POSITIVO Nome da Garota:FERNANDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
hj foi Minha estréia nesta Clínica,
Ao chegar consigo estacionar na vaga da frente, bem recepcionado pela Helena, gostei da estrutura do local,
Após apresentações, gostei do plantel também, de umas sete que apresentaram, eu iria em 4 ou 5 facilmente,
A escolhida para a estréia foi a Fernanda,
Moça bonita,Meu Amigos, que gostosa com G, Biotipo Magra, peitões silicolados, cinturinha fina, bunda digamos que M bem empinada, corpo de quem faz academia (embora a mesma diz que atualmente não malha), e uma pele branquinha, lisa e macia como pêssego,, delícia de se lambuzar.
Chegando ao quarto, gostei, limpinho, banheiro também, tudo bem higienizado, ambiente aconchegante, luzes baixa e quentes,
Após meu banho depois dela,
Na minha primeira vez, eu tímido, sem conhecer direito o esquema de clínicas, ela oferece uma massagem prontamente aceita.
Menina conversa bem para quebrar o gelo, achei ela simpática, após boa massagem de costas pede para eu me virar, e começa um excelente oral, bem degustado, por um bom tempo, que imagem linda ver aquela gata mamando gostoso. Depois é a minha vez de me acabar naquela pele, ppk linda e apetitosa, menina entra no clima e geme (sendo verdadeiro ou não,, eu gostei hehehh) e pede para comê-la, Posições básicas, PP MM, e eu não aguentando muito, peço para trocar de 4, ñ aguentando muito tb, rs ela começa a cavalgar até finalizar gostoso. Confesso que senti a falta dos beijos, não sei se é o esquema dela, ou não deu o clima pra isso, talvez não deu a liga, quem sabe da próxima.
Relaxado, trocamos idéia, menina bom astral, de fácil riso, até soar o gongo, banho e BYE.
Gostei desse esquema de clínica, e da clínica em si. Praticidade e boas opções, pretendo retornar,
Pretendo retornar com a gata de estréia tambbém.