Voltando a postar, não achei tópico dela , assim decidi criar!!
Estava devendo postagens , estava com pouco tempo, porem esta gostosa mulata foi um agradável surpresa!!!
Estava de olho ja tem uns meses , porem vi no site photoacompanhantes , fiquei na duvida , muitas garotas fake nesse site , então estava dando preferência as conhecidas !!!
Como curto muito mulatas estava interessado.
marquei encontro facilmente via whatsapp, foi rápido , passou as informações importantes , decidi arriscar, pelas fotos e como foi muito gentil e educada, pensei vale a pena kkkkk
marquei no Jabaquara , for lovers , que esta cada dia mais difícil de achar quarto , cheguei e tive que esperar 25 min .
Ela chega e peguei as chaves junto com ela , porem assim que vi ela pensei me dei bem .
Entramos no quarto esquento muito, comecei a passar a mao boba em tudo conferindo kkkk, não estava acreditando uma verdadeira cavala, bunda gg de respeito, beijos e amassos sem fim , tirei minha camisa a calca , caracas teria comido ali mesmo de tão excitado .
A gente foi logo para tomar uma ducha , podem imaginar que a pegação continuo ali chupei , beijei ela toda .
Ela foi para o quarto colocou uma calcinha minúscula vermelha , destacava sim naquele corpão , so lembrar meu pau fica duro, kkkkk
na sequencia fez um oral dos melhores com garganta profunda e muita babacao, caralho estava resistindo o maximo queria gozar , porem ao mesmo tempo, observando pelo espelho aquela bunda gigante , precisa penetrar ele , judiação essa danada ainda rebolou muito encima do meu pau , vcs não imaginam como estava louco de tesao , com porra ja dominando meu cérebro kkkk
pedi urgentemente para fuderla de 4 , assegurei a bunda com minhas 2 mãos , e no ritmo frenético bombava cada vez mais intenso a visão de estar pilotando esse rabo me deixo enlouquecido , prestes a gozar pedi o cuzinho passou o gel , devagar no inicio e depois degustei demais dele , não deu outra gozei muito, que experiência maravilhosa.
Conversamos um pouco , muito simpática e safada . espero revela em breve !!
Só que agora com mais tempo !!
Anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/nicole-maya/
(11) 99438-9936
Oculto para usuários: