Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10915 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1816Não 9680
Oral Sem:Sim 10490Não 1006
Beija:Sim 10071Não 1425
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#11341 Mensagem por pica_latejante » 13 Nov 2024, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA ( AMORZINHO )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na casa há umas duas semanas atrás.
E agendei com a Juliana
- Descrição: P/ quem não conhece é uma morena, com cabelos com aplique loiro, não é linda de rosto, mas acho ela normal, agora o corpo dela e´lindo, peitos M pêra, barriguinha Ok, pernas bonitas, peerseguida pequeninha e raspada. Um belo conjunto
- TD: Após o banho, ela veio me chupar, e que chupada, baba, engole até o talo, punheta com a boca, quase não usa as mãos, uma coisa doida, e ao mesmo tempo uma delícia, depois dessa sessão de engolidas q ela dá engasgando tudo e tals, ela encapa, e tome rola, foi ppmm, D4, de ladinho, na beirada da cama, até q não aguento mais e peço p/ ela me chupar novamente, ela chupa de forma fantástica q vc não aguenta, e tome leite, q ela não deixa escapar uma gota, e quando vc nota sumiu. kkkkkk....
Repeteco sempre que o $$$ permitir
Podem ir sem arrependimento.
Quando ela está na casa, é muito difícil de agendar, e ela nem desce, fica direto no quarto, se alimentando e atendendo.
Repeteco SEMPRE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#11342 Mensagem por alexsato82 » 13 Nov 2024, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td feito com a Yasmin novata.
Olhando o status vi q tinha uma novata e reservei no escuro. Chegando no horário pedi pra conversar so pra ver se rolava.
Não chega a ser BBW, mas é cheinha, casa dos 30 anos, morena jambo, peito MM e bunda GG.
No quarto higiene feita e deitamos na cama. Como ela não teve muita iniciativa puxei ela pra fazer uma massagem e esquentar um pouco o clima. No fight não negou posição e apesar de ser tímida até q foi bem.

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#11343 Mensagem por alexsato82 » 13 Nov 2024, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:7
Td feito com a Yasmin novata.
Olhando o status vi q tinha uma novata e reservei no escuro. Chegando no horário pedi pra conversar so pra ver se rolava.
Não chega a ser BBW, mas é cheinha, casa dos 30 anos, morena jambo, peito MM e bunda GG.
No quarto higiene feita e deitamos na cama. Como ela não teve muita iniciativa puxei ela pra fazer uma massagem e esquentar um pouco o clima. No fight não negou posição e apesar de ser tímida até q foi bem.

Link:
🔗

umby50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#11344 Mensagem por umby50 » 13 Nov 2024, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Boa tarde, compadres!
Esta semana pude conhecer uma novidade dessa conceituosa casa! A linda Isabella! Que mulher fenomenal, as fotos não condizem com a realidade, pois ela é muito mais linda e gostosa ao vivo e a cores. Corpo lindo, seios médios naturais, bundinha maravilhosa, lindas tatuagens, ruivinha de cabelos encaracolados, parece até um anjinho de igreja. Me recepcionou carinhosamente com um oral maravilhoso, e claro que depois disso, chupei cada pedacinho do seu corpo, sentindo todo seu perfume e sabor delicioso que ela tem. Ela deixou um pouco de pelos na ppka, o que me excitou bastante. Muito de pau duro que ela me deixou, finalmente comecei penetrando sua buceta melada ao natural em todas as posições. Ela me deixou muito à vontade, fizemos de tudo, encaixe perfeito, beija muito gostoso e no final não resistimos e acabamos gozando juntinhos ao mesmo tempo. Acho que a química com essa moça foi explosiva, ela sabe transar gostoso e simplesmente achei essa menina maravilhosa e deliciosa! Quero repetir mais vezes até me apaixonar de vez por ela! Nota 10 é muito pouco pra essa mulher deliciosa!! Recomendo muitooo!!

