Branquinha Submissa (ex-Karol)
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (11) 97779-5296

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 5Não 11
Oral Sem:Sim 7Não 9
Beija:Sim 2Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JucaLimador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Branquinha Submissa (ex-Karol)

#16 Mensagem por JucaLimador » 03 Dez 2024, 10:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
UMA EXPERIÊNCIA SOCIAL

Não tem e não pode ser diferente pois o relato é de uma experiência sociológica onde a descoberta dos limites (dor) vão além do que sua mente pode imaginar.

Não vou encher linguiça, ela já está bem retratada aqui. Alta, magra, 29/30 anos, branquinha, esguia.

ELA É EXTREMAMENTE SUBMISSA E OBEDIENTE

Seja paciente marcar com ela não será tarefa fácil, é preciso ter paciência e disposição pois a comunicação com ela é simplesmente péssima, porém após conseguir marcar, as coisas de alguma maneira fluem.

TD ocorrido na quarta feira passada, hotel Gloria Liberdade.
Antes de rumar para o local logicamente me certifiquei se a mesma estava preparada e ela deu um ok.
Cheguei peguei um quarto, tomei um banho e somente depois mandei o número do quarto.
Ela respondeu que já estava chegando, uns 10 minutos depois ela bateu na porta.
Abri e ela sorriu timidamente, beijinho de leve no rosto e um sorrisinho maroto no canto da boca. Ela foi tomar um banho e me chamou e eu havia acabado de tomar o meu mesmo assim aceitei e fui.
Pedi pra que ela se ajoelhasse e começasse a mamar. AI O BICHO PEGOU DE VERDADE ela simplesmente se transformou.
Começou um facefuck insano colocando toda a minha rola na boca, engasgando tirando pra respirar e engasgando novamente.
Eu comecei a dar tapas fortes em sua cara. Tapão mesmo sem dó e ela aceitou tudo caladinha cuspindo no meu pau.
Saímos e fomos pra cama.
Fiquei em pé nela e ela sentada continuou engasguei apanhando cortem na cara.
Seu rosto já estava totalmente vermelho. Eu prendia seu nariz enquanto ela engasgava e ficava sem ar. Apertei os bicos do seu peito com muita força, torci e ela urrava, eu disse urrava de dor e mesmo assim nunca refugou.
Pedi que ficasse de 4, cuspi na sua cara e espalhei com as mãos e a meleca se misturou ao cabelo.
Que visão maravilhosa com o rostinho totalmente destruído.
Com ela de 4 coloquei 2 dedos no seu cu pra abrir ....pus a camisinha e enfiei apenas no seu cu com força... freneticamente socando forte e o cereja do bola foram os tapas em sua costelas... não foram socos, apenas tapas onde ela urrava de dor e se contorcia enquanto eu fodia seu lindo cu com toda força.
Foi uma sessão incansável de tapas, cuspe, puxão de cabelo, bicos dos seios esmagados. Foi HUMILHAÇÃO TOTAL

Senti que ia gozar, pedi pra ela engasgar, tirei a camisinha e ela mamou violentamente até eu gozar fartamente em sua boca e ela engolir simplesmente tudo.
Sorrindo disse que queria mais.
Cai morto na cama e ela se deitou ao meu lado.
Coisa mais linda ver ela inteirinha destroçada, seu corpo vermelho de tanto apanhar. Enfim, nunca em minha vida tive algo tão intenso como essa foda. Vai ser difícil esquecer.
Ela é gente boa, menina inteligente. Não é bonita mas isso não importa, não vá achando que irá encontrar uma deusa pois não vai.

Conversamos um pouco.
Eu estava morto e ela precisava ir embora. Ela se trocou, eu paguei.
Eu abri a porta, ela me deu um beijinho tímido (como pode?) e saiu.

HOTEL GLÓRIA 110
GAROTA 400

Repeteco? Um dia, mas creio que vá demorar da minha parte.
Tenho outras na lista.
Espero ter ajudado aos que tem dúvidas em ir com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder