NEUTRO
Nome da Garota:Nika Silva
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala, galera! Mais um TD na nossa grande Marília.
Ontem, saí para me aventurar novamente e tentei com duas garotas.
Primeiro foi a Lya (
https://fatalmodel.com/acompanhante/1740965/lya-1740965). O contato pelo WhatsApp foi péssimo: demora para responder e, quando responde, é sempre de forma vaga, o que me desencorajou a marcar com ela.
A segunda foi a Kelly Mulata (
https://erosguia.com.br/74160.html). Ela também demora para responder, mas disse que ainda atende, embora só no período da tarde (provavelmente está comprometida com alguém). Ela até me passou o endereço, mas fica em uma quebrada lá pelos lados do Mercado Amigão (Nova Marília), numa rua que nem tem asfalto. Aí meu alerta vermelho acendeu, e resolvi não marcar com ela também (parece que era um aviso para mim).
Diante dessas situações, decidi tentar repetir o bom programa que tive com a Nika (
https://fatalmodel.com/acompanhante/1500067/nika-silva). No entanto, tive a mesma sensação que um amigo relatou aqui no primeiro TD com ela. Não vou dizer que a experiência foi péssima, mas foi muito pior que a primeira vez. A Nika, visivelmente, tem um descontrole emocional... É aquele tipo de pessoa com quem você precisa pensar muito antes de falar, senão o bicho pega. Além disso, ela se acha muito "10/10". De fato, ela é bonita e tem um corpo legal, mas, no máximo, é um "8/10". Se você perguntar sobre as outras meninas do site, ela vai dizer que se acha "20/10". Ela também fala que, no Fatal, só tem menina horrível ou "pé sujo" e que, por isso, são baratas. Sei lá, esse tipo de comentário não me agradou.
Outro ponto é que ela cobra por tudo (sei que ela não está ali fazendo caridade, mas mesmo assim). Exemplos:
Rapidinha: R$ 150 (máximo de 15 minutos)
1 hora: R$ 200 (mas, se você gozar, acabou)
2 rapidinhas: R$ 300
Oral sem capa (mediante avaliação prévia dela): +R$ 50
Massagem: R$ 100
E por aí vai...
Um ponto positivo dela é que tem um apartamento próprio, o que conta muito para mim, já que sempre procuro algo discreto. No condomínio, tem estacionamento em frente ao prédio e é um lugar muito discreto. O local é extremamente limpo, e, se você pegar ela de bom humor, dá até para ficar na sala conversando e tomando algo antes do TD em si.
Agora, sobre o sexo em si: foi bem mediano, quase ruim. Ela fez um oral bom (com capa), mas parecia estar com pressa. Toda hora queria ficar de quatro e não estava muito a fim de trocar posições. Enfim, terminei, me troquei e fui embora.
Vamos às notas:
Corpo: 8 (pra mim, é o grande atrativo dela. Tem seios firmes e uma bunda linda.)
Oral: 7 (apesar de ser com capa, ela faz bem, com boa pressão.)
Valor: R$ 150 (fez o preço da rapidinha, mesmo eu ficando lá uns 30 minutos.)
Voltaria? Cara, não. Acho que já deu de experiência com ela! A primeira vez foi muito boa, mas essa foi do neutro para o ruim. Então, não voltaria novamente.