Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
R$ 180,00 - 1 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 211 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 239
Oral Sem:Sim 156Não 83
Beija:Sim 174Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zerozero7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#256 Mensagem por Zerozero7 » 24 Out 2024, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui na casa e a garota escolhida foi a mel! Garota simpática, fomos pro quarto, banho tomado e fomos pro fight...oral bom, menina desenrolada,...não reclama, alto astral...vale muito a pena!
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stn 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#257 Mensagem por Stn 12 » 24 Out 2024, 18:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Vim pela primeira vês Recepção muita bem recebido mas no atendimento a Ruiva, Rubi não fãs nada não chupa, não tira a parte de cima da Roupa, infelizmente não bateu, pela primeira vês em todo esse tempo.

Link:
🔗

Botinha7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#258 Mensagem por Botinha7 » 24 Out 2024, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Nota:10
Hj depois de algumas tentativas consegui pegar a garota Tiffany na Zeus, maravilhosa fomos no quarto 16 casa com atendimento top e bem recpcionado pela Paty e o Bolinha banhos tomados comecei a desbravar aquele corpo delicioso, grelao gostoso que ela tem a mina interage e o melhor goza e muito, fiz um oral nela caprichado e na sequência foi a vez dela, que boquete babado cuspindo na cabeça da pika e punhetando quase queimei a largada, capa no bixo ela veio por cima na cavalgada em seguida na quina da cama de catacavaco, não nega posições e pra finalizar pernas bem aberta apoiando uma na porta do banheiro pra eu gozar olhando aquele Bucetão e ela fazendo pompoarismo, camisinha cheia banho e rua, até a próxima.

Oral 10, corpo 10, atendimento 10, beijo 10 anal não perguntei

Link:
🔗

maruceru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#259 Mensagem por maruceru » 24 Out 2024, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

TD realizado com a Malu na segunda feira (22/10)

Foi muito parecido com o primeira, garota magrinha, bonitinha e bem quietinha. Apesar de quietinha é muito namoradinha e faz tudo que pedimos. Tem um corpo pequeno mas muito gostoso e um bucetinha delícia para cair de boca. O lado bom dessa vez foi um 69 delícia demais. Finalizei com ela cavalgando.

Top e mais uma marca no cartão de ponto.

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#260 Mensagem por jaspiones1 » 25 Out 2024, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

25/10/2024 no final da tarde.
Visita básica à dupla dinâmica: Bola e Paty Anjo, simpatia no trato e agilidade no comando.
Apresentação das Angels, meus olhos até brilharam, mas decido por um revival com o meu elixir da juventude...rs
Isabela, gata gata gata, ninfeta lindíssima e um corpo que...afff... quero só para mim.
Hoje quebrei o protocolo de meia hora, decidi ficar uma hora cheia, sem medo de ser feliz.
Bate papo inicial para colocar as fofocas e causos em dia e bora aos trabalhos, quarto 04 no andar de cima com espelho e ar na temperatura ideal, disse-me que é o mesmo que ficamos da última vez, olha que memória impressionante...rs
Deixei-a comandar, disse que se adapta a cada cliente de acordo com a química e o momento, então o jeito é relaxar e aproveitar, creio que fizemos o tempo valer, ambos gozamos, suamos e relaxamos, valeu cada segundo.
Despedi-me da gata, sendo intimado a voltar em breve, ai meu Deus...rs
Abraços no pessoal da casa e fui.

ISA-A-BELA, ISA-A-BELA guerreira
ISA-A-BELA, ISA-A-BELA da aldeia

Link:
🔗

Japaputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#261 Mensagem por Japaputaria » 28 Out 2024, 20:52

NEGATIVO

Nota:1
Gostei da casa, fui outras 2vezes e fui bem atendido. Mas nessa foi decepcionante…
Eu já devia ter desconfiado antes de começar … o jeito já era de menina c não me toques. No grupo do Whats vi as fotos e tinha achado legal, pois gosto de siliconadas. Mas a química foi pessima, fui de dente escovado e a mina já pede p passar listerine se nem beijar ia…, gosto de chupar peitos e ela disse que tinha aflição. Começou a reclamar pq comecei a suar… Não rolou nada e rasguei dinheiro pq paguei por 1h e a mina insistia q queria descer pq tava perdendo tempo. Fiquei entre 20 e 30 min… e p descer, nem p ir junto me despachou do quarto!!!😑
Não a recomendo…
Nada contra a casa, mas infelizmente ser humano é complicado

