Confrades, alguém tem os links onde ela anuncia? Fotos atuais?
Angélica Ruiva
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91282‑5590
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 46
Oral Sem:Sim 26Não 20
Beija:Sim 25Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Angélica Ruiva
@
Tem as foros no Clubmodel. Ela é exatamente igual, sem tirar nem por. Pode ficar tranquilo.
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... lica-ruiva
Tem as foros no Clubmodel. Ela é exatamente igual, sem tirar nem por. Pode ficar tranquilo.
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... lica-ruiva
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Angélica Ruiva
Não registrei aqui no fórum meus últimos atendimentos com essa lindíssima ruiva. Claro, não tenho 1 pingo de obrigação mas quando eu conheço por aqui eu acho que é questão de retribuição. Deus está verificando a sonegação e se somos ajudados pelos amigos a não cair em roubadas e nos dão tantas dicas preciosas devemos também retribuir, assim penso eu!
A Angélica é um encanto. Corpo esculpido, cabelos belíssimos, ela deve gastar uma nota no salão. Kkkkkk. Mulher muito bem cuidada, divertida, sorriso fácil, as vezes o contato é meio difícil mas vale o esforço, encontros sempre satisfatórios! Nunca regula: beijo, oral da melhor qualidade, sexo em tudo que é posição, tapinha de leve também ela nunca reclamou, pegada naquele cabelão lindo dela ela também nunca chiou, então para mim é uma ótima pedida!
Ela não é uma mulher grande, eu sou muito alto mas temos um encaixe legal, é uma delícia de mulher que sempre me proporciona deliciosos momentos de muito prazer e é por isso que volto!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Angélica Ruiva
Relatando mais um td com a ruiva maravilhosa. Este recente e outros não postados seguem a qualidade do atendimento, da recepção, do papo. Garota sempre impecável e disposta a agradar, sem frescuras em uns puxões de cabelo e uns tapas leves, ela também tem sempre um novo papo com assuntos descontraídos, garota de ótimo astral e sem nenhuma queda de qualidade. As vezes nossas agendas não batem mas insisto pois na minha opinião vale muito a pena, conjunto ótimo de transa sem frescura e garota gata e agradável. Volto em breve!
Angélica Ruiva
Bom , não acho ela ok !
Não responde , não diz nem sim , nem não ….
Pessima ….
Puta chiliquenta !
Certeza !!
Não responde , não diz nem sim , nem não ….
Pessima ….
Puta chiliquenta !
Certeza !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Angélica Ruiva
Mano
Não sou advogado de acompanhante não ... mas essa eu me sinto na obrigação de defender e recomendar
Na boa... pode insistir ...
essa mina é acima da média (em tudo, beleza, atendimento e simpatia)
Eu já fui algumas vezes e vou voltar (dei um tempo pois eu já estava me apaixonando (kkk))
-