Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7074 Negativos: 106 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 941Não 5636
Oral Sem:Sim 6925Não 671
Beija:Sim 6520Não 1057
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lovegrl82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#7951 Mensagem por lovegrl82 » 26 Nov 2024, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito no dia 25

hoje resolvi conhecer as outras amigas do plantel da Nova Ceci. sendo que a casa não tem um numero grande de meninas no plantel, fica facil peneirar e decidir. lendo os demais relatos das meninas daqui, sempre tem ou a Carol ou a Mayumi como uma das favoritas entre os confrades. cheguei na casa sem marcar, pois eu precisava ver as meninas por apre. a Mayumi já tava em atendimento, então já a minha escolha ficou facil: a Carol!

normalmente as meninas mais "bombadas", "malhadas" não ficariam as minhas preferidas, mas a Carol me agradou em aparência. lembrando dos TDs dela, eu fiquei na expectativa de que teria um atendimento bem gostoso. e à primeira vista, ela tava mais animada pra me ver, então já isso me animou mais. subimos pro quarto e ela já veio com os beijos. higiene feito e ela já se apresentou ao jr com um boquete bem babado. deitamos na cama onde ela continuou o oral maravilhoso dela. ficou um tempão me dando prazer pela boca dela. senti que eu ia perder controle, então beijamos um pouco mais e dai retribui chupar a xana dela. ela me disse que se eu for chupar, tenho que chupar até ela gozar. sem problemas, eu respondi kkk. fiquei chupando a xana molhadinha dela até ela gozar. parecia que gostou hehe

no fight, brincamos de 4 ate eu gozar. depois a brincadeira, ela me ofereceu uma massagem. precisava muito e ela sabe dar! fiquei aliviado em todos os aspectos kk

gostei muito a brincadeira com ela e o astral dela. quero também conhecer a Mayumi, mas terão mais repetecos com ela sem duvida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

September
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#7952 Mensagem por September » 26 Nov 2024, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

MAYUMI
Garota mestiça, mas tipo 1/8 japonesa, bem diluído rsrs
Beijos ok.
Oral SC bem feito, macio e com lambidas por todo o pau.
Oral nela.
De frente, D4.
Não finaliza oral.
Então gozei em cima do corpo dela.
Bom atendimento.

Link:
🔗

WEJAL39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#7953 Mensagem por WEJAL39 » 26 Nov 2024, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Fisiculturista

Nota:9
Atendimento no feriado do dia 15 de novembro com a morena fisiculturista e gostosa.
Neste dia ela estava com um macacão preto colado ao corpo, chegando ao quarto ela se apresenta dando um beijo de língua bem gostoso
Após banho, ela começa com um ótimo oral bem cadenciado :D
Eu logo retribuo, depois ela pede para eu passar meu menino encima do piercing que ela tem na buceta, muito tesão 8)
Depois eu continuo chupando ela até ela gozar :)
Logo eu começo a chupar os pés dela e ela me diz (de onde você veio kkk) 8) :D
Depois colocamos a camisinha ela veio por cima, depois pelo ela de 4 e por fim finalizo em sua boca 8)
Depois da higiene ela me faz uma massagem, sai de lá bem relaxado :D
Repeteco terá

Link:
🔗

Rmr1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7954 Mensagem por Rmr1981 » 26 Nov 2024, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Passada na Ceci em 30/08 pedi apresentação e escolhi a Micheli, loira, magra, alta, corpo malhado, oral deslumbrante. Recomento.
Repeteco em breve

Link:
🔗

Rmr1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7955 Mensagem por Rmr1981 » 26 Nov 2024, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Passada na Ceci em 10/09, 18/09 e 13/09 pedi apresentação e escolhi a Bruna , morena, magra, corpo malhado, oral deslumbrante. Recomento.
Repeteco em breve

@Pirroque

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#7956 Mensagem por Aspirante K » 27 Nov 2024, 11:17

POSITIVO

Repeteco com a Mayumi

Ja perdi as contas de quantas vezes fui com ela, mas p repetir dessa forma é pq ela é uma ótima cia.
Mulher bem descrita aqui com destaque para o seu rosto que é lindo.
Atendimento bem namoradinha.

dessa vez ficamos só no 69 demorado e bem feito e dps ficamos batendo papo.

