POSITIVO Nome da Garota:NATÁLIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Encontro realizado na semana anterior. Vi no status uma novidade na casa a Natália. Já a conhecia de outras duas casas então decidi agendar sem medo.
A Natália é uma garota tipo grandona, branca com cabelos grandes pretos, quadril e seios grandes. Particularmente acho muito bonita de rosto.
Liguei e marquei com a Rubia já para o horário seguinte. Chegando na casa fui bem recebido e ela já estava liberando então tive que esperar menos de 10 minutos. Ao chegar no salão ela já me reconheceu e subimos para o quarto. Disse que era a primeira vez dela na Indy.
Colocamos o papo em dia enquanto tomava banho e na sequência ela. Após irmos para a cama, dei uns abraços para matar saudade. Os beijos da parte dela desta vez foram mais contidos diferente de outras vezes mas sem problemas.
O oral é muito bom e ela gosta de ficar de quatro na cama enquanto chupa. A visão é daquelas mulheres grandonas, tipo dos filmes do Buttman. Sensacional. Na sequência beijei seu corpo. Os seios são naturais e deliciosos. Ela aparentou gostar. Também não teve restrições em receber oral. Boceta gostosa de chupar. Na sequência ela pediu para cavalgar. Ela gosta dessa posição e tive que me conter para não finalizar ali pois queria vê-la novamente de quatro. Aí não tem como se conter. Muito gostosa e a visão naquela posição aumenta o tesão. Fui até finalizar.
Tempo para uns abraços na cama antes de ir para o banho e me despedir. Não a tenho visto novamente na casa mas se voltar vale a pena.