Link:
🔗

umby50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11345 Mensagem por umby50 » 13 Nov 2024, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Boa tarde, compadres!
Esta semana pude conhecer uma novidade dessa conceituosa casa! A linda Isabella! Que mulher fenomenal, as fotos não condizem com a realidade, pois ela é muito mais linda e gostosa ao vivo e a cores. Corpo lindo, seios médios naturais, bundinha maravilhosa, lindas tatuagens, ruivinha de cabelos encaracolados, parece até um anjinho de igreja. Me recepcionou carinhosamente com um oral maravilhoso, e claro que depois disso, chupei cada pedacinho do seu corpo, sentindo todo seu perfume e sabor delicioso que ela tem. Ela deixou um pouco de pelos na ppka, o que me excitou bastante. Muito de pau duro que ela me deixou, finalmente comecei penetrando sua buceta melada ao natural em todas as posições. Ela me deixou muito à vontade, fizemos de tudo, encaixe perfeito, beija muito gostoso e no final não resistimos e acabamos gozando juntinhos ao mesmo tempo. Acho que a química com essa moça foi explosiva, ela sabe transar gostoso e simplesmente achei essa menina maravilhosa e deliciosa! Quero repetir mais vezes até me apaixonar de vez por ela! Nota 10 é muito pouco pra essa mulher deliciosa!! Recomendo muitooo!!

Link:
🔗

umby50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11346 Mensagem por umby50 » 13 Nov 2024, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Anal:SIM
Boa Tarde, compadres
Ontem foi a vez de conhecer a Cléo, garota tradicional da casa. Menina madura, estilo mignon, é muito carinhosa e simpática. Seios lindos, bela bundinha e pele perfumada. Na verdade, eu a dividi num 4hands com a Vivi (vulcão), mas a atuação dela foi maravilhosa. Ela fez um oral delicioso e depois de chupa-la inteira, começamos os trabalhos, penetrando-a em todas as posições. Ela é sem frescuras e te deixa muito a vontade, transa bem e até gozou gostoso. No final ela não resistiu e acabei finalizando dentro do seu cuzinho gostoso. Mulher deliciosa e sexy, vale a pena!!

Link:
🔗

umby50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11347 Mensagem por umby50 » 13 Nov 2024, 14:50

Boa Tarde, compadres
Ontem foi a vez de conhecer a Cléo, garota tradicional da casa. Menina madura, estilo mignon, é muito carinhosa e simpática. Seios lindos, bela bundinha e pele perfumada. Na verdade, eu a dividi num 4hands com a Vivi (vulcão), mas a atuação dela foi maravilhosa. Ela fez um oral delicioso e depois de chupa-la inteira, começamos os trabalhos, penetrando-a em todas as posições. Ela é sem frescuras e te deixa muito a vontade, transa bem e até gozou gostoso. No final ela não resistiu e acabei finalizando dentro do seu cuzinho gostoso. Mulher deliciosa e sexy, vale a pena!!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 974
Ver TD's

#11348 Mensagem por endeavor » 13 Nov 2024, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Hoje na recepção a queridissima Rubia no comando Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Ana de seios M naturais, corpo pilão lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando algumas posições finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#11349 Mensagem por Japjap » 13 Nov 2024, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

11/11
Após um mês, eis que Carol aparece e não poderia deixar de prestigia-la. Continua a mesma de sempre: simpatissima, atendimento top tanto na massagem como na transa com múltiplos orgasmos, gemendo, gritando, tremendo, contorcendo, mastigando o Jr com pompoarismos involuntários, até ficar sem fôlego, toda arrepiada extendida na cama, entrega total... SHOW!!!

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11350 Mensagem por Japjap » 13 Nov 2024, 18:26

POSITIVO

11/11
Após um mês, eis que Carol aparece e não poderia deixar de prestigia-la. Continua a mesma de sempre: simpatissima, atendimento top tanto na massagem como na transa com múltiplos orgasmos, gemendo, gritando, tremendo, contorcendo, mastigando o Jr com pompoarismos involuntários, até ficar sem fôlego, toda arrepiada extendida na cama, entrega total... SHOW!!!