Recomendo!

Link:
🔗

SO NAS FERIAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7957 Mensagem por SO NAS FERIAS » 27 Nov 2024, 14:53

MANCADA
Nome da Garota:Kivia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
KIVIA, GAROTA BONITA POREM SEM EXPRESSÃO, EU NÃO ESTAVA NUM DOS MEUS MELHORES DIAS, MAS ACHO QUE ELA COM SUA FRIEZA PIOROU MAIS, NÃO INDICO PARA SER SEU PRIMEIRO TD.
ALGUNS GOSTAM DELA EU PARTICULARMENTE NÃO GOSTEI

Link:
🔗

SO NAS FERIAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7958 Mensagem por SO NAS FERIAS » 27 Nov 2024, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Veronica, garota espetacular, linda, te trata como se vc fosse o amor da vida dela, deve ser por isso que não consegui um repeteco com ela, ta sempre ocupada.
vou tentano

Link:
🔗

Zack Ferry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#7959 Mensagem por Zack Ferry » 28 Nov 2024, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mayume

Segunda, 25/11

Reprise, agendado mais uma vez com Mayumi. Garota envolvente e tranquila. Parece ter sempre um leve e discreto sorriso no rosto. Usa óculos mas na hora H os tira. Tem um cabelo lindo, negro, quase até a cintura, mas os prende na hora da ação. Com certeza pretendo repetir mais.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 478
Ver TD's

#7960 Mensagem por Sub-Zeros » 28 Nov 2024, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Nota:8
O Episódio:

TD atrasado, realizado na terça-feira dia 26/11/2024 às 17:00... resolvi passar na Nova Ceci e conferir o plantel...
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pela Cida... vejo uma apresentação e no final, optei por um repeteco com a Verônica...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota aparece... então subimos para o quarto no andar de cima...

A Escolhida:

A Verônica (Ex-Maytreia, Ex-Anália Franco e outras casas), tem 28 anos, baixinha, cabelos castanhos claros, branca, seios M, bunda M e ppk depilada... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um conjunto e roupas de baixo vermelhos... fora o salto. Na apresentação ela é bem simpática e no quarto sabe desenrolar uma conversa... bom para pessoas tímidas iguais a mim... fora que dependendo do dia, ela te acompanha, mas não muito muito na cerveja...

O Ato:

Já no quarto de número cinco... de tamanho grande e banheiro pequeno... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos a nos pegar... trocando beijos de língua sem miséria... logo aos poucos ela desceu para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um bom tempo assim... ponto positivo para a persistência dela... ficamos assim até eu sugerir inverter para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada, mais alguns beijos de língua... fui em direção aos seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela... dedilhando ela aos poucos... fiqui um bom tempo atacando ela até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk... então resolvemos inverter novamente.... logo ela cai de boca no Júnior novamente até resolvermos ir para o fight... não durou muito e fui finalizado...
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... quando percebi já se havia passado três horas... kkkkk... aí fui em direção ao banho correndo... ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... toca o segundo gongo e então dou um selinho de despedida nela... saí do quarto e desci até a recepção... deixando ela no quarto e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é bonita e grande... dá para se perder nesse labirinto... recepção no canto, alguns ambientes duas salas de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro, espelho na cabeceira e na lateral, ar condicionado, banheiro pequeno, Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Senti falta de alguma mesinha ou cadeira para apoiar as coisas e não ficar no chão... Eles possuem duas vagas na frente da casa para quem costuma ir de carro, mas também não é difícil estacionar nas redondezas.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Iara...
A brincadeira foi de 3 hora e custou R$ 480,00 no dinheiro (sendo uma hora como resgate da milhagem) para forista delator com 2 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 120 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem! kkkkk

