Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 955
Negativos: 7
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1031
Oral Sem:Sim 2Não 1029
Beija:Sim 11Não 1020
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Complementando, ambas são bem experientes e faltou dizer que a Michele é muito gente boa conversa legal e provoca absurdo...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Kratos3945
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Ontem passadinha na Olimpo, dia de bastante calor. La encontro alguns colégas. Escolho a bela e querida Luana.
23 aninhos, com um belo corpinho.
Segunda vez com ela e pode ter certeza que virão muitas outras.
Massagem e sensual muito boas, de feixar queixo caido e junior no teto.
Champagne estoura fácil, é um prazer estar com ela.
Milhagem
(4 de 5) Luana
- Pagé2021
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 829
Ver TD's
Como o Pagé anda fugindo da academia como o diabo foge da cruz, nesta terça-feira decidi quebrar a rotina e ir queimar um pouco de tecido adiposo antes de ir na Olimpo, porque após relaxar numa massagem, é uma tarefa hercúlea demais querer ir sofrer levantando pesos que notoriamente querem ficar em repouso no chão ... rss.
Acabo chegando bem mais tarde que o usual, agravado pelo trânsito caótico daquele dia na marginal, mas mesmo assim encontro dois colegas foristas que já estavam por lá na Olimpo, Cadu71 e Kratos3945.
Enquanto estava lá com eles na área de confraternização, um terceiro que estava saindo da massagem veio me cumprimentar: " - Tudo bem Pagé? Lembra de mim? " disse ele.
Sabidamente a carcaça do velho indígena não é mais a mesma (a academia me lembra disso reiteradamente ... rss), mas a memória ainda continua a mesma ... rss. Era o colega forista Awaysback que viera se apresentar umas semanas atrás quando eu também estava por lá.
Quem também apareceu logo em seguida foi a Pérola que estava em seu breve intervalo programado entre seus atendimentos que parecem nunca parar.
Beijo no rosto, olhou para meus olhos que estavam meio serrados e disse: " - Foi na academia ... ".
Eu comecei a rir, porque ela já conhece tão bem o Pagé que só de me olhar ela já faz uma leitura, quase parecendo uma vidente.
Ela: " - Vou lá no mercadinho comprar pãozinhos fresquinhos para eu fazer uns lanchinhos para você recuperar as energias antes de nossa massagem, porque ainda dá tempo ".
E a Pérola fez isso mesmo. Em menos de 15 minutos e enquanto eu estava sentado na mesa conversando com o forista Bon Vivan, a Pérola veio se sentar comigo com um sanduíche montadinho no prato para mim, outro para ela e uma caixa de suco de uva.
Olhei para ela espantado com tamanho mimo e então a Pérola em seguida disse: " - Hum ... é que eu só quero o Pagé na sala com aquela energia de sempre ... e também porque eu estava com fome ! " e riu.
Eu havia acabado de me secar e ainda estava com a toalha não mão quando a Pérola entrou na sala.
Ela não disse nada. Fechou a porta, largou suas coisas no banquinho, tirou toda a roupa e então veio me abraçar passando seus braços abaixo dos meus e encostando seu rosto em meu peito.
Acho que este abraço carinhoso em silêncio durou ao menos uns 30 segundos. Depois ela ergueu seu pescoço e me soltou dizendo: " - Vou me banhar ..."
Já comentei que a massagem da Pérola é repleta de técnica, mas ela ainda consegue unir técnica, carinho e dedicação numa combinação absurdamente viciante.
Bom ..., não é à toa que a Pérola se tornou uma Preferida do Pagé.
Pagé
(3 de 5)
- Pagé2021
- Forista
- ---
Ver TD's
Nesta quarta-feira houve uma enxurrada de foristas e não foristas na Olimpo que até parecia que havia uma festa por lá ... rss.
Só de foristas estavam o Patoterapeuta, PORTO77 (conhecido do Pagé há anos), Bon Vivan, Cadu71, ze72, Mayuri Kurotsuchi, Enfsp, ...
É que ao menos duas novas massagistas tem aparecido em todas as últimas semanas na Olimpo lotando a casa de clientes e hoje não foi diferente.
No entanto, este Pagé que já nasceu fazem muitas luas, já tinha seu horário devidamente agendado antes de chegar ... rss.
Fui encaminhado para a sala mais nova da Olimpo, a que é grande e tem um box com três lados formados por paredes e somente um lado em vidro.
