Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6488 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6693
Oral Sem:Sim 6054Não 821
Beija:Sim 5807Não 1068
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 333
Ver TD's

#6826 Mensagem por anussa » 30 Out 2024, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta na casa com a Sabrina, loirinha, branquinha, seios perfeitamente turbinados com mamilos clarinhos, bumbum redondinho, gatissima demais(ainda melhor do que as fotos)
Atendimento com beijos caprichadissimos, oral s/c delicioso até com umas engasgadinhas e ppk deliciosa de chupar. No fight surpreende, pois o estilo namoradinha some e cavalga com vontade e pede para meter com força e não parar, sem regular posição, na verdade até pede mais.

Lindissima com beijos apaixonantes, vai namoradinha a tarada em segundos, experiência recomendada

@ Pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 493
Ver TD's

#6827 Mensagem por zapata » 30 Out 2024, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

camaradas,

Mais um repeteco com a Gisele..

a menina é gente boa e conversadeira...

oral é o ponto forte dela:

enquanto ela mama devagar,suavemente e babado suas mãos percorrem todo o meu corpo, massageando e acariciando, bolas, barriga, coxas, faz tudo demoradamente se sem pessa...

Como da última vez ficamos o programa inteiro no oral, desta vez me policiei para tirar um tempo para transar...depois de uns 30 minutos mamando quase não tive coragem de pedir pra ela parar, mas fui forte...kkk
Colocamos a capa e mandamos ver em várias posições a gata manda muito bem faz tudo gostoso sem gritos exagerados, nem lembro em que posição gozei mas foi muito bom

Positivo, garota muito acima da média.

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#6828 Mensagem por shadow2727 » 30 Out 2024, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:KALI

Nota:9
E ae pessoal

Repetições com a Kali
O nosso primeiro encontro foi muito bom então resolvi fazer um repetições de 2h.
Mulher já bem descrita aqui.
No quarto ela é um furacão!!!!!!
Beijos gostosos e demorados.
Oral sem capa ótimo.
Transa muito boa em várias posições.
Como disse ela se entrega mesmo.
Foi um vuco vuco intenso do começo ao fim!

Recomendadissima e repeteco assim q puder

É isso

Link:
🔗

klm69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#6829 Mensagem por klm69 » 30 Out 2024, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol fisiculturista

Realizado terça feira dia 29, mais um dia para ser feliz. Agendado com a Carol, para dar sequência ao tratamento nas costas :lol: :lol: . Chegando conversa com a Helena e vamos nos para o suite 1. A Carol, dos signo de Peixes, é uma mulher bem singular, o corpo torneado pelo fisioculturismo é uma bela visão aos olhos. Cabelos compridos e peitos tamanho G lindos demais, tem uma bela tatuagem, piercing, bunda bem torneada. No atendimento, beijo muito bom, oral sensacional, e partimos para a posição de quatro, no qual sou finalizado sem dó :roll: . Gosta muito da coisa e faz com muita vontade e aí continuamos o tratamento com massagem nota 10, corpo inteiro, colocando tudo no lugar, um plus sem noção de bom, saí bem revigorado da massagem após o toque do gongo anunciando o fim da brincadeira. Repeteco com certeza, pois tenho que manter meu tratamento físico, alem do mais ainda tem as dicas de exercícios físicos para praticar :lol: :lol: :lol: Desci, tomei uma cerveja na companhia da Helena e demais foristas, pagamento - desta vez com milhagem, e rua. O ambiente na 268 é sempre agradável para tudo. Mais um 10 com louvor para a Carol, estou viciado no atendimento dela.

Link:
🔗

Alemao036
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6830 Mensagem por Alemao036 » 30 Out 2024, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:8
Acompanhando o status... resolvi conhecer a Júlia.
Uma mulher madura com tudo no lugar, tem uns peitões com marcas de sardas lindíssimos e além de tudo é uma simpatia!
Pedi pra caprichar no oral e de pronto fui atendido depois fomos pro papis/ mamis e finalizei pegando - a de quatro.

Milhagem 1/3

Link:
🔗

Alemao036
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6831 Mensagem por Alemao036 » 30 Out 2024, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Hj uma menina em especial me chamou a atenção! Se chama Sabrina, ela veio se apresentar com uma saia e top preto. Esse top ficava solto a parte de baixo e dava a impressão q qualquer ventinho ia levantar e mostrar os peitões dela! Não tive dúvidas já chamei pro cafofo e lá tudo se confirmou!!! Q menina linda de rosto e corpo, e os seios aí caramba os seios são fantásticos. Mamei muito aqueles mamões, aliás peitões ela fez uma peta caprichada no pelo e depois fomos meter... Veio de frente, depois papis/ mamis e pra finalizar peguei aquela cinturinha e soquei forte até gozar litros!!!
Recomendo!
Milhagem 2/3

Link:
🔗

DIOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#6832 Mensagem por DIOR » 31 Out 2024, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:MEL morena nova (ex-57)

Beijou na Boca:NÃO
Fala galera.
Agendado com a Mel para conhecer a novidade.
Valeu a pena, ela faz um oral muito bom, ficamos um bom tempo nisso.
Ai perto de acabar o horario, colocamos a camisinha e pude finalizar com ela de 4.
Recomendo..