Repeteco? Claro! Parece que estamos aos poucos nos entendendo... vamos ver como vai ser a próxima... o que complica é que ainda tem algumas outras garotas que eu ainda quero desbravar na casa... kkkk

Link:
🔗

Palestrino1942
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#7961 Mensagem por Palestrino1942 » 29 Nov 2024, 12:19

POSITIVO

Dia 14/11 passei na Nova Ceci depois de agendar com a Mayumi.. Linda mestiça por qual sou apaixonado. Depois da higiene a garota tomou a iniciativa e começou a me beijar intensamente. Logo depois começou a fazer um oral com pressão do jeito que eu gosto e não resisti. Derramei leite na boquinha da Neném. Conversamos um pouco e o meu amigão começou a levantar. Ela começou a chupar ele novamente e iniciamos um 69.
Depois partmos para o fithy . A garota aguenta bem e não pede arego. Repetições sempre que possível.

Link:
🔗

Palestrino1942
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#7962 Mensagem por Palestrino1942 » 29 Nov 2024, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mayume

Ontem dia 28/11 consegui agendar com a minha gatinha Mayumi. Que delicia de garota. Sempre sorridente, com um enorme tesão.se doa toda pra agradar. Trasamis intensamente. Segurei pra não horário por algumas vezes e depois acabei indo embora sem gozar. Mas vale cada segundo que fico com ela. Sou apaixonado por essa gata.

Link:
🔗

Gutiguti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#7963 Mensagem por Gutiguti » 30 Nov 2024, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

Nota 10 para Kali... mas se houver 20-30-100 daria sem problema.

Fui 2x vezes no mês de novembro, perdi até a memória dos dias... mas que importa isso... ela é sensacional, muito legal, simpática e carinhosa.

Corpo de modelete, detalhe para o peito... lindo demais para quem goste de quase nada.... mas que importa isso kkkk

O beijo dela é capitulo à parte, gente que lingua é essa, ela te suga e já te mata nessa primeira embestida, coisa de doido.... todo uma explosão para os 5 sentidos... deverei continuar os trabalhos até afinar o aparelho.... muito dez... nada muito mil, milhão !!

Aff, loucura total

Link:
🔗

Gutiguti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7964 Mensagem por Gutiguti » 30 Nov 2024, 13:44

Nota 10 para Kali... mas se houver 20-30-100 daria sem problema.

Fui 2x vezes no mês de novembro, perdi até a memória dos dias... mas que importa isso... ela é sensacional, muito legal, simpática e carinhosa.

Corpo de modelete, detalhe para o peito... lindo demais para quem goste de quase nada.... mas que importa isso kkkk

O beijo dela é capitulo à parte, gente que lingua é essa, ela te suga e já te mata nessa primeira embestida, coisa de doido.... todo uma explosão para os 5 sentidos... deverei continuar os trabalhos até afinar o aparelho.... muito dez... nada muito mil, milhão !!

Aff, loucura total

Link:
🔗

Gutiguti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7965 Mensagem por Gutiguti » 30 Nov 2024, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Mais 2 Td´s no mes de novembro junto á Michele... mulher pau para toda obra... muito divertida como sempre, ela é um encanto para os olhos e para os ouvidos... ela é pura simpatia num corpo de parar o transito... quantas mulheres bem mais jovens gostariam ter esse body... aff um pecado em forma de mulher.

Safadinha no ponto certo, já até perdi as contas de quantas vezes estivemos juntos... conheci ela na fase anterior uns anos atrás... voltou com a majestade e experiência que os anos trazem... mulher para mimar e cuidar superbem ela é um show de gente fina.

Repetirei até cansar....

Link:
🔗

Responder