abriu toda pra mim,
na suíte, nos agarramos e namoramos por um longo tempo pra matar as saudades,
tiramos as roupas um do outro e como tava de banho tomado, ela baixou minha cueca,
e fez um oral daqueles, sugando a cabecinha, babando e engolindo inteiro, que boquinha de veludo,
ela disse que precisava de um banho e lá fomos, mais beijos e amassos embaixo d'água,
mais oral com ela agachadinha e fui pra cama de pau duro, enquanto aguardava ela se enxugar,
mais engolidas e babadas com sua boquinha quente, com deep throats que quase explodi,
pedi pra ela ficar de 4, abri a bundinha e lambi o cuzinho, desci até a xotinha,
caralho! essa mina goza chupando um pau, pois estava escorrendo até as coxas seu melzinho,
chupei muito sua bucetinha e pedi pra ela se deitar para aproveitar mais sua babinha,
suguei todo o seu néctar e dei pra ela beber junto comigo num beijo muito, mas muito molhado,
a gata pirava e pediu pau na buceta, encapou e fiquei deslizando até estocar toda a minha rola nela,
não sei quantas vezes ela gozou, tirou da buceta e ficou pincelando o cuzinho,
entrou deslizando, pois escorria um rio de baba da bucetinha e fiquei metendo,
a gata gozava muito com orgasmos múltiplos, gritando e pedindo pra enterrar todo meu pau,
tirou o plástico e fomos pro chuveiro, pois o gongo já havia tocado e precisávamos de uma ducha,
ela se agachou e chupou até o leite espirrar na boquinha,
disse que queria mais pica na bucetinha,
pqp! essa mina é foda demais...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 287
Ver TD's
Td realizado com a Sabrina.
Já a conhecia. Moça bonita e com um bundão da peste. Foram dois rounds. Sugou meu junior sem dó. Uma das melhores garotas da casa.
Repeteco? Sim com certeza.
170 mais pobre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
TD com Isabela
Morena, cabelo cacheado, alta, magrinha corpo perfeito, peitinhos “P” bundinha “M” barriga chapada, corpo todo tatuado; resumindo: sensacional!
Beijos envolventes, oral delicioso.
Transa tipo “namoradinha safada” bem carinhosa e atenciosa, procura agradar em todas as posições, exceto anal.
Tem experiência com massagem relaxante.
Recomendo aos confrades sem medo de errar.
- Mineiro2022
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
TD com a Gaby
Com a Gaby o atendimento é diferenciado, muito educada, cheirosa e com um alto astral contagiante.
No fight ela se garante, oral sem miséria, explora toda a região magistralmente. A gata se entrega tanto que ela fica toda melada, praticamente não é necessário gel com essa Deusa do sexo.
Estou ajustando minha agenda somente para coincidir com a agenda dela também.
Repeteco? Com certeza.
- Mineiro2022
- Forista
- ---
Ver TD's
TD com a Gaby
Com a Gaby o atendimento é diferenciado, muito educada, cheirosa e com um alto astral contagiante.
No fight ela se garante, oral sem miséria, explora toda a região magistralmente. A gata se entrega tanto que ela fica toda melada, praticamente não é necessário gel com essa Deusa do sexo.
Repeteco? Com certeza.
- Mineiro2022
- Forista
- ---
Ver TD's
TD com a Gaby
Repeteco? Com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 784
Ver TD's
Fazia tempo que não passava com a Cleo, por isso resolvi deixar agendado um horário com ela por whats. Chegando lá muito bem recepcionado como sempre, nem precisei esperar e já fui para o quarto.
A Cléo continua a mesma, tem seu jeito alegre e divertido, está malhando, deu para ver diferença em relação a ultima vez q passamos. O atendimento continua muito bom. Beijos gostosos, encaixe gostoso, de lingua, sem frescura e sem regular em nenhum momento. Oral sem capote, boa pressão, boa variação, varias lambidas nas bolas. Gosta de receber oral, interage gostoso. Na transa, sempre bem envolvente, beijando gostoso, sem regular nenhuma posição.
Gosto muito do seu atendimento.
Aprovada
Repeteco? Sim
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Deixei agendado mais um horário com a Ingrid, pois na vez passada, não deu para fazer tudo que queríamos rs Agendamento facil por whats e chegando na casa, muito bem recepcionado pela Rubia, só esperei um pouquinho ela descer do quarto.
Chegando no quarto, conversamos um pouquinho e já fomos para o banho. Tínhamos bastante coisa para fazer, mas ficamos um bom tempo nos beijando. Já saímos algumas vezes e o legal com ela é q as coisas sempre mudam, cada vez uma coisa diferente. Algumas coisas que ela gosta, só passando com ela mesma para descobrir, que para mim foram novidades kkkkkk Apesar de não ser muito o seu estilo, gosto muito da sua parte namoradinha rs Beijos envolventes, carinhosa, uma excelente e agradável companhia.
