Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 1819
Negativos: 26
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 708
Ver TD's
Repeeco com a Vitória, ninfeta de beleza natural de seios médios lindos, belas coxas e bumbum top, piercing no umbigo, barriguinha zero belo conjunto, após higiene pessoal beijou um pouco sem empolgação e oral macio de qualidade, ppmm e de quatro belo visual e fim de game, atendimento caiu muito com relação aos tds anteriores.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
Passada com a Mila professorinha
Bonita de rosto, bunda M/G
Beija bastante.
Chupeta ok, fudida de 4
Atendimento padrão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 220
Ver TD's
Td atrasado.
Passei na clinica e pedi uma ajuda e foi recomendado a Yuki.
Garota simpática e linda. Fez oral com boa pressão. Ela colocou a camisinha e sentou em cima. Rebolava gosto e mudamos de posição.
Depois finalizei ela de 4.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Achei a Yuki linda e simpática. Fez oral com boa pressão e não regula posição. Ela de.4 foi sensacional e vale a pena repetir. Adorei o atendimento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Achei a Yuki linda e simpática. Fez oral com boa pressão e não regula posição. Ela de.4 foi sensacional e vale a pena repetir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 247
Ver TD's
Olá a todos !!
Resolvi conhecer a casa, dar uma variada no cardápio, repetir o mesmo prato enjoa.
Olhei no site e pelos relatos resolvi agendar com a Sayuri. De rosto condizente com o site, cara de mesticinha linda e fofa, quem curte vai pirar. Corpo conforme relatado pelos colegas, ai já n é condizente com o site, mas nada que desabone.
No Td, meio lenga lenga. N enrola mas demora pra iniciar, acho q ela estava cansada no dia. De modo geral foi protocolar o TD, nada impressionante, parece bem novata na profisson,acho q se eu n conduzisse ela ficaria parada o programa inteiro.
Oral achei fraco, oral nela curtiu, mas meio " chatinha " se n fizesse exatamente como ela curte ai já relcamava.
Em resumo. A casa é bem bonita, por fora n aparenta mas dps que entra a estrutura se mostra boa. Gostei. Tirando o fato q a porta n trancava mas td bem. Estacionamento acho q tem convenio, mas na frente so tem uma vaga e a região é meio chata pra achar estacionar,
Plantel acabei nem vendo, já cheguei e me mandaram por quarto. E n sei por que caralhos eles n me adicionam pra ver o status, a um tempo atrás pedi pra add e nada. Hoje ao marcar pedi pra adicionarem novamente e nada. N sei qual dificuldade. Sinceramente, pelo conjuto da obra nem vou mais pedir, vou riscar a casa das minhas opções.
Recomendo a casa, mas da minha parte esse será meu único e último TD nesse tópico.
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Achei a Yuki linda e simpática. Fez oral com boa pressão e não regula posição. Ela de.4 foi sensacional e vale a pena repetir.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado no dia 27/08 com a Safira e a Vitória
Excelente atendimento o four com as duas foi excepcional teve química, ambas fizeram oral s/ capa, fiquei duas 2 com as meninas
TD realizado no dia 03/10 com a July
Excelente atendimento com a July, uma ótima menina fez oral s/capa, teve beijo foi bem estilo namoradinha
Hoje estive com a Alice, menina super divertida, brincalhona, estilo namoradinha recomendo, pena que está só até sexta mais irei em Curitiba visitar ela vale a pena
Uma pena a casa me cobrou R$ 230,00, porque estava com problemas nas postagens que foi resolvido infelizmente não entenderam, e estou toda semana na casa uma pena o Eros não enteder, não irei mais frequentar a casa, que poderia ter um pouco de consideração pelo ocorrido que mostrei para o rapaz que cobrou na recepção, mais fez pouco caso, me chateou pois sou cliente da casa a um bom tempo era só uma questão de compreender que estava tentando resolver o problema.
TD Realizado em 19/09 a dupla em questão foi Yuki e July.
A July sem comentários excepcional, estilo namoradinha, beija, fez oral s/ capa
A Yuki também não tenho que reclamar me atendeu super bem, só não beijou mais foi um four bem agradável.
TD realizado em 26/10 o four dessa vez com a Nicole e a Milly Paranaense
E que four foi esse, talvez uns dos melhores que já fiz na casa, já tinha ido com a Nicole já conhecia o oral dela que é perfeito, mais nunca tinha ido com a Milly, e foi o four perfeito, ambas fizeram oral s/capa, fiz 69 nas duas e as duas gozaram, de todos que eu fiz foi o melhor
TD realizado com a Nicole
Gostei do atendimento dela, super tranquila, estilo namoradinha, fez oral s/ capa, sem pressa, beijou.
Recomendo super gente boa a Nicole sempre procurando agradar
TD realizado com a Rebeca
De todos os TDs que já tive na casa, esse será neutro, talvez ela não estava num bom dia, fez oral s/ capa, mais desde do início muito calada, tentei quebrar o gelo porém sem sucesso.
-