POSITIVO Nome da Garota:IZA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas,
Sabadão friorento e chuvoso. Depois de trabalhar para cumprir uns prazos, nada melhor do que dar uma relaxada.
Fui fazer aquela visita na Prime. A casa estava surpreendentemente tranquila. Cris no comando com o auxilio da nova manager Helen, antiga conhecida dos tempos de Enjoy.
Até tinha ido com horário marcado com uma garota, mas aproveitando que cheguei antes, pedi apresentação, e acabei vendo a Izza.
Garota realmente muito bonita. Já tinha visto ela de passagem na 57 House. Chama muito a atenção.
Enfim, acabei declicando do horário marcado para subir com a Izza que estava livre naquele momento.
Rosto lindo, cabelos pretos, lisos e longos, garota alta, super elegante.
Fui na frente e já entrei no banho quentinho. Ela chegou em seguida, muito simpática e sorridente.
Ela foi em seguida ao banho, e já engatamos um bate papo bem divertido.
Já de saída do banho, pude apreciar seu belíssimo corpo, seios grandes, siliconados, mas bem naturais, cintura fina, bumbum grande e redondo, pernas torneadas.
Sorriso fácil, muito simpática. No TD foi super carinhosa, beijos tímidos, mas consistentes. Tudo sem pressa. A intensidade dos beijos vão aumentando.
Com aquele belíssimo corpo, e esses beijos intensos, já vesti o EPI e nem dei bola para o oral. Já partimos para o rala e rola.
A garota não demonstrou restrições. Ao contrário, entrou no jogo e foi muito gostoso. Finalizei com ela de quatro, e a bela visão do bumbum durinho.
Ficamos conversando no restinho do tempo, super simpática, um amor de pessoa.
TD positivo, garota recomendada e repeteco com certeza. Pelo menos comigo, ela foi 100% liberal e sem restrições. Ela é daquelas cuja beleza é tanta que a gente desconfia se o atendimento é bom. No meu caso, foi excelente.
Valeu
UP