Marília - SP
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 467 Negativos: 96 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 116Não 1449
Oral Sem:Sim 442Não 1181
Beija:Sim 372Não 1256
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronado77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marília - SP

#1696 Mensagem por Coronado77 » 22 Nov 2024, 15:00

Galera alguém saiu com esse Bianca que está na cidade
https://fatalmodel.com/acompanhante/836 ... lly-836220
Ela era antiga isabella Fernandez mais agora está com outro nome

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

conker1383
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marília - SP

#1697 Mensagem por conker1383 » 22 Nov 2024, 15:23

NEUTRO
Nome da Garota:Livia Mesquita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala galera mais um Td aqui , ontem resolvi desbravar a Livia : https://fatalmodel.com/acompanhante/187 ... ta-1870441
Não vou deixar uma avaliação negativa aqui (porque o oral foi bom e ela cumpriu o combinado no sexo), mas foi uma decepção. A menina tem um corpo que me atrai bastante, porém não largava o celular, chegando ao ponto de me ignorar várias vezes ou sair do quarto para fazer as coisas dela, me deixando sozinho lá. Sei lá, não sei se peguei ela em um dia ruim ou se estava alterada (vi dois pinos entre as coisas dela).

Agora, sobre o atendimento em si: a menina tem um corpo bem legal (estilo "cavala"), mas estava cheia de pelos, bem malcuidada mesmo, o que já vale um ponto negativo. Ela faz oral sem capa, dependendo da avaliação, e o oral é muito bom, com pressão.

No sexo, ela fez todas as posições que pedi, mas é daquele tipo de menina "cadáver", não solta um pio. Teve um momento em que a coloquei de quatro e sentei a rola nela com força, e só aí ela deu uns gemidinhos, mas, fora isso, ficou muda o tempo todo. Foram duas finalizações e 200 reais investidos. Voltaria? Não.

Marília está fraca de GP, e, desde que voltei à ativa, essa foi a pior experiência. Sei lá, o fato de não conversar em nenhum momento cria um clima estranho. Fora que ela só ficava no celular, dando risada. ::basta::

A Nika tem o mesmo estilo de corpo e cobra mais caro (100 reais a mais), mas, mesmo sendo doida, é infinitamente melhor. Agora, se você só quer uma rapidinha de 15 minutos e nem olhar na cara, talvez seja uma boa opção (ela também não vai olhar na sua).

Notas :
Peitos : 6
Bunda : 9 ( grande e redonda )
oral : 8 ( bom e sem capa)

Link:
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Marília - SP

#1698 Mensagem por Alemao3232 » 22 Nov 2024, 16:16

Sobre a Lívia, eu marquei com uma menina ela que me atendeu, me elogiou, falou que eu era bonito, gostou das minhas tatuagens, eu até curti, porém não foi a menina que eu agendei, até fiz TD na época, também não voltaria

Link:
🔗

Chan-1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marília - SP

#1699 Mensagem por Chan-1968 » 24 Nov 2024, 12:13

Eu ainda acredito que quando a GP muda de nome é porque coisa boa não deve ser. Senão por qual motivo mudaria o nome? Tem certas gps que ainda acham que somos trouxas

Link:
🔗

Coronado77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marília - SP

#1700 Mensagem por Coronado77 » 24 Nov 2024, 15:35

Exatamente ! Tem tal de Alice montagner e outra com nome de Bianca estão usando a foto da mesma pessoal que antigamente usava nome de isabella fernandez

https://fatalmodel.com/acompanhante/208 ... -montagner

https://fatalmodel.com/acompanhante/836 ... lly-836220

Inclusive no Alice montagner o vídeo de verificação é uma pessoa e nas fotos é outra, tá meio suspeito

Link:
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1701 Mensagem por Alemao3232 » 24 Nov 2024, 15:38

Tenho a mesma opinião, mudança de nomes e telefones já deixa com uma pulga atrás da orelha, ainda existem outras meninas que usam o 2,3 perfis

Link:
🔗

Johnnyfercar01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Marília - SP

#1702 Mensagem por Johnnyfercar01 » 24 Nov 2024, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lara shimmit

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
TD fresquinho

Depois do TD do alemão, resolvi arriscar ciente, não sei pq mas essa mina me deu um tesão, acho que me lembra alguém.

https://fatalmodel.com/acompanhante/154 ... ra-shimmit

Ciente da condição de ser uma rapidinha esse TD é positivo, pois a mina foi simpática, é exatamente como nas fotos, corpo lisinho e achei apertada. No sexo foi oral sem capa, ela ficou de quatro e você que se vire. Finalizou trocamos uma ideia rápida e já era.

Por 100 conto não dá pra exigir muito, mas acredito que até voltaria se quisesse dar uma aliviada, tem mina que faz rapidinha e parece um robô, as vezes até te tratar mal, então poderia ser pior.

