Chegando na casa, sou recebido pela Rubia, sempre bem recebido. Pego um café de praxe. Vejo a lista e fico indeciso qual escolher. A Ingrid desce de outro atendimento e na minha cabeça, vamos nessa.
Verifico se tem agendamento e bora para o atendimento.
No quarto, portas fechadas e recepção na pegada forte. Já arranca minha roupa e cai no oral. Eu adoro isso porque ela adora judiar de mim nessa hora. De repente ela para, fala que vai tomar banho e vai me deixar assim para eu ficar com desejo dela. A tara é grande e vou atrás.
Aproveito o momento e mesmo eu não tendo mau hálito, eu faço uso do listerine da casa. Banho. Não sou idiota, sei que quando as garotas veem isso, ficam empolgadas porque está pegando um cara higiênico e com fragrância agradável, e isso é em qualquer casa hoje.
E é tanta empolgação que ela me agarra no chuveiro e dá-lhe beijos intensos debaixo do chuveiro.
Vamos para cama, e a pegação continua intensa. Em meio ao sexo gostoso, beijos, suadeira, gemidos ofegantes, e expressões de prazer intensos de ambos. Eu gozo fartamente, ela goza e fica mole mole.
Quase não consigo terminar a tempo, o gongo tocou e ainda não tínhamos terminado. Nem deu tempo do nosso bate-papo particular, mas não teve problema. Descemos, peguei um café e ficamos conversando na recepção.
Faz tempo que não posto isto, mas apenas para observação de leitores, eu sempre uso preservativo.
A Ingrid me deixou mal acostumado, claro que retorno com ela.