Link:
🔗

Japaputaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por Japaputaria » 28 Out 2024, 20:54

NEGATIVO

Gostei da casa, fui outras 2vezes e fui bem atendido. Mas nessa foi decepcionante…
Eu já devia ter desconfiado antes de começar … o jeito já era de menina c não me toques. No grupo do Whats vi as fotos e tinha achado legal, pois gosto de siliconadas. Mas a química foi pessima, fui de dente escovado e a mina já pede p passar listerine se nem beijar ia…, gosto de chupar peitos e ela disse que tinha aflição. Começou a reclamar pq comecei a suar… Não rolou nada e rasguei dinheiro pq paguei por 1h e a mina insistia q queria descer pq tava perdendo tempo. Fiquei entre 20 e 30 min… e p descer, nem p ir junto me despachou do quarto!!!😑
Não a recomendo…

Link:
🔗

Japaputaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por Japaputaria » 28 Out 2024, 20:59

Não a recomendo…

Link:
🔗

Nihondin2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#264 Mensagem por Nihondin2014 » 29 Out 2024, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Biah

Nota:9
TD 21 OUT 24 – com a Biah
Gostei tanto do atendimento da Biah, que assim que eu vi o nome dela na lista da casa, decidi ir visitar a casa e subir novamente com ela.
Menina supersimpática e logo que cheguei a casa, ela já me recebeu com aquele belo sorriso. Certamente, se lembrou do nosso último encontro e disse que iria ter repeteco.
Recepção excelente da Paty e do Bola e já peço um quarto para subirmos. Toalha, preservativos e bora para o início da massagem.
Higiene de ambos e ela já começa o oral muito bom e cadenciado... Sem pressa para não queimar a largada. Peço para encapar o júnior e começo com o PPMM para vê la sentindo o ritmo do embalo e da música.
Para finalizar, não poderia ser de outra forma, senão a de 4. Bumbum perfeito e não consegui resistir toda aquela visão.
Relaxados e banhos tomados e bora descer e acertar as contas na recepção.
Repeteco? Com certeza, mas ainda gostaria de conhecer outras garotas da casa.
Fui

Link:
🔗

raulcruz3535
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#265 Mensagem por raulcruz3535 » 30 Out 2024, 01:05

POSITIVO

boa pela região, decidi passar na Zeus. Sempre tive curiosidade de ver o movimento lá dentro. Ao entrar, algumas meninas fumando do lado de fora se apresentam sem pedir. Muito simpáticas... Esse clima é muito bom.

Lá dentro perguntei valores, peço uma dose, e, a pedido do caixa uma garota se apresenta. Como estava com uma cara por perto já, dou um oi de longe, saúdo o amigo e fico na minha. Peço licença pra ir fumar na mesa.

A garota volta, e assim que ollho pra ela andando eu tnho certeza que vou subir com ela.... irresistível seus lindos cabelos pretos, sua tatuagem, a bunda, os seios e seuolhar....mano...que olhar, parecia a medusa.

Ela se apresenta, puxa assunto, pede dose. Eu cordialmente pago, e ela me acompanha no cigarro, mesmo não curtindo. Ela sabia o que fazia ali e era alguém assim que eu queira.

Me cativa com seus olhares, dancinhas, risadas, arrumadas na roupa, provocações... Tudo no timing certo, esse jogo pré subidas é gostoso de mais. Pensei comigo que ela é muito legal, ou sabe muito bem o que estava fazendo (sinceramente, pra mim tanto fazia ali, seja com autencidade ou boa interpretação ... Aquela postura de mulher me conquistou)

Durante o atendimento conseguimos nos entender bem, comunicação nota 1000.
Falou o que topava, os seus limites, me escutou, topou posições novas que propus. Foi muito parceira o tempo todo.

Percebi ela muitobcuidadosac om a higiene, e com os preservativos. Alguns acham frescura, mas saber que a garota tem cuidados assim é valiosos e importante.

