ir de UBER ao motel?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
destruial
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ir de UBER ao motel?

#1 Mensagem por destruial » 24 Out 2024, 22:16

Sou novo aqui no fórum e começando nesse mundo de sair com GP's.

A minha dúvida é a seguinte: como vocês fazem para sair com GP's 'Sem Local' quando não podem ir com veículo próprio para o motel? Vocês vão de UBER?

Se sim, como fazem com a logística? Vocês pedem a garota para deslocar-se até o motel? Pagam o motel antes ou na hora que a garota chega?

Peço a ajuda da galera, pois não sei como funciona essa parte logística.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BoonTobias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

ir de UBER ao motel?

#2 Mensagem por BoonTobias » 18 Nov 2024, 01:24

São várias possibilidades:

1-) A garota pede para você enviar um pix para ela pagar a ida do Uber dela (ou a volta, ou mesmo ambos, mas daí é questão de negociação);

2-) Você pede um Uber para você e adiciona um ponto extra na casa dela (a depender da distância entre a sua casa, a dela e a do Motel, a logística talvez não valha a pena e saia muito caro);

3-) Para algumas GP's, o deslocamento não é cobrado (desde que não seja um motel tão longe de onde elas moram) mas daí geralmente elas pedem um adiantamento como garantia.

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

ir de UBER ao motel?

#3 Mensagem por LBU » 18 Nov 2024, 13:25

Nunca tive este problema. Eu só vou com meu carro ou emprestado de alguém. Marco para pegar a GP num local público e rumamos para o motel.
Aí você tem a chance de, caso a GP não for o da foto, largar ela lá e enviar um desculpa que teve que cancelar.

Link:
🔗

Responder