Loira, olhos azuis, um sorriso lindo. Estava de olho nela há um tempo, sabia que o atendimento dela é ótimo, mas foi bem melhor do que esperava.
A Michelly é muito dedicada, interessada ativamente em te agradar, bastante atenciosa e sempre se comunicando de forma divertida e leve, com naturalidade e um jeitinho sedutor que é irresistível, além de ser muito muito habilidosa.
Conversamos durante os banhos e a beleza que ela foi revelando realmente me impressionou, muito gostosa, as marquinhas, a pele, o cheiro, um tesão de mulher mesmo.
A hora passou rápido com ela, a coisa esquentou na pegação, contato visual o tempo todo, ela ia falando sacanagem e topando todas as minhas putarias com muita vontade e um sorriso no rosto. Eu aproveitei para passear, beijar e lamber aquele corpo maravilhoso sempre que alternávamos posições e que hora bem aproveitada foi aquela. Quando ela veio pra cima, me perguntou se estava pronto para a massagem. Pensei, ué? Na hora que ela sentou, me apertou com força, sorriu, soltou um gemidinho e me olhou com aquela carinha de safada, aí tudo fez sentido.
Quando o interfone tocou me trazendo de volta para a realidade e me despertando para existência do mundo lá fora eu já tinha sido consumido pela Michelly. Juntei o que restou de mim e me arrastei até a recepção.
Saí realizado e já querendo voltar.
Atendimento da casa excelente como sempre.
Até a próxima!