Link:
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#6833 Mensagem por snake300 » 31 Out 2024, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:KALI

Visita na 268 para conhecer a Kali e depois do nosso encontro fiquei com a sensação de que queria ter conhecido ela bem antes.
LINDA, GOSTOSA, MARAVILHOSA, ESPETACULAR, não tem como resumir essa gata em poucas palavras, pois ela é completa com tudo de bom que o homem deseja.
De aparência já bem descrita aqui, achei ela muito bonita, e ao subir para o quarto conversando para quebrar o gelo. Tomei o meu banho e esperei ela terminar o dela. Até ali estava tudo morno, e confesso que pensei que não seria nada demais. Até que começamos, com os beijos. Ela beija com vontade, como se fosse uma namorada que estava com saudades. Depois foi descendo até abocanhar o junior, fiquei em pe e ela de joelhos, depois pediu para deitar e ai ela continuou com o Oral espetacular, precisa ter muito controle pra não queimar largada. Depois deitei ela e retribui o oral onde ela gritava e se contorcia, realmente ela curte oral. Depois proteção colocada e PPmm, de bruços, de lado e finalizo com ela no frango assado. PERFEITO DEMAIS. Para um primeiro encontro tão perfeito assim, não vejo a hora de encontra-la novamente para um repeteco. Grande candidata a ocupar o numero 1 da minha lista de preferidas.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

#6834 Mensagem por Sub-Zeros » 31 Out 2024, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA LOIRA (NOVA)

O Episódio:

TD realizado ontem, quarta-feira dia 30/10/2024 às 16:45... fui dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, sou muito bem recebido pela Helena e ao saber das garotas presentes, resolvo fazer um repeteco com a Sabrina... que retornou das cinzas...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao quarto do andar de cima...

A Escolhida:

A Sabrina (Ex-Spa Morumbi)... ficou uns dias fora e retornou... até pensei que tivesse se aposentado da área, mas não... ela não vem sempre mesmo... é a atividade secundária dela... ela deve ter seus vinte e poucos anos... estatura baixa, branca, cabelos loiros tingidos até os ombros, ppk depilada, seios M/G siliconados e bumbum M... além de algumas tatuagens espalhados pelo corpo. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava usando uma blusa e shorts preto, calcinha preta... além do salto. No quarto ela até que desenrola bem uma conversa... bom para pessoas tímidas iguais a mim... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número um... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... aproveito e divido a minha bebida com ela... depois ela vai em direção ao banho... em seguida, trocamos o bastão... e foi a minha vez de ir para o chuveiro... então aproveitamos para conversarmos mais algumas amenidades...
Finalizado a higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando alguns beijos de língua sem miséria... ficamos um tempo assim até ela querer abocanhar o Júnior...
Então deitei e ela abocanhou Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... ficou um tempinho ali mamando... ponto positivo para a persistência dela... em seguida ela resolve encapar... fomos para o fight... ela começou cavalgando um pouco e logo pediu para pegar ela de quatro... então foi macetada na velocidade cinco segurando na cinturinha dela... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí ela foi em direção ao banho... eu fui em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto.... desço com ela até a recepção... dou um selinho nela e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é médio, com uma cama no canto e um espelho do lado da cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro... ou seja, já é hora do resgate!

Repeteco? Claro! Só não sei quando... ainda tenho uma listinha de garotas a serem desbravadas... fora as que ainda preciso fazer alguns repetecos... kkkkk

Link:
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6835 Mensagem por Leleco82 » 31 Out 2024, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Uh, uh, uh, yeah, baby
Eu ontem tive um sonho
Sonhava que você
Beijava a minha boca, era tão bom
Ia deslizando no meu corpo
Me deixando louco
Pena que isso tudo era só sonho
O quê que eu faço se é você que eu venero?
Ainda te amo, meu amor, ainda te quero
Sem você não vivo nem um segundo
Sem teu amor fico perdido no mundo
Como era bom, amor, te ver sorrindo
Ah, que lindo, que lindo
E ter você, paixão pra vida inteira
Te carinhar, minha linda sereia
Vem me dar o seu amor
Vem que eu quero você
Meu bem querer

Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
31/10/2024 dia do Halloween e eu Leleco estou Bruxão.

