POSITIVO Nome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem a tarde uma visita basica pra minha amiga Kelly, casa cheia de mulheres lindas e tb cuecas rsrs, um desfile de beldades e depois veio a Sara que terminou um atendimento (moreninha, 19 aninhos, baixinha, mignon, bonita, cab. esc. compridos, uma bunda deliciosa, peitos p/m, cinturinha) era seu 3º dia na casa, trabalhou em outra casa da região, é iniciante. Já no quarto ela é bem simpatica, tem um jeitinho meigo de falar, muito lindinha, me deixou com muito tesão, fomos tirando as roupas e já se agarramos aos beijos, bem carinhosa, mãos pra todos os lados, apos o banho, mais beijos, carinhos, eu sentei e ela veio numa chupeta no pelo, boquinha de veludo, bem molhado, chupou muito, deitamos e continuou na chupeta, depois foi a minha vez de chupar ela todinha, mamei gostoso, bundinha cheirosa, bucetinha bem cheirosa , judiei ela foi ficando muito excitada e gozou bem gosto na minha boca, me segurando pois estava sensivel. depois já veio me chupando novamente, deixou ele trincando, camisinha e ela na montada com muitos beijos, tive que segurar pra nao gozar rsrs, peguei ela de 4 que visão dos deuses, bunda linda, soquei muito, ela gemendo de tesão, depois fomos p/ pp&mm e metemos muitos, beijos e ela gemendo muito e me acariciando ai o caba não guenta e enchi a borracha. Que garota maravilhosa, bem namoradinha, topa todas posições e faz de tudo pra agradar o cliente, vou fazer repeteco com certeza .