Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Fala galera, hoje passei na casa e agenda com a Alice. Sensacional, beijo, oral e sexo. Borracha, e vem por cima, pego de 4 e termino de ppmm. Fez de tudo pra agradar,. Ela é deliciosa e corpao . Banho e rua. Fui…
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
Prezados Srs,
A sessão de Terapia Luxúrica de 5ª atrasada ficou a cargo da Srta MIRELA, pele clara, cabelão preto hoje estava liso e escovado ( maravilhoso ) , 1,60 , 55kg, rosto bonito, sorrisão e bocona, uma legitima goiana gatona. Além de bonita, gostosa, querida … ainda é um fodão no ato propriamente dito. Oral muito habilidoso e dedicado, bucetinha apertada, faz pompoarismo apertando o pau devidamente… tesão fenomenal! O atendimento na casa e da prestadora foi excelente, sem nenhum senão. Fui embora feliz e relaxado!
Clínica do Patrão, Padrão Patrão de Qualidade.
“ Se existe hobby melhor desconheço,
se conhecer faço questão de esquecer “
Por que as pessoas querem viver 100 anos?
Se depois dos 50 anos as pessoas que você quer comer não querem te dar;
Se a comida que a gente quer comer não pode porque faz mal , e a comida que a gente pode comer a gente não quer comer;
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 553
Ver TD's
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e sempre com novidades e assim fui conhecer a Paty uma morena clara muita linda coisa fina mesmo, ela é magra mais uma belo corpo peitos lindos e muito agradável sua companhia e seu atendimento foi top veio com beijos e ja desceu pra fazer um oral gostoso fomos para cama e assim oral em ambos depois sexo ppmm e depois de 4 até finalizar bem gostoso delícia de mina é isso aí bora pra próxima....fui...
TD realizado em 17/10. Fui na Unique conhecer a Poly, já tinha deixado agendado, pois foi na semana em que ela retornou e estava com a agenda super cheia. A Poly é uma loira muito bonita e tem um corpo muito gostoso, estilo panicat.
No quarto de pois da ducha, fomos para a pegação, com muitos beijos. Ela me chupou muito gostoso e depois eu retribui. Metemos em algumas posições, e com muita vontade, no final gozei enquanto ela me chupava. Depois banho e rua.
Repeteco com a Poly em breve.
Com certeza volto mais vezes na Unique Spa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Visita no Patrão, repeteco com a Carol.
Pra começar massagem sensitive, nuru e tailandesa.
Partimos pro fight. Sem miseria e ela pedindo mais.
Champanhe estourada, banho e rua.
Repeteco: com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
TD feito dia 13.
Em resumo nao foi bom mas também não foi ruim. A garota é super tímida, fala muito baixo e não se envolve, e fala muito pouco como vc tiver esse interagindo com um robô
Tem um corpo até bacana pra quem gosta, loira tingida de +/- 1,80, seios pequenos e bunda média.
Mas faltou isso acima descrito.
Não foi ruim porque ela não regula posição, mas teve uma falta de vontade de atender e olha que eu era o primeiro cliente do dia dela imagina os restantes que passariam de tarde com ela kkkk me sentia fazendo sexo com uma robô kkkkk
Nota: 5/10
- Wolverine 87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Quarta dia de maldade, já acordei nesse pensamento ainda mais depois de um Vale Nigth garantido , vendo o status da casa vejo que a Lívia estava de volta sempre quiz conhecer e marquei para as 15 , chegando na casa sempre bem atendido parei e tomei uma cerveja até dar meu horário, quarto pronto vamos que mineira linda e simpática atendimento excelente não regula posição e gosta realmente do que faz , começou com um boquete sensacional aí foi minha vez de judiar dela , colocamos a capa aí peguei por cima , por baixo , frango assado e de quatro , acabei finalizando nos seus peitos , saco vazio banho e de volta a recepção ver as novidades…
- Wolverine 87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
De volta recepção depois de uma hora com a Livia , tomei mais umas com os amigos e aguardei para ver as novidades, uma delas a PATY o nome já diz tudo , menina linda toda branquinha com algumas tatuagens e um corpo sensacional, depois do nosso ISO 9000 aprovar acabei indo para o quarto com ela para não perder a oportunidade, que atendimento excelente, sem frescura , chupou que foi uma delícia o corpo dela é lindo todo em dia , coisa fina ela é gente boa é atendimento flui bem , depois do boquete foi minha vez de judiar dela que delícia , Epi colocado vamos para o ato , peguei por cima , por baixo e de quatro , finalizei nos seus lindos seios que delícia , saco vazio e rua , vale a pena conhecer essa novidade !
Novamente com a Camila.
A melhor MILF do mercado!
Começando com beijos e pegação geral; depois ela desceu para chupar e lamber tudo lá embaixo.
Depois veio por cima sentando e cavalgando até gozar gostoso.
Após massagem para relaxar mais ainda.
Ótimo TD.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Relatório atrasado. No mês passado, passei uma hora com a famosa Daphne. Agora, entrei para o fã-clube da Daphne. Ela é uma garota linda e seu serviço é de primeira qualidade.
Repete 100%
Recomendação 100%
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Td realizado com uma novata, a Sabrina.
Magra e bonita, recém chega de Minas.
Atendimento foi muito bom, com direito a 2 tempos e uma massagem.
Muitas posições e um bom papo.
Novamente na clínica com agendamento com a Daphene. Agendamento tranquilo pelo celular e chego um pouco antes e aguardo ela. Ao entrar no quarto ela arruma a cama e vou para o meu banho.
Ao voltar ela pergunta se é a primeira vez e inicia o atendimento com uma massagem relaxante seguida por uma sensual.
Depois ela pergunta o que eu quero e iniciar o oral, ela fica de lado deixando eu masturbar ela enquanto faz o oral.
Depois de um tempo desço para fazer oral nela. Fico um tempo chupando ela até ela começar a gemer um pouco e masturbando ela um pouco com os dedos onde diz que gozou.
Ela desce para um novo oral. Depois de um tempo eu peço a camisinha e ela vem por cima. Ficamos um tempo assim e depois de um tempo aceleramos um pouco e finalizo assim.
Uma ducha rápida minha e voltamos para a cama e ela me oferece uma massagem relaxante enquanto conversamos. Depois ela desce para mais um oral enquanto eu a e masturbo com os dedos.
Ficamos um tempo assim e o sinal toca, ela segue o oral e me masturbando e ficamos assim até eu gozar.
Ela vai para o banho e eu em seguida. Beijo de despedida e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 194
Ver TD's
Garota: Daphene
Mais uma passada na clínica do patrão pra um repeteco previamente agendado com a Daphene.
Garota já bem conhecida da casa. Loira gostosa, seios e bunda g.
Atendimento muito bom com bastante envolvimento, com direito uma massagem provocante inicial. Realizado oral sem retribuído. Fight bom. Anal mediante caixa. Repeteco novamente sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Mais uma vez com gata Gabi repeteco garantido como sempre atendimento top estou apaixonado até a próxima..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Mais uma vez com a Gaby sempre bem atendido já estou ficando viciado kkkk repeteco sempre até a próxima..
-