Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 162
Positivos: 10397
Negativos: 39
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2168Não 8832
Oral Sem:Sim 10193Não 807
Beija:Sim 9898Não 1102
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Semana passada estive na casa e conheci a vicky, ela já é veterana mas nunca havia saído com ela, bonita milf gostosa é estilo namorada safada, tive toda atenção chupou gostoso, sentou gostoso simpática e enchi a borracha rápido, talvez tenha repetições outra vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
Escolhi a Luiza, morena, bonita, corpo bonito e firme.
Beijos comigo foi só selinho. De resto fez muito bom
Vai 7 pq faltou uns beijos mais envolventes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
CAROL
colocando os TD´s em dia
sai com a Carol algumas vezes e foi super positivo
beijos muito bons
oral caprichado
vale muito a pena
volto sempre qur der
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Poly,
Atendimento completo, com uma taxinha para o anal
Sem problema, para manter aquelas maquinhas de biquini do corpão loiro, precisa de ajuda.
Experiente do boquete, chupa gostoso, quase finalizei a visita ali.
Tudo grande, seios, bunda, gosta da provocar com a chupada e os seios grandes.
Remendo a experiencia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Polly,
Atendimento completo, com uma taxinha para o anal
Sem problema, para manter aquelas maquinhas de biquini do corpão loiro, precisa de ajuda.
Experiente do boquete, chupa gostoso, quase finalizei a visita ali.
Tudo grande, seios, bunda, gosta da provocar com a chupada e os seios grandes.
Remendo a experiencia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 656
Ver TD's
Na clínica do Patrão, escolhi a Carol.
Morena bonita,baixinha encorpada,cabelos escuros compridos, olhos castanhos, seios médios,cintura ainda em dia,bumbum e coxas firmes.
No quarto,banhos tomados,conversamos um pouco.Simpática e falante.
É super sensual,perguntou se eu queria começar com massagem.Pulei direto para os beijos. Muito bom por sinal.
Oralzinho com Halls,é diferente, muito bom.
Retribui e acho que gostou ,nunca sei.
Camisinha no lugar,fizemos um ppmm e finalizei aqui.
Boa no trabalho, super recomendada.
Camila - Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Repeteco com a Camila. A transa teve tudo que eu sempre quero: beijos deliciosos, entrega total dela ao ser chupada, boquete finalizado perfeito em todas as variações e muita disposição e tesão na penetração, variando posições e ritmo.
Ou seja, é impossível deixar de repetir a Camila. Além de ser uma transa espetacular em termos de envolvimento, disposição, carinho e safadeza, a mulher está sempre sorrindo e com alto astral.
R$ 190/h (valor para postadores)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Mais uma passada na Unique, resenha e gelada e fui de repeteco com a Grazi…
Já bem descrita aqui, bonita, corpão, bja bem, chupa sem capa, retribuiu com gosto essa chupada dela… tive até q pegar mais 30min…
Ppmm, de quatro e leite na boquinha.
Ótimo td
Abs
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 631
Ver TD's
Fui na casa ontem e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e hj fui de repeteco com a Mirella ela é maravilhosa super gata e gostosa e super pra cima ótima companhia e resenha garantida com ela tomando aquela gelada e seu atendimento impecável faz de tudo para agradar sendo namoradinha safada kkkk é isso aí bora pra próxima....fui....
Semana passada eu fui de Poly, já tinha visto na apresentação e gostei da garota. Já bem descrita aqui, bonita de rosto e sem maquiagem, usa óculos... cabelo loiro e peitos de silicone. Conjunto bacana. Atende bem, beija do começo ao fim e fez as posições que pedi sem reclamar. Finalizei com ela de 4. Farei um repeteco em breve.
Atendimento dos demais da casa nota 10, como sempre.
Layla - Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Repeteco na saideira da Layla, nave loiraça que é tão cavala e gostosa quanto é simpática e gente fina.
Ela veio me buscar na recepção linda e sorridente. Assim que a porta do quarto foi fechada, a pegação insana que sempre rola com esse monumento começou e se manteve até o final da hora.
Foram muitos beijos, boquete maravilhoso devidamente finalizado, oral na xaninha fazendo a Layla gozar muito na minha boca e a meteção fantástica de sempre.
O tesão, o envolvimento e a disposição da Layla sempre proporcionam uma transa sensacional, que é complementada com o papo leve e gostoso. Certamente teremos repetecos assim que ela estiver por aqui novamente.
- rogeryooliveira
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 494
Ver TD's
Agendamento por Whatsapp, garota escolhida Livia, muito bem recepcionado por Moisés e equipe. Atendimento; Higiene de ambos ducha e Listerine,beijos envolventes,fez oral sem capa sentada na cama chupando da cabeça as bolas,logo me pediu p/ deitar e concluir sua mágica, engulindo tudo fazendo a garganta profunda onde quase eu finalizo. Colocamos a capa e no ppmm começamos no hard, cavalgou com direito a bate estaca,d'ladinho aos beijos, pedir de 4 soquei gostoso segurando sua cintura slim, logo passo o dedo no cuzinho com gel e ela deixa eu colocar devagar até ficar bem lubrificada, empurrando tudo com carinho para não estragar o brinquedinho"Delícia de cú"... Interfone tocou tirei a capa ela me chupou novamente, finalizei na boquinha. Um dos melhores atendimento da casa, haverá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 234
Ver TD's
Mais um repeteco com a Mirella, moça de Goiânia de pele clara com lábios carnudos muito bonita, seios médios siliconados com bicos enormes, bunda média em formato de coração, cintura fina a mulher é uma delícia! Era aniversário dela, mas quem ganhou o presente fui eu, ela superou muito as outras vezes que já tinham sido incríveis. Beijos calorosos o tempo todo, oral macio com aquela boquinha de veludo o fight bem namoradinha extremamente carinhosa! Começamos cavalgando de frente e finalizei com ela de quatro, repeteco sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Salve salve galera agora na clinica do patrão a melhor da Z/S e dessa vez uma novidade pra mim!! POLY .
Poly que mulher linda , simpática, comunicativa e com uma pura disposição.. estava linda com lingerie branca já provocativa um corpo muito bonito, Tatuada siliconada e o rosto dessa mulher lindo !! No TD em si já deu match desde o corredor hahaha .. muitos beijos um oral super gostoso e babado ponto delicioso o piercing dela e no sexo sem restrições dele posições e sem frescura mulher nota 1000 e a finalização uma delicia no oral pegando rosto, boca e tudo mais delicia e com ctza repeteco!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Salve salve galera agora na clinica do patrão a melhor da Z/S e dessa vez uma novidade pra mim!! POLY .
Poly que mulher linda , simpática, comunicativa e com uma pura disposição.. estava linda com lingerie branca já provocativa um corpo muito bonito, Tatuada siliconada e o rosto dessa mulher lindo !! No TD em si já deu match desde o corredor hahaha .. muitos beijos um oral super gostoso e babado ponto delicioso o piercing dela e no sexo sem restrições dele posições e sem frescura mulher nota 1000 e a finalização uma delicia no oral pegando rosto, boca e tudo mais delicia e com ctza repeteco!!!
-