Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 1819
Negativos: 26
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Valentina uma delícia, gostosa demais, um encanto, bem limpa, transa muito boa, mari e Eros de parabéns … tava florido esse fim de semana
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Td realizado por esses dias,dei aquela passada na casa ,já que estava por perto,a casa estava recheada de novidades,muitas ocupadas,escolhi a linda e simpática Pamela mulata,na apresentação já esbanja simpatia e beleza,além de um corpinho delicioso,encaminhado para o quarto pelo nosso amigo Eros,fico aguardando e ela surge,um lindo sorriso e uns beijos de namorada,um tesão,higiene de ambas as partes ,cai de boca no menino e fica ali por um bom tempo,sem pressa,coloca a borracha ,vem na cavalgada,PPMM,frango assado,de ladinho,D4 e finalizo com ela por cima,que foda frenética,tem bucetas que parece que foi feita sob medida,a dela é,fui nocauteado,me senti um adolescente em plena forma,repeteco com certeza!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Passada na reserva lux , muito bem recpcionado , e subo com a Carol morena top . Vale a pena conhecer
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
hoje conheci essa garota nova na casa, Lorena. ela é uma mulher que gosta de agradar os homens. perguntou o que eu gosto na cama e se esforçou para agradar. ela também gosta de receber oral. a sessão foi agradável e doce.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Cansado do trabalhado, passei na ReservaLux para um sessão de relaxamento .
Agendamento com a Crystal.
Atendimento de alto nível como sempre. Muitos beijos de namoradinha, chupada naquela ppk linda e cheirosa.
EPI colocado, ppmm e saquinho cheio.
Massagem, banho e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
Bom dia a todos
TD realizado na ReservaLux na sexta feira 22/11
Mais uma vez na casa sempre bem atendido pelo gerente Eros, após pedir me direcionou ao quarto para atendimento com Clara.
Clara tem estatura mediana de cerca de 1,6m; uns 32 anos; cabelos curtos acima dos ombros; estava num vestido longo rosa que ressaltava sua silhueta violão com peitos P pra M e nunca M pra G diga-se de passagem bem arrebitada.
Já conheci de TDs anteriores, sempre companhia muito agradável e divertida, após banho e atualizar o papo veio por cima e deu um trato no capitão. Mamada invertida com o rabão na minha direção pois estava de 4 atracada com meu cacete. Mamou de todas as formas, chupou saco, babou sem fim deixando o cacete em ponto de bala. Capote nele, primeiro um ppmm gostoso, safado e pegado; no começo cadenciado e mais no final já desesperado cravando fundo pra sentir aquele calor que emana da ppk de Clara.
Trocamos pra de 4, visão maravilhosa de tudo, soquei gostoso, devagar, rolou uns 2 “confere” durante a foda nessa posição pois parecia bom demais manja? Rsrsrs
Mais lubrificante no pau pra não estourar a camisola e segue o jogo. Controlei bem o timing da gozada deixando o gran finale pro bate estaca violento que rolou com literalmente o cú apontado pra lua, orelha no colchão e tome cacete que logo soltou o Danone.
Novo banho pra consertar o juízo rsrs; roupa e rua
200 Lules por 1 h
Como diriam alguns já comi; recomi e recomerei em breve pq é muito bom, interação top e não é de hoje rsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Fui conhecer a clínica esses dias. Tava um calorão em SP, fui de metrô e cheguei suando.
Pedi uma apresentação e gostei de 4 meninas (Camila, Roberta, uma ruiva e uma loira), acabei optando pela Camila. Morena, magra, peitos siliconados, bonita e simpática.
Fomos pra um quarto com hidro, fizemos nossas higienes e ela já me atacou com beijos e mãos bobas. Depois desceu para um oral s/c muito bom.
Capa e peguei ela no PPMM e frango assado. Pedi pra ela me finalizar na mão.
Um papo, outra ducha antes de sair e rua.
Dia 23/11 de 2024 - Sábado.
Estava na região da Santa Cruz e resolvi passar na clínica. Chegando lá fui bem recebido, ambiente como sempre muito arrumado e aconchegante. Naquele momento só tinha uma garota disponível, Rafa. Branca, peitos M, bumbum M, muito atraente.
Chegando no quarto ela chegou em seguida, e aí conversa para quebrar o gelo e fomos para o banho e em seguida para o fight, ela começou com uma chupeta padrão ouro, depois um 69 e capa no garoto, ela cavalgou, de quatro e depois peguei ela de lado, capa cheia.
