Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#11356 Mensagem por Japjap » 13 Nov 2024, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
11/11
Após um mês, eis que Carol aparece e não poderia deixar de prestigia-la. Continua a mesma de sempre: simpatissima, atendimento top tanto na massagem como na transa com múltiplos orgasmos, gemendo, gritando, tremendo, contorcendo, mastigando o Jr com pompoarismos involuntários, até ficar sem fôlego, toda arrepiada extendida na cama, entrega total... SHOW!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#11357 Mensagem por Japjap » 13 Nov 2024, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

11/11
Após um mês, eis que Carol aparece e não poderia deixar de prestigia-la. Continua a mesma de sempre: simpatissima, atendimento top tanto na massagem como na transa com múltiplos orgasmos, gemendo, gritando, tremendo, contorcendo, mastigando o Jr com pompoarismos involuntários, até ficar sem fôlego, toda arrepiada extendida na cama, entrega total... SHOW!!!

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#11358 Mensagem por Tom_Bismarck » 13 Nov 2024, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Nota:9
TD realizado essa semana com a Cléo.
Chegando na casa, a querida Rúbia na recepção que pede a apresentação das meninas, muitas em atendimento, resolvo subir a Cléo.
Simpática, faz tudo pra agradar. Banho de ambos e ela começa o oral sem capa muito bom, chupou muito gostoso, quase que resolvo me acabar por ali mesmo, mas resolvi por capa e começar a segunda parte da brincadeira. Fizemos algumas posições, mas a maior parte do td foi com ela de 4, segurando pela cintura e metendo forte, ela geme e grita muito, delícia, não nega fogo. Bucetinha muito gostosa mesmo, e com ela de 4 pedindo pra meter mais e mais forte, não foi difícil ser finalizado: gozei fartamente. Delícia de mulher.
mais um papo rápido, novo banho e descemos.
Sei que faz anal, mas não pedi. A buceta era gostosa demais e fiquei só por ali :twisted:
O att da Cléo muito bom. Recomendo.
Fui!

Link:
🔗

Doggystyl3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Sol

#11359 Mensagem por Doggystyl3 » 13 Nov 2024, 20:32

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Mais uma vez garimpando, em busca de inspiração para a bronha noturna:

Desfile, algumas primas disponíveis...
SOL, mais encorpada, peitos g, bunda média, algumas tatuagens discretas...

Cordial no cafofo. Aproximação...
Não buscou beijos, também não insisti.
Peta boa, aqueceu e acordou o míssil dentro de sua. Macia, bem ritmada, trato geral até as bolas.
No Doggy... Doggystyl3. Visão boa da rabeta apontando pra lua, cuzinho em vista (acesso mediante ingresso), marteladas quebradas, "hard knocks".... Inversão de comando, montou, boa pressão... Capa cheia.

Boa metelança. Apesar de não intencionar em finalizar o td o quanto antes... Faltou ilusão no aquecimento, um item que julgo essencial.

Neutro está bom.

Doggy (2)*

Link:
🔗

phbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11360 Mensagem por phbrasil » 14 Nov 2024, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:T I F F A N Y

Estive na clínica sábado dia 9 e a escolhida foi a Tiffany, ainda não a conhecia pessoalmente e vou te falar que fui positivamente surpreendido.
Quando a frequência bate não tem jeito, foi uma experiência maravilhosa, oral dela em mim sem pressa, oral meu nela e que ppk deliciosa que tem essa mulher, ficamos nas preliminares por mais de meia hora, eu sabia que não ia aguentar muito tempo quando ela viesse sentar.....

No final do tempo ela veio sentando com muitos beijos, ainda trocamos de posição e fui em cima dela pra finalizar...

Sai de lá com as pernas bambas e 100% satisfeito

Link:
🔗

phbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11361 Mensagem por phbrasil » 14 Nov 2024, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANNY

Estive na clínica sábado dia 9 e a escolhida foi a Tiffany, ainda não a conhecia pessoalmente e vou te falar que fui positivamente surpreendido.
Quando a frequência bate não tem jeito, foi uma experiência maravilhosa, oral dela em mim sem pressa, oral meu nela e que ppk deliciosa que tem essa mulher, ficamos nas preliminares por mais de meia hora, eu sabia que não ia aguentar muito tempo quando ela viesse sentar.....

No final do tempo ela veio sentando com muitos beijos, ainda trocamos de posição e fui em cima dela pra finalizar...

Sai de lá com as pernas bambas e 100% satisfeito

Link:
🔗

Barão79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#11362 Mensagem por Barão79 » 14 Nov 2024, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:NATÁLIA

Nota:9
Encontro realizado na semana anterior. Vi no status uma novidade na casa a Natália. Já a conhecia de outras duas casas então decidi agendar sem medo.

A Natália é uma garota tipo grandona, branca com cabelos grandes pretos, quadril e seios grandes. Particularmente acho muito bonita de rosto.

Liguei e marquei com a Rubia já para o horário seguinte. Chegando na casa fui bem recebido e ela já estava liberando então tive que esperar menos de 10 minutos. Ao chegar no salão ela já me reconheceu e subimos para o quarto. Disse que era a primeira vez dela na Indy.

Colocamos o papo em dia enquanto tomava banho e na sequência ela. Após irmos para a cama, dei uns abraços para matar saudade. Os beijos da parte dela desta vez foram mais contidos diferente de outras vezes mas sem problemas.

O oral é muito bom e ela gosta de ficar de quatro na cama enquanto chupa. A visão é daquelas mulheres grandonas, tipo dos filmes do Buttman. Sensacional. Na sequência beijei seu corpo. Os seios são naturais e deliciosos. Ela aparentou gostar. Também não teve restrições em receber oral. Boceta gostosa de chupar. Na sequência ela pediu para cavalgar. Ela gosta dessa posição e tive que me conter para não finalizar ali pois queria vê-la novamente de quatro. Aí não tem como se conter. Muito gostosa e a visão naquela posição aumenta o tesão. Fui até finalizar.

Tempo para uns abraços na cama antes de ir para o banho e me despedir. Não a tenho visto novamente na casa mas se voltar vale a pena.

Link:
🔗

Chinask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#11363 Mensagem por Chinask » 14 Nov 2024, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI MOAH

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Feito domingo passado. Não achei muito bonita, mas era a mais jovem e com um belo corpinho, todo proporcional, bundinha empinada, bela cor, cabelos, peitinhos bem pequenos, porém bem bicudos.tem 23 anos e atende na Moah. Não beija. Deixa ser chupada, porém não curte muito. Não deixa introduzir dedos na vagina. Coloquei só na entrada há. Chupa sem camisinha e engole a rola. Buceta apertadinha. Curte uma rola. Comecei de quatro e finalizei de frente. Pelas restrições, e por não curtir muito ser chupada não repetiria. Vale pela juventude e pelo corpinho.

Link:
🔗

Responder