Gosto muito do seu atendimento.
Aprovada
Repeteco? Sim
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois de algumas tentativas, consegui agendar mais um horário com a Juliana. Chegando na casa, muito bem recepcionado novamente, esperei um pouquinho e já fui para o quarto.
Juliana já é bem conhecida por aqui, atendimento completo. Beijos envolventes, completos, de lingua, sem frescura e o tempo inteiro. Oral sem capote, boa pressão, garganta profunda o tempo inteiro, muito gostoso de vê-la engasgando. Gosta de receber oral, interage gostoso, geme baixinho, fica bem meladinha. Na transa não regula nenhuma posição, mas mais um vez foi só na portinha dos fundos.
Gosto muito do seu atendimento
Aprovada
Repeteco? Sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Td dia 30/10, maus uma Quarta feira de rodízio com a Tiffany. A mulher mais cheirosa da Indy!!
Vi ela no status e fui logo agendando 3hs das 16 30 as 19 30
Cheguei um pouco mais cedo na Indy e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e a Bel.
No horário a Rubia chama e lá vem ela toda gostosa, cheirosa e linda!!
Subimos para o quarto 2. Assim que fechamos a porta ganhei um abraço e um beijo delicioso.
Para este encontro almoçamos strognoff e tomamos 1 espumante.
A Tiffany é branquinha, cabelos lisos escuros, tatuagens e piercing distribuídos pelo corpo. E que corpo!! Magra , seios naturais M, coxas grossas , bumbum redondo e lindo senhores. Que visão!! Ela é toda cheirosa!!
Ela é muito carinhosa, a conversa é gostosa..o tempo passa que nem se vê.
Assim que entramos nos pegamos um pouco, fomos almoçar e conversar. Após um tempo tomamos um banho e depois foi só alegria. A Tiffany tem um fogo, por cima, de 4, ppmm... faz um oral maravilhoso e chupar aquela ppk é uma delícia!!
Meus amigos essa mulher é sensacional!! Nota 10 em todos os quesitos!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
TD 31/10 - Pré halloween
Como nao gosto mto de festa, fui pra indy ontem pra fugir da muvuca hj...
Escolhida pro repeteco foi a ANA... sempre otima recepção com mtos beijos e um sorriso de safada que conquista qq um
Fight que era pra ser 30min e virou 1h com direito a massagem que nao sabia que fazia!
Repeteco sim
TD 30min 4 de 4
TD 60min - milhagem usada!
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 669
Ver TD's
TD realizado com a Ayla Mesticinha.
Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha.
Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 14 h... cheguei no horário marcado
e ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... subimos pro quarto 5... assim que entramos, prensei ela contra a
parede e comecei a beijar aquela boquinha gostosa... banhos tomados, deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha pequenininha...
comecei lambendo e chupando o grelinho e ela começa a gemer baixinho... fiquei lambendo aquela bucetinha que ficou toda meladinha... peguei o
sugador e coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha boca naquele grelinho pequenininho, ela gemia e se contorcia toda... ajoelhei na
cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela segura meu pau e chupa com força, engole tudo até engasgar... segurei pelos cabelos, fiquei
socando na garganta dela e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava com força e se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando e
todo babado... botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei metendo bem
devagar e beijando aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir ela gemendo baixinho e dando gritinhos no meu ouvido... comecei a meter
mais forte e mais fundo... ela gemia muito e pedia " ISSO, METE, METE..." fiquei beijando aquela boquinha gostosa e socando bem fundo...
coloquei meu cinto no pescoço dela, virei ela de bruços e amarrei os braços dela nas costas, coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo devagar
naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais e empinar a bundinha pra cima e pedia "ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE..."
soquei muito naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha pra cima... gemia, dava gritinhos e pedia mais
" NÃO PARA, NÃO PARA, METE, METE..." soquei muito até ela gozar no meu pau e deixar o sugador todo lambuzado... soltei os braços dela, tirei a
capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e peguei ela D4, segurei pela cinturinha
e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela ficou empurrando o quadril pra
trás e pedindo mais " ISSO, ASSIM, METE, METE... " soquei muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava... pedi pra ela colocar o sapato de salto
pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãos na parede, segurei pela cinturinha e soquei muito, ela gemia muito e pedia " ASSIM, METE, METE... "
adoro fuder ela assim em pé... ela gemia e dava gritinhos... soquei muito assim... já ia dar o horário, coloquei ela D4 na beirada da cama e soquei
até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... adoro fazer essa gostosinha gozar muito no
meu pau ... outro banho, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Serei direto, pessoal.
Melhor oral do BR sem sombra de dúvida, além de ser muito gente boa e cheirosa.
Recomendadíssimo! Haverá repetições óbvio.
-