A gente bateu mais um papo, outro banho e voltamos para o fight. Peguei ela no frango, depois de bruços e de volta no frango e enchi a capa de novo.
Pedi mais uma hora, e continuei o abate até cansar.
Resumindo foi top, entregou tudo e mais um pouco. Muito simpática e inteligente.
Repeteco com certeza.
Paguei 400 no PIX, por duas horas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Boletinha faturando….
Sabadão, saindo do trampo, check in na Reserva por volta das 19h, bem recebido pelo Eros, encontro a gata da Carol ex-Chanel e a Vanessa na recepção, fico de bate papo com a Carol, nos conhecemos há tempos, e logo agendo com a Vanessa para um replay.
Vanessa, novinha, uma preta linda, 1,65m, cabelão lindo, peitos M naturais, bumbum M redondinho, pernas torneadas, cinturinha fina, sorriso maroto com dentes lindos e um rosto mto bonito, acima da média, para meu gosto!
Banho de ambos, iniciamos com beijos tímidos, mas gostosos, deslizo minhas mãos pelo seu lindo corpo, fomos para cama, comigo em pé, inicia um oral, gostoso, babado, bem melhor do que a primeira vez, até que trocamos, mais beijos, agora mais envolventes, desço para seus seios macios e lindos, até chegar na bucetinha preta e ver aquele rosadinho….chupo mto, limpinha, sem odores,ficou bem melada, gemendo gostoso, deixo bem temperada, logo subo, ela pede um beijo, beijou igual namorada, um esfrega gostoso, logo encapo o boletinha, e escorrego dentro dela, no ppmm e ficamos somente nessa posição, com muitos beijos e um pega delicioso, fazendo essa pretinha gozar e não aguento ver aquela cena e gozo, praticamente juntos e caímos desfalecidos na cama, assim toca o interfone, dou banho nela, mais beijos, nos trocamos e um último beijo!
Essa pretinha merece vários replays e certamente teremos, que corpo gostoso!
Recepção, conversinha com Eros, praticamente fechando a casa, dou carona para ele e a Vanessa até a estação Santa Cruz.
Boletinha faturado e vou pra casa, levinho… levinho!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 217
Ver TD's
Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, TR 1438 - V. Clementino
TD realizado no domingo passado, novamente com a paranaense Pietra.
Garota loira, cerca de 1,70, seios naturais com bicos claros.
Oral sem em mim, depois eu nela. Gosta de ser chupada. Deu uns beijos.
Gozei com ela de 4.
Recomendada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 502
Ver TD's
Passadinha na Reserva, encontro a querida Mary, Eros e @Joker77Coringa.
Apresentação das meninas e tinha pretensão de ir com a Vitória ou Vanessa, as 2 ocupadas, de repente a Karoline se apresenta, alta, falsa magra, grata surpresa.
Beijos deliciosos, oral sensacional, molhado, envolvente, oral nela deixando-a excitadissima, camisola e a deixo brincar, depois a pego de 4 e assim finalizamos.
Banhos tomados, mais beijos, abraços e bate papo.
Sensacional, vale vários repetecos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Harine
Passei na casa e recepcionado pelo Eros. Escolho a Harine, ruiva, branquinha. Já com seus 35 anos . Ela é um pouco arisca. Tem restrições. Mas sabendo tratar ela flui até que bem. Fez oral sem camisinha, beija na boca também, mas não totalmente a vontade.
Valeu a pena, mas sem repeteco.
1h por R$ 200
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
No início de novembro passei com essa garota.
Bem novinha , corpo delicioso. Peitos lindos . Conjunto excelente. Pele bem branquinha.
Após o banho acariciei seus peitos , bunda e sua ppk …. Tudo nos conformes . Fez um oral no pelo , beijos tímidos . Capa e as três posições básicas finalizando com ela de quatro. Papinho básico banho e rua .
Casa bem montada …. Breve retorno
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
No início de novembro passei com essa garota.
Bem novinha , corpo delicioso. Peitos lindos . Conjunto excelente. Pele bem branquinha.
Após o banho acariciei seus peitos , bunda e sua ppk …. Tudo nos conformes . Fez um oral no pelo , beijos tímidos . Capa e as três posições básicas finalizando com ela de quatro. Papinho básico banho e rua .
Casa bem montada …. Breve retorno
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Pós-feriado, agendamento com a Crystal.
Esta ruivinha está cada vez melhor.
Muitos beijos, muita chupação, muita metelança.
Lubrificação natural no ppmm. Ela aperta meu pau quando meto.
Essa mulher é gostosa demais.
Saquinho cheio, cafuné, banho e rua.
-