Hoje depois que resolvi meus compromissos de trabalho pela manhã, fui em direção a INDY pois tinha visto a KAMILLA WERNECK no Status da Clínica... No caminho dou uma ligada para Rúbia agendando para às 14 hrs. Cheguei na INDY cumprimentei todos os que estavam na recepção... Já aproveito e paguei a massagem em dinheiro e depois a Rúbia chamou a WERNECK para me encontrar na recepção e subirmos juntos para o quarto 04... Assim que entramos no quarto e fechamos a porta já agarrei a WERNECK pela cintura puxando ela ao meu encontro e comecei a beija-la, muita troca de carinho e beijos até que enquanto ela arrumou a cama fui colocando uma playlist da LAUREN DAIGLE para tocar no Spotify, como ela tinha acabado de tomar banho, eu fui apenas jogar uma água rapidinho no corpo e depois ambos fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto voltamos a nos beijar enquanto íamos deitando na cama, ela deitada na posição PPMM e eu entre suas pernas beijando sua boca, nariz, testa, bochechas e ia dando pequenas mordidinhas nas suas orelhas e pescoço, ela se contorcia e me olhava no fundo dos olhos com aquele sorriso lindo e uma cara de safada... Dos beijos em seu pescoço vou descendo e comecei a chupar seus seios, coloco primeiro um mamilo dentro da minha boca e enquanto eu chupava ficava olhando a carinha de safada que a WERNECK fazia... Fico revesando de um seios para outro até que seus mamilos ficam bem duros e arrepiados... Comecei a descer um pouco mais até que cheguei na sua linda pepekinha... Caí de boca no seu clitóris e também penetrava sua buceta com minha língua como se fosse um pau a penetrando... Ela começou a se contorcer, com as mãos acariciava meus cabelos... Ela pedindo para eu não parar, peguei um vibrador e coloco ele para vibrar sempre alternando o vibrador e minha língua na sua bucetinha que ficava cada minuto mais úmida de tão excitada que ela ficou... Sinto que ela estava muito próxima de gozar, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima bem em cima do seu clitóris para suga-la... Ela começou a tremer as pernas e contorcia seu corpo na cama até que deu um grito e falou... Vou gooozzaaarrrr não tira ele daí... Começou a suspirar se contorcendo todinha e fica em posição fetal ofegante e dando pulinhos na cama dos choques que sua bucetinha dava após seu orgasmo... Deixei ela se recuperar até que ela ajoelhada do meu lado começou a chupar meu pau e minhas bolas por bastante tempo até que colocou o preservativo e senta nele para me cavalgar... Ela ficou cavalgando enquanto se olhava no espelho fazendo caras e bocas... Fico metendo assim até que peço para ela ficar de 4 e comecei a puxar ela pela cintura sentindo meu pau bater no fundo da sua linda bucetinha... Ela rebolando jogava a buceta dela ao encontro do meu pau... Ficamos metendo assim até que pedi para ela ficar na posição PPMM onde meti bastante tempo e depois coloco ela na posição Frango Assado... Fiquei socando forte e fundo por bastante tempo até que deitei na cama tirando o preservativo e falei que ia gozar na sua boca... Ela fica chupando meu cacete e o saco enquanto eu brincava bem devagarinho com meu dedo no seu cuzinho, ela até da uma cuspida na mão e passa na entradinha do seu cuzinho para não machucar... Enquanto ela me chupava pedindo para eu encher sua boquinha de porra eu batia uma punheta... Não demorou e eu explodi num orgasmo delicioso e ela colocou a boca no meu pau para receber cada gotinha de porra que saia de dentro do meu cacete... Ela recebeu todo meu leite na boca e depois foi até o banheiro fazer sua higiene oral... Voltou para a cama mas seguida toca o interfone, não deu tempo mais pra nada... Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e depois descemos juntos para a recepção. Mais um beijinho de despedida e na recepção encontro Amandinha, Chicão, Ricardinho e o Rafael com seus lanches e doces deliciosos... Breve resenha com todos e depois fui embora seguindo com a minha vida...
Valeu,,, Inté...