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11351 Mensagem por Japjap » 13 Nov 2024, 18:28

POSITIVO

11/11

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#11352 Mensagem por Tom_Bismarck » 13 Nov 2024, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Nota:9
TD realizado essa semana com a Cléo.
Chegando na casa, a querida Rúbia na recepção que pede a apresentação das meninas, muitas em atendimento, resolvo subir a Cléo.
Simpática, faz tudo pra agradar. Banho de ambos e ela começa o oral sem capa muito bom, chupou muito gostoso, quase que resolvo me acabar por ali mesmo, mas resolvi por capa e começar a segunda parte da brincadeira. Fizemos algumas posições, mas a maior parte do td foi com ela de 4, segurando pela cintura e metendo forte, ela geme e grita muito, delícia, não nega fogo. Bucetinha muito gostosa mesmo, e com ela de 4 pedindo pra meter mais e mais forte, não foi difícil ser finalizado: gozei fartamente. Delícia de mulher.
mais um papo rápido, novo banho e descemos.
Sei que faz anal, mas não pedi. A buceta era gostosa demais e fiquei só por ali :twisted:
O att da Cléo muito bom. Recomendo.
Fui!

Link:
🔗

Doggystyl3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Sol

#11353 Mensagem por Doggystyl3 » 13 Nov 2024, 20:32

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Nota:5
Mais uma vez garimpando, em busca de inspiração para a bronha noturna:

Desfile, algumas primas disponíveis...
SOL, mais encorpada, peitos g, bunda média, algumas tatuagens discretas...

Cordial no cafofo. Aproximação...
Não buscou beijos, também não insisti.
Peta boa, aqueceu e acordou o míssil dentro de sua. Macia, bem ritmada, trato geral até as bolas.
No Doggy... Doggystyl3. Visão boa da rabeta apontando pra lua, cuzinho em vista (acesso mediante ingresso), marteladas quebradas, "hard knocks".... Inversão de comando, montou, boa pressão... Capa cheia.

Boa metelança. Apesar de não intencionar em finalizar o td o quanto antes... Faltou ilusão no aquecimento, um item que julgo essencial.

Neutro está bom.

Doggy (2)*

Link:
🔗

phbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11354 Mensagem por phbrasil » 14 Nov 2024, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:T I F F A N Y

Estive na clínica sábado dia 9 e a escolhida foi a Tiffany, ainda não a conhecia pessoalmente e vou te falar que fui positivamente surpreendido.
Quando a frequência bate não tem jeito, foi uma experiência maravilhosa, oral dela em mim sem pressa, oral meu nela e que ppk deliciosa que tem essa mulher, ficamos nas preliminares por mais de meia hora, eu sabia que não ia aguentar muito tempo quando ela viesse sentar.....

No final do tempo ela veio sentando com muitos beijos, ainda trocamos de posição e fui em cima dela pra finalizar...

Sai de lá com as pernas bambas e 100% satisfeito

Link:
🔗

phbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11355 Mensagem por phbrasil » 14 Nov 2024, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANNY

Estive na clínica sábado dia 9 e a escolhida foi a Tiffany, ainda não a conhecia pessoalmente e vou te falar que fui positivamente surpreendido.
Quando a frequência bate não tem jeito, foi uma experiência maravilhosa, oral dela em mim sem pressa, oral meu nela e que ppk deliciosa que tem essa mulher, ficamos nas preliminares por mais de meia hora, eu sabia que não ia aguentar muito tempo quando ela viesse sentar.....

No final do tempo ela veio sentando com muitos beijos, ainda trocamos de posição e fui em cima dela pra finalizar...

Sai de lá com as pernas bambas e 100% satisfeito

Link:
🔗

Responder