Apesar das posições variadas, ela de quatro foi um belíssimo visual, matador, rsrsrs. Recomendo

Link:
🔗

Zerozero7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#266 Mensagem por Zerozero7 » 31 Out 2024, 13:17

Garota escolhida foi Natacha, menina morena ,magrinha, cabelos pretos e lisos!
Fomos para o quarto, no quarto um pouco tímida, mas foi se soltando,l.
Fez um bom oral e no sexo não reclama de nada, variadas posições e goze legal!
Merece repeteco!

Link:
🔗

coelhopedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#267 Mensagem por coelhopedro » 31 Out 2024, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nesse dia resolvi ir sem fazer agendamento prévio, e dentre as garotas disponíveis, a Maya foi a mais simpática na hora de cumprimentar, então foi a escolhida.

Beleza de rosto e corpo OK

No quarto fluiu bem a conversa, deu beijos, chupou sem camisinha e fizemos várias posições sem nenhum impedimento, e ela sem nenhuma pressa pra acabar.

Após a finalização ainda conversamos mais um pouco durante o banho final.

Link:
🔗

coelhopedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#268 Mensagem por coelhopedro » 31 Out 2024, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Nota:9
TD um pouco atrasado com a Isa

Já fui lendo os comentários anteriores aqui que ela tem certas restrições, antes do atendimento ela avisou que não beija de língua, mas deu até um pouco mais que selinhos.

Ela realmente tem um rosto muito bonito, o mais disparado que já vi na casa, e até que foi simpática durante a conversa.

Na hora do fight chupou sem camisinha, e tb deixou chupar sua buceta.

No sexo, fizemos em várias posições, ela não negou nenhuma.

Não dou 10 pela restrição do beijo, mas o rosto lindo ajudou a subir a nota kk

Link:
🔗

Gaivota13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#269 Mensagem por Gaivota13 » 01 Nov 2024, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Sem Agendamento: Escolhida Laura - 1 hora. Hoje dia de festa - Halloween

Recepção: Paty minha consultora especial e Bola o rei dos drinks - esta dupla é boa demais.

Perfil da garota: Mulata mediana de beleza singular, estilo do corpo mignon com peito P, bunda p para m, curvas maravilhosas, cabelos compridos. Tatuagens bem feitas e piercing . Um conjunto nota 10.

Restrição: não faz anal.

Fight 1: Beijos gostosos, porém bem tímidos, oral também gostoso, partimos para um PPMM de bastante intensidade até finalizar. Nota 8

Pausa: conversa para relaxar. Nota 8

Fight 2: Mesma tocada, agora de quatro até finalizar. Nota 8

Instalações: Quarto médio (neste caso o quatro) com boa cama, toalha lacrada, box com sabonete líquido (tem também listerine e desodorante), ar condicionado, ventilador, este não tem TV. O destaque deste quarto são os espelhos, estrategicamente melhorando a visão em vários sentidos . Recepção bem montada, com vasto menu de bebidas e petiscos para os clientes, mesas e sofás espalhados, onde as meninas ficam circulando e interagindo com os clientes, a impressão que fica é um misto de clínica com prive.

Laura é bem tímida, não teve muita conversa, mas não negou posição e estava bem disposta a ser conduzida. Neste perfil, quem gosta se dá bem, quem gosta um pouquinho mais de iniciativa, tem que adaptar. É de uma beleza ímpar, o que faz bem a visão. Repeteco? Talvez, ela diz que no segundo TD fica menos tímida.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#270 Mensagem por Coringao09 » 01 Nov 2024, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Passei hj a noite na casa..
Escolhi a Tais... mulata de rosto bonito..estava de oculos.. novinha.. 23 anos..gostei rs..
Corpo delicia... seios pekenos durinhos e empinados... coxas grossas..uma bunda linda.. grande e dura.. bem gostosa peladinha... toda durinha...
Atendimento duplo sim mto bom da menina... sem frescura com nada.. deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho... cuzinho nao né.. cuzao kkkk.. q bundona gostosa essa mina tem...
Valeu a pena a escolha...

Link:
🔗

Responder