Rosto: 8
Corpo: 7
Vaginal: 6( se fosse levar em conta que foi só uma posição era 0, porém ela fez com pressão, se movimentando, então curti)
Oral: 7

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Marília - SP

#1703 Mensagem por TACA LE PAU » 24 Nov 2024, 18:44

Chan-1968 escreveu:
24 Nov 2024, 12:13
Eu ainda acredito que quando a GP muda de nome é porque coisa boa não deve ser. Senão por qual motivo mudaria o nome? Tem certas gps que ainda acham que somos trouxas
Em 90% dos casos, essa tese é sim válida.
Nos 10% restantes, algumas GPs colocam nomes diferentes nos anúncios para ter um feedback de qual site tem mais procura pelos clientes...
Exemplo:
Maria Motoserra (derruba qualquer pau) teve 5 tentativas de agendamento pelo Fatalmodel.
Como Marcela Ninfetinha (15 anos anunciando) no GataGold teve 8 agendamentos no dia.
Mas na esmagadora maioria, trocar o nome é por má fé mesmo.
Abs

Link:
🔗

ishmeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1704 Mensagem por ishmeu » 24 Nov 2024, 19:47

Eae pessoal, boa noite.

Sou novo nessa área de acompanhantes, peço desculpas se cometi algum erro ou engano na hora de postar essa mensagem.
Gostaria de saber quais são as gp´s mais recomendadas de Marilia e se há gp`s que atendem sozinhas(pelo que vi a maioria atende com mais pessoas dentro de casa) e em qual site devo garimpar se estou disposto a gastar mais dinheiro.

Desde já, agradeço.

Link:
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1705 Mensagem por Alemao3232 » 24 Nov 2024, 20:26

Se está disposto a gastar um pouco mais o gata Gold, mas raramente tem mulher aqui.
No mais fatalmodel ainda é o mais confiável.
Photoacompanhante e erosguia 90% é golpe, as que não são e pq anuncia em outros sites.
Um conselho, tenha um número para entrar em contato com GPs e de preferência um número que não tenha seu pix e deixa o whats sem foto, dicas básicas para não ser extorquido pq golpe tá lotado.
Cuidado com civis também, muita gente pede contato mas é furada.
Bate papo da UOL e outro local que creio que a maioria é golpe, eu não arriscaria

Link:
🔗

conker1383
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1706 Mensagem por conker1383 » 25 Nov 2024, 14:20

Essa gata Gold é boa mesmo? Minha impressão é que é só tem golpes ali... Todos os anúncios que vi lá parecem ser de fotos que elas acham na internet e postam como se fossem delas. Tirando o Fatal Model (porque tem o vídeo de comparação), não confio em outro site. Vocês costumam utilizar outro?

Link:
🔗

BAlllen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Marília - SP

#1707 Mensagem por BAlllen » 26 Nov 2024, 16:43

conker1383 escreveu:
25 Nov 2024, 14:20
Essa gata Gold é boa mesmo? Minha impressão é que é só tem golpes ali... Todos os anúncios que vi lá parecem ser de fotos que elas acham na internet e postam como se fossem delas. Tirando o Fatal Model (porque tem o vídeo de comparação), não confio em outro site. Vocês costumam utilizar outro?
As melhores que eu sai até hoje foram no Gatagold, só que vc vai precisar fazer uma boa pesquisa nas cidades da região e ficar de olho quando uma que te interessar pintar por aqui. Outro ponto são os preços, as damas constumam cobrar mais caro e não sei mas acho que algumas estão com a quilometragem bem alta a safra ali não anda renovando. E tbm o Mariliense meio que viciou nas de 100 e 150 e o movimento deu uma boa baixada de uns anos pra cá. Muitas que vc vê em Prudente e Araçatuba praticamente nem pisam mais aqui.

Link:
🔗

BAlllen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1708 Mensagem por BAlllen » 26 Nov 2024, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando a deixa do amigo de cima, vou deixar aqui um TD da Cecília Ribeiro

Essa foi por anos meu sonho de consumo quando eu entrava aqui para ler os TDs tentei marcar com ela algumas vezes mas nunca dava certo. Numa dessas últimas passagens dela eu resolvi tentar novamente.

O contato por telefone foi ok, agendamos e fui encontrar ela. O atendimento continua alto nível, ela é muito atenciosa, safada e gente boa. Beija bastante, faz oral sem capa e ainda manda a piscadinha classica dela, como eu ja estava esperando não foi algo impactante mas o cara que pega ela sem conhecer a técnica com certeza vai ao céu kkkkkk não tem frescura com nada. Mas ai vem o porém... o físico dela esta longe de ser o mesmo, ela esta bem acima do peso. Pra quem gosta vai que é sucesso.