Ontem final da tarde já previamente agendado rumo ao Porto do Amor.
Já chego acelerado e falo para querida Helena se a Deusa estiver livre por favor, pode chamar. Além de me receber hiper bem a querida Helena com seus lindos olhos é de uma eficiência magnífica.♥️
Preparo rapidamente um cafezinho, oi para a Bela Flor de Lis, nem respiro e conforme meu pedido surge a Deusa dos mais lindos seios.
Sabrina, estatura baixa, loira, bumbum m, PPK m e lindos seios m para g que parecem feitos por Ivo Pitanguy.
Vamos para o quarto bom papo, falo para ela que hoje iremos fazer um sexo mágico, vc dar para mim e pufff eu desapareço rsrrs, ela cai na risada.
Higiene em ambos e:
Ela senta em meu colo começa a me beijar, abraços, carícias e logo dou aquela mamada caprichada no seus lindos seios, tipo bezerrinho desmamado, como se não houvesse o amanhar, dou um tapa no seu bumbum e seguro firme, mais beijos, deitamos na cama, ela beija meu corpo e começamos um excelente oral com lelequinho mais duro que diamante entre seus seios, que delícia.
Peço EPI iniciamos no ppmm, que vira um intenso pernas nos ombros, ela geme alto, pede rola com vontade(Faz assim não Sabrininha que o Pai gama) pqp que foda, mudamos para de ladinho e seguro firme seus belos seios ficamos um bom tempo e mudamos com ela com o bumbum para cima, aí não aguento e encho o gorrinho.
A única queixa é que eu como sempre,
estava bem corrido e tive que sair voando, que vontade de ficar, mas foi excelente, quem sabe um dia não consiga ficar até ouvir o gongo.
Recomendo e repeteco com certeza, ela some mas quando aparece e escuto da voz doce da Helena uma palavra, simples palavra, 7 letras que sufocam o peito de qualquer um. É agendado na certa. "Palavra Sabrina".
A casa está de parabéns venho de dois TDS que me deixaram com sorriso de orelha a orelha.
Veteranas fazendo jus ao excelente atendimento e novatas cheio de amor para dar.

Mais um peteleco do Leleco.

Link:
🔗

Bacchi8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#6836 Mensagem por Bacchi8 » 31 Out 2024, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Realizado hj 31/10 com a Mel morena bem mignon, mas umas pernas bem torneadas e uma bela bunda super firme, diz ela q treina muito rs e o principal é o atendimento top, oral matador tive que pedir para parar e depois uma super cavalgada ,de quatro, por cima e todas as posições possíveis e pausa e mais oral delicioso e tudo de bom, atendimento acima das expectativas.

Link:
🔗

vagnermachado1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#6837 Mensagem por vagnermachado1000 » 01 Nov 2024, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Mandei mensagem pra Helena e parto pra mais uma visita na 268 para reencontrar a maravilhosa Fernanda.

Assim que deu o horário, subimos para o quarto. Papo rápido pra colocar a conversa em dia, ducha e cama.
Deito e ela já vem ao meu lado e já começamos a nos beijar. Ficamos um tempo assim e ela já desce pra me fazer um oral maravilhoso. Colocamos a camisinha e ela veio por cima. Ficou um tempo assim e, quando vi que estava próximo de finalizar, pedi pra ficar de 4, onde estourei a champanhe.
Ficamos deitados conversando mais um pouco, até começar o round 2. Dessa vez finalizei na boquinha dela, que tem um oral matador.

Atendimento sempre muito bom da Fernanda. Muito gata, gente boa e um sexo maravilhoso.

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#6838 Mensagem por Tabajara2017 » 01 Nov 2024, 04:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

Nota:5
Precisando de uma trepada fui na 268, depois da apresentação escolhi Kali.

Tem a cor de índia, cabelos castanhos avermelhados, peitos PP (ovos fritos), bunda P e zero barriga.

No quarto ela foi gentil, tomei meu banho e depois só pegação, chupeta no pêlo com cuspidas no pau (não curto), 69, capa e comigo no ppmm, cavalgada e de quatro para finalizar, depois ficamos conversando e notei que ela não tem o lateral direito ( Mano do céu).

Resmumo: 190 contos de réis para fazer fofoca no fórum e sai cantando: aquela boca sem dente que eu beijava (afffee não pego mulher sem dente no rolê e peguei pagando...se é locooooo).

Link:
🔗

magronnes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#6839 Mensagem por magronnes » 01 Nov 2024, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:MEL morena nova (ex-57)

visita no final do dia e com a apresentação feita... quem me chamou a atenção foi a Mel, apesar de pequenininha as pernas e a bunda eram um espetaculo, no quarto após o banho de ambos pude comprovar que a menina relamente tem um corpinho delicia... tudo durinho e com a cor do pecado, uma pena ela não beijar pq seria um 10/10, mas de resto se entrega totalmente, oral espetacular e me levou a nocaute 2 vezes, valeu muito a pena!

Link:
🔗

Bomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#6840 Mensagem por Bomb » 01 Nov 2024, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Salve confrades,

Primeira vez na casa, muito bem atendido na recepção e faço cadastro para milhagem. Apresentação básica e das disponíveis gosto da Julia, bem recomendada pela casa. Cabelos castanhos, pele clarinha com sardas, peitões G naturais, bundão malhado de responsa, pernas gostosas e super bem vestida!

No quarto super simpática, fomos aos banhos e começa o rala e rola. Oral SC muito bom, tem uma xaninha bem bonita e com piercing, cheirosa e tal. Bunda de responsa mas não sei se libera. Não negou posição, é bem sensual e se envolve bastante. Recomendo e voltarei!

ABRAX

Link:
🔗

Responder