Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 1695 Negativos: 370 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 373Não 2905
Oral Sem:Sim 1325Não 2075
Beija:Sim 1401Não 2071
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gilbertomangaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Barbara Paraguaia - (47) 99940-7217

#3571 Mensagem por gilbertomangaba » 18 Nov 2024, 19:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Se arrependimento matasse..., vamos aos fatos: Entrei em contato com a moça via whats e fiz tudo certo.., sou de Minas então estava com receio por estar em joinvile.. e tals. Percebi muito uso de filtros quando mostra o rosto e então pedi que ela fizesse uma rápida averiguação, me xingou e bloqueou. Já esperava por que ela ameaça no anuncio..., troquei de chip e vamos de novo. Whats e fui, sem problemas. Quando cheguei... já brochei pois tinha um cara saindo e olhando para trás esquisito.., entrei na casa já meio cabreiro. Ela atende no Boa vista mas disse que estava usando a casa de amiga.., acho que era outra coisa. Tipo cafetão.

Sobre a moça é super diferente, os filtros enganam muito. Muitas marcas na pele e pior, ela paga de lindona e fodona, diz que bloqueia fácil e tals. É uma técnica antiga de valorização e eu trouxa não cai na técnica, mas a curiosidade que me derrubou. Eu perdi meus 400 por medo, brochei mesmo e ela perguntou com tom agressivo se eu não ia embora..., não me deu tempo de pensar ou tentar me levantar, o que não iria adiantar!

Resumindo: FUJAM, não sejam trouxas como eu fui.

Barbara Paraguaia (47) 99940-7217 - link https://fatalmodel.com/acompanhante/167 ... ra-1679592

Admin me desculpe se não diagramei da forma certa.., coloquei o telefone repetido para indexar melhor.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stonner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joinville - SC

#3572 Mensagem por stonner » 20 Nov 2024, 11:17

Olha cara sou um cara bem experiente com gp saio com uma quase todo mês por ano as vezes no mês duas vezes, e reitero para quem está começando tem muitas lá que enganam, se você se sentiu ameaçado pela menina sugiro abrir o site do Fatal e denunciar o anúncio dela ou abrir um chat com uma das donas do Fatal e la as mulher são boas de resolver o problema, já falo não vão pelo corpo dela vão pela atitude delas já chamei ela senti soberba demais e um gp que parecia um robô com atendimento mecânico, no caso você errou viu que a mina era uma escrota e te bloqueou e foi atrás dela com outro número deveria ter esquecido a mina se ela te tratou tão ruim no seu primeiro número vamos dizer que você deveria ter esquecido ela, mas meu amigo é normal tem umas que são escrotas assim mas a maioria quando tu paga lá na hora já vira outra mulher as vezes dá para entender tem muito cara que marca com elas e não vai, mas essa eu chamei eu já vi que era escrota mas vou te passar mais duas mina pra tu ficar longe que também se acham e são bem escrotas
https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-lins-3/
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... rnandes-4/

Cuidados com essas duas também aconselho nunca marcar com essas

Link:
🔗

O mecanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#3573 Mensagem por O mecanico » 20 Nov 2024, 23:53

Boa noite! Alguns meses aqui na cidade.
Faz alguns dias que estou de olho nessa tal de July Costa
https://garotacomlocal.com/acompanhante/july-costa/
Alguém já provou?

Link:
🔗

O mecanico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3574 Mensagem por O mecanico » 20 Nov 2024, 23:54

Boa noite! Alguns meses aqui na cidade.
Faz alguns dias que estou de olho nessa tal de July Costa
https://garotacomlocal.com/acompanhante/july-costa/
Alguém já provou?

Link:
🔗

SóoOuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rubia salles

#3575 Mensagem por SóoOuro » 21 Nov 2024, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meu amigos, mais uma vez de passagem por Joinville e mais uma vez com a Rubia Salles .
Vamos ao q interessa a dama é fora da curva transa muito vcs deveriam experimentar vale cada centavo . Não estou puxando o saco mas a mulher é uma máquina de fazer sexo não tem preguiça, sem Mimi, chuva com vontade, da o c# e a bucet# sem dó, resumindo é um furacão na cama .
Agora com atendimento em uma casa próximo a uma maternidade não sei o nome da maternidade e nem o bairro mas é em uma avenida movimentada a maternidade é uma rosa .

https://fatalmodel.com/acompanhante/190 ... bia-salles

Link:
🔗

O mecanico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3576 Mensagem por O mecanico » 21 Nov 2024, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
a um tempo sai com a larissa aveiro.
Super simpatica e respondeu rapido por wpp.
Logo na chegada ja me recebeu com um beijo.
Ap era simples, mais arrumadinho.
Magruina, branquina, bem ninfetinha mesmo.
Boquete dela é muito bom, fizemos em varias posições e até soltou alguns gemidos.
Recomendo, só vai com calma que ela se envolve muito.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/larissa-aveiro/

Link:
🔗

Eu mesmo2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernanda Fernandes

#3577 Mensagem por Eu mesmo2024 » 22 Nov 2024, 13:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
Contratei um programa com ela.
Chegando lá, num primeiro olhar, corresponde às fotos.
Perguntei se beijava na boca, ela respondeu que só beija quem traz um baseado pra ela. Não gostei. Nada contra mas, bastava dizer sim ou não!
Outra característica que não curti foi que ela fala como se fosse criança, simulando voz de criança mesmo...
Aquilo me deixou um pouco sem graça.
Ficou de 4 e pediu pra lamber o c* dela, dizendo que o cliente anterior gozou dentro e queria que eu tomasse a porr@. 😒
Passou o tempo todo tentando enfiar o dedo no meu rabo... Nada contra, mas deixo pra quem curte!
Resumindo, nem quis meter nela, deixei ela mamando e gozei em cima da bunda dela, paguei e vazei!

