Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 146
Positivos: 9631
Negativos: 38
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2051Não 8118
Oral Sem:Sim 9458Não 711
Beija:Sim 9174Não 995
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Td feito com Alice garota legal faz tudo para agradar no atendimento repeteco não sei se vai rolar
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Td feito com a garota Alice atendimento bom faz tudo para agradar mais repeteco não sei kkk.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
TD atrasado, mas não sonegado..
TD com a Lívia, morena falsa magra com sotaque bem gostoso de ouvir.
Entrando no quarto partimos pra pegação, antes e depois da higiene de ambos. Oral sem capa bem executado, variamos posições até finalizar com ela de quatro.
Ainda deu tempo de uma conversa, banho e rua.
Repeteco com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 503
Ver TD's
Dia 20, feriado, encontro com a galera.
Repeteco com a Polly.
Muita interação no quarto, bjs deliciosos, banhos tomados, ela vem num oral matador, engolindo o pau inteiro, babando, depois oral nela, caprichei e a deixei molhadinha, excitada e querendo rola.
Capa e já no ppmm na beirada da cama, depois fomos mais ao centro, mudamos varias vezes de posições, fui de ladinho e ali, fui abatido.
1 hora intensa de muita transa, essa menina mete demais e cuidado, serás abatido nos primeiros minutos.
Vale muito um repeteco.
R$ 190,00 para delator
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
Bom dia confrades!
TD realizado no dia 02/12 com a terapeuta Grazi
Mais uma vez na casa sempre sendo muito bem tratado pelos gerentes, pra começar a semana nada melhor que cuidar da minha saúde.
Cheguei cedo na clínica, após apresentação escolhi repetir o atendimento com a terapeuta Grazi.
Grazi é uma baita de uma gostosa, de cerca de uns 28 anos, discreta mas muito gente fina, é um mulherão de cerca de 1,7m; bem encorpada com seios e bunda G; algumas tatuagens pelo corpo; cabelos longos, lisos e pretos.
Após banho de ambos, já na cama deitado recebi Grazi por cima que já chega chegando toda beijoqueira pra dar aquele cumprimento de boas vindas e estimular a piroca que antes estava murchinha dormindo, mas quando chegou lá embaixo pra abocanhar o Júnior já estava trincando e latejando.
Pois bem, o boquete é um capítulo a parte, uma delícia, com boa pressão, bem babado e aquela linguinha safada esfregando na cabecinha enquanto metade do cacete já estava em sua boca. Ontem de fato aproveitei bem desse momento, sem pressa e com todo direito que me achava estar tendo ali naquele momento rsrsrs. Vendo q eu estava bem gostando, Grazi deu umas punhetadas mais intensas pra tentar tirar o leite do saco mas resisti bravamente pra liberar o creme apenas durante o ato carnal rsrsrs.
Toca no cacete, começamos num delicioso ppmm que começa suave mas vai esquentando e quando percebi estava ali me acabando de foder aquela boceta gostosa.
Mudamos pra de 4, fiquei em pé fora da cama, entrei no meio das pernas de Grazi e soquei gostoso sem dó. Grazi rebolou, gemeu, orelha na cama e tome vara na ppk. Não demorou muito soltei o Danone e caí na cama todo relaxado kkkkkkk.
Banho, roupa e rua
190 Lules por 1h de diversão para foristas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 571
Ver TD's
Fui na casa ontem e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e lindas garotas na casa e assim fui de repeteco com a volta da Amanda uma morena clara e falsa magra pois é bonita e gostosa e Atendimento muito bom é isso aí bora pra próxima...fui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 571
Ver TD's
Continuo na casa e tomando mais uma gelada e assim fui para segundo round e foi com Duda para repeteco essa mina é top de mais por ser baixinha e bem encorpada é bonita e muito gostosa kkk meu número kkk no seu atendimento pelo menos comigo vai bem por ser simpática e rola beijos e oral em ambos bem gostoso e faz sem capa de boa e sexo bem gostoso e intenso somente deixa a desejar o anal por querer taxa alta ai não rola kkk bem é isso aí bora pra próxima... fui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Relatório atrasado. De volta a São Paulo. Fiz outra sessão de 2 horas com Carole na sexta-feira. Típica sessão fantástica com uma garota fantástica; DFK sensual com chupada e lambida de língua; massageando-a por toda parte, para seu grande prazer; lambendo e chupando seus seios e buceta até ela gozar; bbbj excelente para me deixar duro sempre que necessário; foda vigorosa em várias posições; abraçando e beijando como amantes durante os intervalos de descanso.
Absolutamente recomendado e repetirei esta quinta-feira antes de voltar para o meu país.
TD de quinta-feira passada, com agendamento (Eliane um amor de pessoa), casa sempre limpa e organizada, patrão (Dez) no comando, toalhas lacradas e suíte 8.
TD com a Carol é simplesmente espetacular porque existe uma empatia mútua e desejo de agradar um ao outro. Dessa vez foi a minha playlist (acredito ter agradado), depois do banho de gato, muitos beijos e cama pois ninguém resiste ao sabor daqueles lábios carnudos e quentes (uauuu). Abraços e preliminares quentes, fluídos doces dessa Deusa , gostosa, linda, cheirosa, inteligente e .....amassos, PPMM, ela por cima, um oral babado e suave, vem de 4 e o "grand finale" acontece (Pqp vai ser deliciosa assim no Paraíso!!!!) . Agarradinhos, conversa íntima, suave perfume dos cabelos, da pele macia e corpo de Fêmea Desejada e Querida. Repeteco Sim e Sempre..... Fui....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Passei com a Larissa, como de costume.
Sempre ótimo, já perdi as contas de quantas vezes já fui nela e a satisfação é sempre garantida.
Dessa vez ela estava ainda mais namoradinha do que de costume, coisa linda.
10/10 - Quem ainda não foi, tem que conhecer
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Passada no Patrao, repeteco com a Larissa.
Camisa 10 da clinica, dispensa comentarios.
Te trata como um rei.
Uma hora de muita atividade, ate estourar o champanhe.
Repeteco: com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Magrinha linda belos peito muito gostosa de 4 uma dlc sem frescura segunda vez que saiu com ela recomendo uma magrinha muito gostosa soltei meu leite muito rapido
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Td de sexta passada,
Escolhida foi a Stella, novinha, pequenina e turbinada agora, ainda com atadura então pediu pra não abusar, deixou chupar os bicos, fomos pro fight, chupeta caprichada, depois minha vez de chupar, capa no menino e ela veio por cima, depois ela ficou de quatro, chupei mais um pouco com direito a umas chupadas no cu,peguei ela de quatro e terminei no ppmm, pausa pra conversa, e ela veio chupar mais um pouco ai soou o gongo, banho e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 202
Ver TD's
TD realizado na semana passada com a Carol.
Chegando na casa, após apresentação, escolhi a Carol!
Morenaça já descrita! No quarto após banho, pegação, beijos quentes...boquete gostoso...
No fight, várias posições ela gosta do esporte! Ppmm, ela por cima, D4 e já era!
No segundo round, muitos beijos e pegação frango assado, D4 e já era! Mulher de tirar o fôlego!
Valeu a pena!
Paguei 190,00 por 1 hora.
-