Atendimento: 10
Bunda: 8
Rosto: 10 continua linda pra cacete
Peito: 8
Buceta: 9
Corpo: 3 não curto as mais gordinhas

Repetiria: se o físico fosse de uns 6, 7 anos atrás eu repetiria sem pensar duas vezes mas hj não

Resumo: a experiência foi muito boa, matei minha vontade de sair com ela mesmo não sendo no auge mas não repetiria por não curtir muito o tipo físico atual dela.

Link:
🔗

VulgoMalvadao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1709 Mensagem por VulgoMalvadao » 26 Nov 2024, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mandy bellini

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD de uns dias atrás
Gostei do Atendimento , cheguei ela ja ofereceu toalha e banho , ainda bem pois o dia estava bem quente!
Ligou o Ar do quarto e já veio na chupeta (com capa) mas pelo menos botou a camisinha com a boca.
A Diaba sabe o que fazer , senta gostoso , fode com vontade , se esforça para dar prazer , quem curtir uma Old but Gold pode ir
Vale a pena por 150
Não apressa , nem fica em celular , nem fica regulando posição.
Beijou na boca (gostinho de cigarro)
Ela é bem magrinha mesmo
Mas tem uns peitos gostosos .
Trepada : Nota 8
Oral : Nota 7,5
Corpo : 7,5 (Eu curto magrinhas)
Peitos : 10 (São Lindos e Gostosos)
Bunda : 5,5 ( Bem sequinha)
Enfim quem curtir una coroa que ainda dá um caldo e mete forte , pode ir nela.

Link:
🔗

conker1383
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1710 Mensagem por conker1383 » 28 Nov 2024, 15:48

NEUTRO
Nome da Garota:Nika Silva

Nota:5
Fala, galera! Mais um TD na nossa grande Marília.

Ontem, saí para me aventurar novamente e tentei com duas garotas.

Primeiro foi a Lya (https://fatalmodel.com/acompanhante/1740965/lya-1740965). O contato pelo WhatsApp foi péssimo: demora para responder e, quando responde, é sempre de forma vaga, o que me desencorajou a marcar com ela.

A segunda foi a Kelly Mulata (https://erosguia.com.br/74160.html). Ela também demora para responder, mas disse que ainda atende, embora só no período da tarde (provavelmente está comprometida com alguém). Ela até me passou o endereço, mas fica em uma quebrada lá pelos lados do Mercado Amigão (Nova Marília), numa rua que nem tem asfalto. Aí meu alerta vermelho acendeu, e resolvi não marcar com ela também (parece que era um aviso para mim).

Diante dessas situações, decidi tentar repetir o bom programa que tive com a Nika (https://fatalmodel.com/acompanhante/1500067/nika-silva). No entanto, tive a mesma sensação que um amigo relatou aqui no primeiro TD com ela. Não vou dizer que a experiência foi péssima, mas foi muito pior que a primeira vez. A Nika, visivelmente, tem um descontrole emocional... É aquele tipo de pessoa com quem você precisa pensar muito antes de falar, senão o bicho pega. Além disso, ela se acha muito "10/10". De fato, ela é bonita e tem um corpo legal, mas, no máximo, é um "8/10". Se você perguntar sobre as outras meninas do site, ela vai dizer que se acha "20/10". Ela também fala que, no Fatal, só tem menina horrível ou "pé sujo" e que, por isso, são baratas. Sei lá, esse tipo de comentário não me agradou.

Outro ponto é que ela cobra por tudo (sei que ela não está ali fazendo caridade, mas mesmo assim). Exemplos:

Rapidinha: R$ 150 (máximo de 15 minutos)
1 hora: R$ 200 (mas, se você gozar, acabou)
2 rapidinhas: R$ 300
Oral sem capa (mediante avaliação prévia dela): +R$ 50
Massagem: R$ 100
E por aí vai...

Um ponto positivo dela é que tem um apartamento próprio, o que conta muito para mim, já que sempre procuro algo discreto. No condomínio, tem estacionamento em frente ao prédio e é um lugar muito discreto. O local é extremamente limpo, e, se você pegar ela de bom humor, dá até para ficar na sala conversando e tomando algo antes do TD em si.

Agora, sobre o sexo em si: foi bem mediano, quase ruim. Ela fez um oral bom (com capa), mas parecia estar com pressa. Toda hora queria ficar de quatro e não estava muito a fim de trocar posições. Enfim, terminei, me troquei e fui embora.

Vamos às notas:

Corpo: 8 (pra mim, é o grande atrativo dela. Tem seios firmes e uma bunda linda.)
Oral: 7 (apesar de ser com capa, ela faz bem, com boa pressão.)
Valor: R$ 150 (fez o preço da rapidinha, mesmo eu ficando lá uns 30 minutos.)

Voltaria? Cara, não. Acho que já deu de experiência com ela! A primeira vez foi muito boa, mas essa foi do neutro para o ruim. Então, não voltaria novamente.

Link:
🔗

Responder