Já havíamos nos cumprimentado lá fora, então quando a Pérola chegou eu já havia me banhado e estava deitado no colchão só olhando ela entrar.
A Pérola sorriu, passou a chave na porta, tirou os sapatos e ainda vestida se aproximou do colchão e deslizou seu pezinho esticado em minha perna enquanto tirava seu top.
Já totalmente nua, ela foi até uma das paredes onde há um ressalto que funciona como uma mini prateleira para deixar seu celular.
Voltou seu rosto para trás e notou que eu a observava. Sorriu, levou suas duas mãos até seu bumbum e deu aquela balançadinha nas nádegas as empinado ainda mais para cima ...
Eu: " - Não faz isso ... "
Ela: " - Ah não ? "
Se afastou da parede se aproximando mais de mim, juntou suas duas mãos na altura de seu rosto deixando ele levemente de lado olhando para baixo, como que fazendo charme, dobrou um pouco os joelhos e começou a rebolar ...
Depois apoiou suas duas mãos nos joelhos para poder abaixar ainda mais aquele rebolado ...
Após chegar lá embaixo, se levantou empinando seu bumbum primeiro, se virou, caminhou até o box, ligou o chuveiro, mas não fechou a porta.
Apanhou o Dove e começou a se banhar sensualmente de olhos fechados fazendo um showzinho privado para o Pagé lá dentro do box ...
E o indígena lá, deitado de lado apoiando a cabeça em uma das mãos tentando não piscar para não perder nada ...
Se secou, se deitou também de lado e de frente para mim, levou sua mão direita até minhas costas, pouco acima de minha cintura e puxou para que nossos corpos ficassem grudados.
Levou essa mesma mão até onde antigamente era uma franja, agora escassa de tanto eu usar cocar, e ficou acariciando o Pagé com muita ternura.
"- Desliza sua mão macia daquele jeito em minhas costas ... ", ela me pede.
A Pérola se arrepia muito quando uso a técnica sensitive em sua pele.
Alguns segundos depois, ela fechou os olhos e a mão que ora acariciava a franja do Pagé, foi parar nos cabelos de minha nuca ao mesmo tempo que ela baixou seu rosto e o encaixou abaixo de meu queixo.
Ela sussurra: " - Adoro quando você faz isso ... e o Júnior está acordando ... rss " e fechou sua mão agarrando um pouco de meu cabelo logo acima de minha nuca.
Por umas duas ou três vezes ela contraía duas costas, em reflexo à minha mão deslizando quase sem tocar suas costas.
Subitamente ela afastou seu rosto, me olhou nos olhos, baixou muito lentamente suas pálpebras e em seguida as abriu da mesma forma.
Sua mão que estava em meus cabelos alcançaram meu ombro e o pressionou de forma a me forçar a deitar de costas para o colchão.
Ela se levantou, se virou de costas para mim, encaixou suas pernas do lado de fora de meus braços os prendendo e se sentou em meu peito.
Esticou uma mão até o óleo e se inclinou para frente para se exibir para mim enquanto suas duas mãos foram até o Júnior, uma segurando na base e a outra fazendo movimentos de ordenha em parafuso.
A Pérola ergueu seu rosto o apontando quase para o alto, envergando suas costas ao contrário e ao máximo, mantendo sua intimidade em meu campo de visão.
Enquanto a vigorosidade do movimento de sua mão direita aumentava, a outra pressionava a base ao redor do Júnior dando sustentação àquela postura que ela fazia com ombros e rosto erguidos.
A champagne estoura em sua mão atingindo o lado interno de seu antebraço quase até seu cotovelo.
Virou seu rosto para trás, sorriu e ainda deu uma balançadinha naquele bumbum perfeito ... rss.
Se levantou para apanhar uns lencinhos finalmente soltando meus braços, que infelizmente e propositadamente ficaram presos todo esse tempo ... rss.
Após secar tudo, a Pérola se deitou de bruços e disse: " - Agora você pode continuar acariciando minhas costas ..."
Pagé
(4 de 5)
Atendimento realizado dia 27/11 com a Luana.
Cheguei na Olimpo sem pretensão de fazer massagem fui só para tomar uma cerveja e bater papo com os amigos.
Na área de confraternização vários conhecidos e algumas meninas da casa.
Fiquei conversando com a Luana e senti vontade de passar com ela mesmo não sendo o perfil de mulher que gosto
Ela é bem magrinha seios P e bunda p também e eu gosto das mulheres grandes.