Link:
🔗

Eu mesmo2024
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda Fernandes

#3578 Mensagem por Eu mesmo2024 » 22 Nov 2024, 13:28

Contratei um programa com ela.
Chegando lá, num primeiro olhar, corresponde às fotos.
Perguntei se beijava na boca, ela respondeu que só beija quem traz um baseado pra ela. Não gostei. Nada contra mas, bastava dizer sim ou não!
Outra característica que não curti foi que ela fala como se fosse criança, simulando voz de criança mesmo...
Aquilo me deixou um pouco sem graça.
Ficou de 4 e pediu pra lamber o c* dela, dizendo que o cliente anterior gozou dentro e queria que eu tomasse a porr@. 😒
Passou o tempo todo tentando enfiar o dedo no meu rabo... Nada contra, mas deixo pra quem curte!
Resumindo, nem quis meter nela, deixei ela mamando e gozei em cima da bunda dela, paguei e vazei!

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... fernandes/

Link:
🔗

Eu mesmo2024
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Fernandes

#3579 Mensagem por Eu mesmo2024 » 22 Nov 2024, 13:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Comi essa mina há algum tempo... (Comer ela e rasgar 120 mangos, dá na mesma
Então, o que é um peido pra quem tá todo cagado?).

É malhada, sim!
Mas nem todas as fotos do site são dela.
O rosto é horroroso. Parece que removeram a cara dela com um pé de cabra, bateram no liquidificador e construíram um rosto novo, utilizando um tamanco.
Casa velha, caindo aos pedaços.
Mosquito.
Quarto pequeno, mal arrumado, com aparência suja.
Grosseira, mal educada, regula posição e só quer que goze logo pra ir embora.
Pior experiência com uma puta que já tive!
Só pra minha cara, mesmo!
Repeteco? Nem por um caralho!

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... nandes-10/

Link:
🔗

Viajante_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Aline Motta

#3580 Mensagem por Viajante_ » 23 Nov 2024, 11:22

Fala rapaziada,

A garota de vez é a Aline Motta, atende no prédio da Abdon Batista. Conversa rápida e atenciosa no whats. Acertado as condições, parti pro encontro.
Realmente a menina das fotos, linda de rosto e sorrisão. Alta com o corpo todo em dia, os peitos maravilhosos, acho que silicone, mas bem naturais. Iniciamos com beijos na boca, e ajoelhou para chupar sem. Primeiro round metendo nela de 4. Segundo round ele veio sentando por cima, e fazendo caras e bocas, falando algumas putarias.

Valor: R$300
Repetiria? Sim.

Bunda: 8/10
Peitos: 9/10
Rosto: 9/10
Vaginal: 10/10
Beijos: 8/10
Oral: 10/10
Anal: Faz, mas não consegui aproveitar.

Resumo: Vale a pena. Menina conforme as fotos e se entrega no sexo.

Anúncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/196 ... ta-1966431

Link:
🔗

Gonçalos2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Califa

#3581 Mensagem por Gonçalos2 » 25 Nov 2024, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Califa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Califa é uma gp interessante
Já sai com ela algumas vezes, oral as vezes com capa, as vezes sem
Depende muito
Chamo e ela responde rápido, vou lá, atende sempre de biquíne e da pra ver aquela bunda gostosa subindo as escadas da casa na famosa rua Humaitá

Aparência: 2/10 - Feia, você não iria querer sair com ela nem se ela fosse sua parente
Corpo: 7/10 - Gostosinha, deixa 90% das gps no chinelo
Oral: 7/10 - não tem nojo de nada, faz com uma boa vontade, é maravilhosa
Sexo: depende muito, o oral também, tem vezes e vezes, as vezes é bom as vezes ela não se mexe nada, em média é 5-7/ 10

Coisa ruim é que ela não deve raspar os peitos dela, toda vez que chupo sinto pelo. Agora que ela colocou dois piercings ficou uma merda
Buceta é boazinha

Vale a pena? Por 150 sim, se aumentar o preço não tem pq tendo várias outras opções

https://fatalmodel.com/acompanhante/139 ... fa-1392518

O que queria saber msm é onde tá a Kiara, era uma maravilha aquela rua Humaitá, hoje tem só umas que o cara tem que se esforçar muito pra querer, nenhuma vale 200

Link:
🔗

stonner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joinville - SC

#3582 Mensagem por stonner » 27 Nov 2024, 03:35

Povão tem gosto para tudo falo que a mina é feia e não depila os peito e deu um positivo kkkkkkk, eu fui atendido por ela e ela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cheirava a droga
e falava que estava chapada se dizer que tirou a calcinha e veio aquele cheio ruim a pior que já fui atendido não tinha atitude tambem, as da rua humaita são tudo tranqueira a única que era bom lá era a Letícia depois que a Letícia saiu a rua Humaita é a pior casa de Joinville

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”