POSITIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Prezados Foristas
Estive no PN no ultimo dia 27/11 por volta das 15h, foi proveitoso, pois estava vazio, e maioria das portas abertas, todas a disposição... Sabrina Cavalona, Nicole, Clara RS...
Porem minha ideia inicial era pegar a Melissa Carioca (seria um repeteco), mas a porta dela nao abria... Eu dei uma volta, vi a Sabrina Cavala, depois a Clara RS, ate animei de inicio mas o bafo de pinga dela me desanimou...Dai vi a Alice Fit chegando, subindo as escadas, toda gostosa, de shortinho... ja estacionei na porta do quarto, minutos depois ela abriu, tratativas feitas, $70 oral no pelo e pra dentro....
Ja li vários relatos dela aqui, mas nao havia experimentado. Entrei no quarto, ela limpinha e cheirosa, me pediu para higienizar o pau e deitar na cama... Quando ela começou a mamar... que experiência top, que delicia... Ela mamou com vontade, sem pressa, passava a lingua na cabeça... e eu vendo aquele rabao pelo espelho... gostei tanto da mamada que quando ela perguntou se poderia colocar a capa eu perguntei se nao poderia ser so o boquete. Ela disse que sim, continuou mamando e eu gozei na boca dela, mesmo depois de gozar ela ainda continuou mamando por mais alguns segundos.
Nota: 10 foi so o boquete.
Educada e muito simpatica... ficou nos $70 e eu muito satisfeito