Mas ela me surpreendeu no atendimento com o seu carisma e alto astral, curti bastante com ela e champanhe estourou bem rápido.
Banho e rua.
Milhagens 03/05
Atendimento realizado dia 28/11 com a Michele.
Massagem bem realizada começou nos pés e foi até o pescoço com as pegadas por trás que deixa o cara louco.
Quando manda virar fica muito melhor.
Não demora muito e ela me finaliza em suas pequenas mãos.
Milhagens 04/05
Massagem realizada dia 26/11
Hoje fui a clínica cara rever a Bella.
Esta garota é incrível comigo
Uma sintonia legal.
Foi a primeira massagista que conheci quando comecei a frequentar casas de massagens.
Só elogios a esta garota.
Uma massagem sensual extraordinária.
Quando ela voltar, com certeza estarei por aqui.
Milhsgem 04/05
- Pagé2021
- Forista
- ---
Ver TD's
Quinta-feira quente com cara de dilúvio no final da tarde, mas isso não impediu do Pagé ir lá rever a Pérola.
Também não impediu outros colegas de irem na Olimpo, os quais acabei encontrando por lá ... rss.
"- Você quase não veio hoje, né ? ", foi a primeira coisa que a Pérola me disse ao entrar na sala.
Mais uma vez eu ri, reconhecendo que de fato ela me conhece bem. Ou é vidente como já comentei num post anterior sobre ela ... rss.
Quando eu me livrei dos afazeres já era bem tarde e confesso que havia batido aquela preguiça de atravessar a cidade para ir na Olimpo, ainda mais olhando aquele céu de dar medo.
Encostou seu rosto em meu peito, subiu sua mão lentamente de meu pescoço até o alto de minha nuca e acariciou um pouco meus cabelos.
A dedicação, o carisma e a atenção nos pequenos gestos da Pérola para com o Pagé me desanima.
Me desanima de querer fazer massagem com outras ... rss.
Pagé
(5 de 5)
- Pagé2021
- Forista
- ---
Ver TD's
Como esperado, logo após eu fazer minha primeira massagem com a Pérola, choveu bem, então fiquei ali conversando com os colegas e algumas meninas na área de confraternização da Olimpo.
Na certa iria estar aquele trânsito na volta, portanto a pressa era inexistente.
Fazer massagem com barulho de chuva é uma coisa bem convidativa ... Decidi marcar uma segunda sessão em um dos últimos horários da clínica.
A Paloma checa antes se a sala está ok e então a libera para o Pagé já ir se banhando.
De dentro do box eu vejo a Pérola entrando no banheiro já totalmente nua. Ela se aproxima do vidro, coloca a língua de fora, suas duas mãos abertas ao lado de suas orelhas e ficou lá fazendo palhaçadas ... kkk.
Abri o vidro do box e perguntei gargalhando : " - Endoidou ? "
A Pérola olhou para mim sorrindo, se virou, apoiou suas duas mãos em seus joelhos que estavam unidos e arrebitou o bumbum. Em seguida começou a fazer aquelas requebradas ...
Eu: " - Agora sou eu que vou endoidar ! ... rss ".
Ela: " - Ah, como eu sei que o Pagé só gosta de tomar banho sozinho, então só estou aqui fora dançando já que não posso entrar aí com você ", ela brincou.
Me sequei e fui lá me refrescar no ventinho enquanto ela terminava seu banho.
Veio, se sentou em minha barriga, agarrou meus cabelos com suas duas mãos e disse: " - Hum ... então você já fez massagem hoje, né ? "
Eu: " - Sim, com uma tal de Pérola! "
Ela: " - Então vou começar pela sensual e deixar a massagem por último ... rss ".
Muita sensualidade, muitos deslizamentos sem acanhamentos, muita dedicação e logo a champagne estoura.
Ela: " - Agora vem a massagem muscular e relaxante ... rss ".
Eu sempre falo. A Pérola nunca deixa o Pagé sair da sala sem estourar a champagne, não importa quantas massagens eu já tenha feito antes.
Pagé
(0 de 5) uso do desconto da milhagem
- Kratos3945
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Passada hoje de manhã na Olimpo, horário tranquilo.
Dentre as disponíveis no horário escolho a Lola, nova ma casa. Mulher esbelta, corpo bonito. Tem um bom papo e uma massagem boa também.
Sensual e champagne estourado com sucesso.
Milhagem
(5 de 5) Lola
Próxima 50% FREE
-